Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona Stanozolol Testosterona


GH96

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Miguel V disse:

Gosto de como você é um ponto de equilíbrio pensando em moderação nas doses.

Eu já acharia 200 mg de testosterona pouco (e mandaria era o triplo disso aí).

Heheh 

 

Na verdade eu penso no total das drogas hehehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Na verdade eu penso no total das drogas hehehe.

Acho que há também outros fatores.

O primeiro é a relação de drogas com o peso dos atletas. Eu vejo muita gente aqui falando em ciclos com um "shape" de quem nunca treinou na vida. Mesmo considerando que seja um "hard gainer", há algum exagero aqui.

A outra coisa é que eu sempre tive a oportunidade, ainda que pagando a maior, de adquirir produtos com menor potencial de falsificação (direto de farmácias, de origem nacional). Vejo a galera falando em doses monstruosas e já sei que metade do que pensam estar tomando... muita coisa é subdosada ou puro óleo contaminado.

A realidade é triste.

Eu falo de um comparativo do que falávamos há alguns anos atrás, de dosagens de, aqui no caso, boldenona por 300 até 500 mg por semana por 8 a 10 semanas (poucos faziam até 12 semanas) e todo mundo crescia...

Hoje, com essas "underground", verdadeiros crimes contra a saúde pública, as pessoas tomam 600 mg de boldenona e... tem resultados questionáveis.

O mesmo falo da oxandrolona, que era uma droga até desconhecida. As dosagens eram, para homens, em 30 mg. Hoje, as mulheres sem nenhum contato prévio com drogas esteróides anabolizantes querem usar a oxandrolona como se fosse creatina... 

São reflexões a serem feitas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
42 minutos atrás, Miguel V disse:

Acho que há também outros fatores.

O primeiro é a relação de drogas com o peso dos atletas. Eu vejo muita gente aqui falando em ciclos com um "shape" de quem nunca treinou na vida. Mesmo considerando que seja um "hard gainer", há algum exagero aqui.

A outra coisa é que eu sempre tive a oportunidade, ainda que pagando a maior, de adquirir produtos com menor potencial de falsificação (direto de farmácias, de origem nacional). Vejo a galera falando em doses monstruosas e já sei que metade do que pensam estar tomando... muita coisa é subdosada ou puro óleo contaminado.

A realidade é triste.

Eu falo de um comparativo do que falávamos há alguns anos atrás, de dosagens de, aqui no caso, boldenona por 300 até 500 mg por semana por 8 a 10 semanas (poucos faziam até 12 semanas) e todo mundo crescia...

Hoje, com essas "underground", verdadeiros crimes contra a saúde pública, as pessoas tomam 600 mg de boldenona e... tem resultados questionáveis.

O mesmo falo da oxandrolona, que era uma droga até desconhecida. As dosagens eram, para homens, em 30 mg. Hoje, as mulheres sem nenhum contato prévio com drogas esteróides anabolizantes querem usar a oxandrolona como se fosse creatina... 

São reflexões a serem feitas

 

As pessoas querem ganhar 12-15kg em 8 semanas...:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao meu ciclo, eu optei por uma baixa quantidade de testosterona (200mg) pelo fato de sofrer menos no pós ciclo (referencia Dudu Haluch)

a Boldenona que esta sendo usada nessas 7 primeiras semanas é na verdade com a finalidade de se obter o resultado dela, que é demorado, la pela 8° semana, quando estarei adicionando a testosterona e o stanozolol.

Nao acho q estou fazendo um ciclo nem exagerado e com pouquissimos colaterais.

Editado por GH96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, GH96 disse:

Quanto ao meu ciclo, eu optei por uma baixa quantidade de testosterona (200mg) pelo fato de sofrer menos no pós ciclo (referencia Dudu Haluch)

a Boldenona que esta sendo usada nessas 7 primeiras semanas é na verdade com a finalidade de se obter o resultado dela, que é demorado, la pela 8 semana, quando estarei adicionando a testosterona é o stanozolol.

Nao acho q estou fazendo um ciclo nem exagerado e com pouquissimos colaterais.

Não se preocupe. São apenas opiniões e, mesmo as opiniões, divergem. Cada um tem seu ponto de vista. Fique tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato estamos todos aqui para relatar experiências. Eu concordo totalmente com o que foi dito sobre procedencia da boldenona por exemplo. Infelizmente os labs são a maioria undergrounds e podem estar subdosados ou mesmo serem placebos. Eu bati o Qr code do lab que comprei e bateu, mas ainda assim não descarto a possibilidade de ser subdosado ou puro óleo.

Enfim estou no segundo dia da quarta semana, senti as dorsais desenharem melhor, mais força mesmo cortando carbos, mais vontade de treinar. Não senti aromatização  (começo com anastrozol hj) e pouca queda de libido (iniciei com o HCG ontem)

por favor continuem opinando sobre, é importante pra mim.

Abraços 

Editado por GH96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, GH96 disse:

De fato estamos todos aqui para relatar experiências. Eu concordo totalmente com o que foi dito sobre procedencia da boldenona por exemplo. Infelizmente os labs são a maioria undergrounds e podem estar subdosados ou mesmo serem placebos. Eu bati o Qr code do lab que comprei e bateu, mas ainda assim não descarto a possibilidade de ser subdosado ou puro óleo.

Enfim estou no segundo dia da quarta semana, senti as dorsais desenharem melhor, mais força mesmo cortando carbos, mais vontade de treinar. Não senti aromatização  (começo com anastrozol hj) e pouca queda de libido (iniciei com o HCG ontem)

por favor continuem opinando sobre, é importsnte pra mim.

Abraços 

penas para pontuar, observe que nos comentários acima, o Miguel e Eu temos opiniões diversas, mas isso é saudável.

 

Só inicie anastrozol se tiver sintomas de ginecomastia. Um pouco de aromatização é importante para a queima de gordura. Concentre carbos na refeição pré treino e na refeição imediatamente após o treino.isso ajuda a diminuir bf também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acreditam que o ponto que mais devo focar e na redução do Bf ou existe algum ponto muito mais fraco no meu corpo? Eu sei que faltam pernas e panturrilha, treino eles assim como membros superiores. So queria uma opinião sobre musculos superiores mesmo, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...