CG Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Seguinte, gostaria da opniao de vcs, eu tomei uma deca 50mg semana passada na terca (se nao me engano) e uma durateston na sexta feira, eu quero aumentar minhas medidas.... ganhar uns 8 kilos, tomando 1 deca a cada 15 dias, e uma dura por mes, e suficiente? nao quero crescer muito rapido... mais nem muito divagar tbm... ou eu deveria tomar em maior quantidade /? tomando assim demorarei pra atingir oq espero? tem algum efeito negativo tomar isso? tipo como sao poucas, vou ter q tomar alguma coisa pra efeito colateral? tenho 1.82 de altura, 77kilos + me acho muito pekeno ainda... pernas eu tava com 57 e braco (34) ridiculo , qto de de braco vcs acham q eu posso ganhar tomando isso ate o fim do ano? grato! Alice Oliveira S. 1
bruxoandre Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 Fala cara, blz ? com essa dose ai alem de nao atingir seus objetivos, vc estara so desregularizando seu organismo... Ou faça um ciclo com as doses minimas, ou nao faça pois com isso vc estará só jogando seu dinheiro no lixo... faça o seguinte : Durateston 500mg/ semana(2 ampolas) Deca 200mg/ semana (4 ampolas nacionais) O minimo para esse ciclo é de 6 semanas... Se for seu primeiro ciclo, vc o fazendo obterá resultados muito bons... não esqueça das devidas proteções... Abraços ! Alice Oliveira S. 1
CG Postado 19 de fevereiro de 2003 Autor Postado 19 de fevereiro de 2003 eu falei com o chacal no icq, ele ta me falanod em fazer esse ciclo mesmo, sim e o meu 1 ciclo, se eu fize isso, vou ter bons resultados correto? ai ele disse q no final da ultima aplicacao (na ultima da 8 semana, e isso ne?) eu tenho q tomar clomid21 e tal, eh so isso??? vc acha q posso ganhar qtos kilos com esse ciclo, e vou notar boa diferenca em minhas medidas , sendo q estou tomando creatina e amino liquido... ? grato Alice Oliveira S. 1
robinson Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 velho com serteza que vc fizer serto vai ter bons resultados e será mais doque vc imagina vai ganhar como é seu primeiro ciclo uns uns 10kg tranguilo uns 4 a 5 centimetro de braço e faça uma alimentação correta no ciclo e depois dele para não terperdas falo............ Alice Oliveira S. 1
Visitante Mestre Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Acho estranho alguém ter falado que 1 deca a cada 15 dias, e uma dura por mes daria resultados.
CG Postado 19 de fevereiro de 2003 Autor Postado 19 de fevereiro de 2003 beleza, valeu, so queria saber tbm, como aplicar as injecoes, podi ser juntas as 2 decas e a dura ? e dai uns 3 dias depois aplico dinovo ? valeu... Alice Oliveira S. 1
Visitante Mestre Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Se for duas Deca Nacionais e vc misturar duas para tomar na mesma injeção, sem problema. Mas não gosto da ideia de misturar na mesma injeção a Deca e a Dura.
bruxoandre Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Como o mestre disse, nao misture deca com dura na mesma seringa... se for o caso de aplicacao no mesmo dia... mande dura no gluteo e deca no deltoide... Alice Oliveira S. 1
joaorodolfo Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 tenho 1.87 de altura, 89kilos + eu quero transforma gordura em musculo ja faço 3 meses de academia sera que se eu tomase deca + dura eu transformaria gordura em musculo Que ciclo eu devo fazer por fafor me ajude Alice Oliveira S. 1
Post Destacado