darthvader Postado 14 de agosto de 2017 Postado 14 de agosto de 2017 Prezados, Estou iniciando o meu 1° ciclo apesar de já praticar musculação há vários anos. Estou seguindo todos os profissionais (endocrinologista e nutricionista) e a minha saúde está 100%. Minha dieta está perfeita e não abuso de gorduras trans no dia do lixo. Uso mais de 5mg de BCAA no pré-treino. 1° Ciclo Durateston e Deposteron: Iniciei com 1 dose semanal de Durateston por 5 semanas; Hoje estou utilizando o Deposteron 2 doses semanais por 60 dias. Estou utilizando os medicamentos para TPC: Anastrozol Levotiroxina Predinisona Espironolactona Glifage Como não vi a utilização desses em nenhum relato até o momento, resolvi fazer o meu. Além desses, irei iniciar junto um ciclo de creatina e EC (Franol+cafeína). No momento eu percebi um pequeno aumento no meu desempenho e um pouco de definição. Porém minhas medidas continuam as mesmas. Alguém com mais experiência pode colaborar: Gostaria de saber quando começo e ver os efeitos; Medidas antes do ciclo de Durateston: Altura 170 cm Peso 77 Kg % Gordura: 25,3% (visceral e Subcutânea) % Gordura: 11,3% (Subcutânea) Medidas ao término do ciclo de Durateston: Peso 77,4 Kg % Gordura: 23,0% Obs.: Relevem os erros de concordância e demais, pois este é o meu primeiro tópico. Ainda vou colocas as fotos. Vcs são feras!!!
Moderador Locemar Postado 14 de agosto de 2017 Moderador Postado 14 de agosto de 2017 Quem montou este ciclo pra você? Não tem o menor sentido misturar 2 tipos de testosterona. darthvader e Foston 2
Visitante FitCoupleHim Postado 14 de agosto de 2017 Postado 14 de agosto de 2017 8 minutos atrás, Locemar disse: Quem montou este ciclo pra você? Não tem o menor sentido misturar 2 tipos de testosterona. É o segundo caso que vejo esse mês. O primeiro o cara não tinha como trocar e queria mandar pra dentro de qualquer forma, então, sugeri que ele começasse com deposteron e ao final fizesse a dura, em razão da meia vida das drogas envolvidas. @darthvader com 5 semanas deveria ter resultados aparentes. Na.minha humilde opinião, ciclo mal feito em hora inoportuna. O.primeiro passo seria baixar este BF para ~12% para, então, iniciar o ciclo. Ademais, há todo um contexto para o ciclo, que envolve alimentação e treinos adequados às individualidades de cada um.
darthvader Postado 14 de agosto de 2017 Autor Postado 14 de agosto de 2017 30 minutos atrás, Locemar disse: Quem montou este ciclo pra você? Não tem o menor sentido misturar 2 tipos de testosterona. Olá, O Endocrinologista metabólico que montou. Iniciei com 5 semanas usando só o durateston. Com isso o meu testo foi lá pra cima e me passou o deposteron, finalizando o uso do Dura. Treino em média 4x (ABCD) por semana e estava em fase de bulk. Aumentei o aeróbico e depois de um mês quando retornei, ganhei 3 Kg de massa magra e perdi 1,5Kg de massa gorda, apenas. 37 minutos atrás, FitCoupleHim disse: É o segundo caso que vejo esse mês. O primeiro o cara não tinha como trocar e queria mandar pra dentro de qualquer forma, então, sugeri que ele começasse com deposteron e ao final fizesse a dura, em razão da meia vida das drogas envolvidas. @darthvader com 5 semanas deveria ter resultados aparentes. Na.minha humilde opinião, ciclo mal feito em hora inoportuna. O.primeiro passo seria baixar este BF para ~12% para, então, iniciar o ciclo. Ademais, há todo um contexto para o ciclo, que envolve alimentação e treinos adequados às individualidades de cada um. Olá, Obrigado pelas informações. Na verdade ele pediu pra fazer o contrário. Você acha que consultar outro profissional seria melhor do que continuar o ciclo? No meu retorno ele falou basicamente isso: Precisamos diminuir o seu BF para ~11%, pra depois pensar em acrescentar GH.
Visitante FitCoupleHim Postado 14 de agosto de 2017 Postado 14 de agosto de 2017 12 minutos atrás, darthvader disse: Olá, O Endocrinologista metabólico que montou. Iniciei com 5 semanas usando só o durateston. Com isso o meu testo foi lá pra cima e me passou o deposteron, finalizando o uso do Dura. Treino em média 4x (ABCD) por semana e estava em fase de bulk. Aumentei o aeróbico e depois de um mês quando retornei, ganhei 3 Kg de massa magra e perdi 1,5Kg de massa gorda, apenas. Olá, Obrigado pelas informações. Na verdade ele pediu pra fazer o contrário. Você acha que consultar outro profissional seria melhor do que continuar o ciclo? No meu retorno ele falou basicamente isso: Precisamos diminuir o seu BF para ~11%, pra depois pensar em acrescentar GH. Veja, quem sou eu para questionar um médico... Termine o ciclo como ele falou e veja os resultados continue postando para acompanharmos. Para diminuir BF, experimente fazer 15min de hiit na esteira. Anda 3min, corre forte 1min, anda 3 min, corre forte 1 min.... Até dar 15 min. Experimente fazer todos os dias após o treino e mais nada. Eu me dou super bem com hiit.
darthvader Postado 16 de agosto de 2017 Autor Postado 16 de agosto de 2017 Fala Galera, As fotos no primeiro post foram tiradas com 3 semanas de uso do Durateston. Ontem tirei novas fotos sendo que estou na primeira semana do Deposteron. Já notei certa evolução mas estou achando lenta. DATA PESO MASSA MUSCULAR MASSA GORDA PERCENTUAL GORDURA TMB ATUAL 07/2017 77 Kg 32,5 Kg 19,8 Kg 25,7 % 2105 08/2017 77,4 Kg 34,1 Kg 17,9 Kg 23,1 % 2155 Adicionando algumas informações que acho relevante para esse diário: Sobre o uso do Franol/cafeína (15mg/150mg): No 1° dia, tomei às 15h e já notei muita diferença. Dormi de 00h30 até 04h30. Meus batimentos cardíacos aumentaram de 130-150 para 155-170. No 1° dia, tomei às 13h e treinei às 20h. Já consegui dormir melhor das 23h30 até 05h30. Meu treino está com 3 séries de 15 a 20 repetições dropando. Faço 30 minutos de aeróbico na bicicleta sem ser Hiit devido a um overtraining da semana passada e artrose no quadril. somatotipo meso 30 anos Nível de atividade física: 3 a 4 vezes por semana Tempo que faço musculação: 4 anos Ombro 123 (118,5 em 2015) Tórax 101 (85 em 2015) Abdômen 89 (não consigo diminuir mas tinha 82 em 2015) Quadril 94,5 (93,6 em 2015) Braço D/E 38/38 (35 em 2015) Antebraço D/E 31/31 (29 em 2015) Panturrilha D/E 39/37 (mesma coisa desde 2015) Coxa D/E 57/56 (53/50 em 2015) Resumindo: Meu nível de atividade continua o mesmo e dei uma estagnada. Meu testo estava em 190 e procurei ajuda médica. Tenho sido acompanhado por nutricionista esportiva, Endocrinologista metabólico e Educador físico. Já fui triatleta profissional. Minha próxima avaliação será em outubro e vou atualizando com qualquer novidade. Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, é só mandar!
Visitante FitCoupleHim Postado 16 de agosto de 2017 Postado 16 de agosto de 2017 Em 4 semanas está ótimo o resultado.
darthvader Postado 23 de agosto de 2017 Autor Postado 23 de agosto de 2017 Fala galera, Existe a possibilidade de aumentar a massa gorda ao invés de diminuir no ciclo? Minha nutricionista informou pra aproveitar que estou envenenado, fazer um ciclo de creatina pra potencializar os meus ganhos. Não acham que posso sobrecarregar minha saúde? O que podem aconselhar no meu caso? Estou na segunda semana do ciclo do Deposteron mas o único efeito que venho sentindo é aumento de libido. Não tive melhora significativa na força, tanto que estou pegando só 80% do peso que normalmente pego. Estou fazendo 3 séries de 15 a 20 repetições com 30 segundos de descanso. Faço 30 minutos de aeróbico todos os dias no fim do treino. Minha Alimentação está da seguinte forma (2250 calorias): 6h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão + 100 gr de batata doce ou mandioca ou 2 bananas; 09h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão ou uma lata de atum ou 1 lata de sardinha + 2 bananas ou 1/2 abacate; 12h30 200 gr de frango, 3 colheres de servir de arroz ou 150gr de batata doce/mandioca + salada a vontade (temperada com azeite e limão); 15h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão ou uma lata de atum ou 1 lata de sardinha + 2 bananas ou 100 gr de batata doce ou mandioca; 18h30 - Pré-treino 1 scoop de proteína da carne (carnivor) + 2 bananas ou 100 gr de batata doce/mandioca; 19h30 às 21h- Treino; 5 cápsulas de BCAA. Treino intenso com carga leve até falha concêntrica. 21h30 - Pós-treino 1 scoop de proteína da carne (carnivor); 22h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão ou 200 gr de frango ou carne magra + 150 gr de carboidrato alto/baixo índice glicêmico + salada à vontade; Normalmente durmo das 23h30 até 05h30 Como não houve evolução no meu shape, vou deixar pra postar mais fotos na semana que vem. O meu foco inicial junto com o endocrino é diminuir o meu BF o máximo possível pra entrar com GH.
Moderador Locemar Postado 23 de agosto de 2017 Moderador Postado 23 de agosto de 2017 2 horas atrás, darthvader disse: Existe a possibilidade de aumentar a massa gorda ao invés de diminuir no ciclo? Perfeitamente possível se você está ingerindo mais calorias do que devia. 2 horas atrás, darthvader disse: Estou na segunda semana do ciclo do Deposteron mas o único efeito que venho sentindo é aumento de libido. Muito cedo ainda pra notar algum resultado, a droga ainda está empilhando no organismo e 2 semanas não é tempo suficiente de ter resultado. 2 horas atrás, darthvader disse: Não tive melhora significativa na força, tanto que estou pegando só 80% do peso que normalmente pego. Estou fazendo 3 séries de 15 a 20 repetições com 30 segundos de descanso. A força é relativa, você está comparando ela com o que? Se antes você fazia 10 repetições e agora está fazendo 20, é normal que sua carga diminua. Além disso, com qual finalidade você está utilizando altas repetições? Espero que não pense que mais repetições fará você secar. 2 horas atrás, darthvader disse: Minha nutricionista informou pra aproveitar que estou envenenado, fazer um ciclo de creatina pra potencializar os meus ganhos. Não acham que posso sobrecarregar minha saúde? Creatina é um aminoácido presente na carne, não é uma droga que irá sobrecarregar seu organismo. Por ser um suplemento, não tem problema fazer uso dela. 2 horas atrás, darthvader disse: Minha Alimentação está da seguinte forma (2250 calorias): 6h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão + 100 gr de batata doce ou mandioca ou 2 bananas; 09h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão ou uma lata de atum ou 1 lata de sardinha + 2 bananas ou 1/2 abacate; 12h30 200 gr de frango, 3 colheres de servir de arroz ou 150gr de batata doce/mandioca + salada a vontade (temperada com azeite e limão); 15h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão ou uma lata de atum ou 1 lata de sardinha + 2 bananas ou 100 gr de batata doce ou mandioca; 18h30 - Pré-treino 1 scoop de proteína da carne (carnivor) + 2 bananas ou 100 gr de batata doce/mandioca; 19h30 às 21h- Treino; 5 cápsulas de BCAA. Treino intenso com carga leve até falha concêntrica. 21h30 - Pós-treino 1 scoop de proteína da carne (carnivor); 22h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão ou 200 gr de frango ou carne magra + 150 gr de carboidrato alto/baixo índice glicêmico + salada à vontade; Muito ovo frito. Não tem necessidade de tanta gordura assim se vc quer secar. Não frite o ovo no óleo, faça ele cozido e coloque apenas 1 gema e complete com claras. darthvader 1
Gamma Postado 23 de agosto de 2017 Postado 23 de agosto de 2017 3 minutos atrás, Locemar disse: Perfeitamente possível se você está ingerindo mais calorias do que devia. Muito cedo ainda pra notar algum resultado, a droga ainda está empilhando no organismo e 2 semanas não é tempo suficiente de ter resultado. A força é relativa, você está comparando ela com o que? Se antes você fazia 10 repetições e agora está fazendo 20, é normal que sua carga diminua. Além disso, com qual finalidade você está utilizando altas repetições? Espero que não pense que mais repetições fará você secar. Creatina é um aminoácido presente na carne, não é uma droga que irá sobrecarregar seu organismo. Por ser um suplemento, não tem problema fazer uso dela. Muito ovo frito. Não tem necessidade de tanta gordura assim se vc quer secar. Não frite o ovo no óleo, faça ele cozido e coloque apenas 1 gema e complete com claras. Frito no azeite é aceitável. óleo nem pensar. Em 14/08/2017 em 15:41, darthvader disse: Prezados, Estou iniciando o meu 1° ciclo apesar de já praticar musculação há vários anos. Estou seguindo todos os profissionais (endocrinologista e nutricionista) e a minha saúde está 100%. Minha dieta está perfeita e não abuso de gorduras trans no dia do lixo. Uso mais de 5mg de BCAA no pré-treino. 1° Ciclo Durateston e Deposteron: Iniciei com 1 dose semanal de Durateston por 5 semanas; Hoje estou utilizando o Deposteron 2 doses semanais por 60 dias. Estou utilizando os medicamentos para TPC: Anastrozol Levotiroxina Predinisona Espironolactona Glifage Como não vi a utilização desses em nenhum relato até o momento, resolvi fazer o meu. Além desses, irei iniciar junto um ciclo de creatina e EC (Franol+cafeína). No momento eu percebi um pequeno aumento no meu desempenho e um pouco de definição. Porém minhas medidas continuam as mesmas. Alguém com mais experiência pode colaborar: Gostaria de saber quando começo e ver os efeitos; Medidas antes do ciclo de Durateston: Altura 170 cm Peso 77 Kg % Gordura: 25,3% (visceral e Subcutânea) % Gordura: 11,3% (Subcutânea) Medidas ao término do ciclo de Durateston: Peso 77,4 Kg % Gordura: 23,0% Obs.: Relevem os erros de concordância e demais, pois este é o meu primeiro tópico. Ainda vou colocas as fotos. Vcs são feras!!! Eu não entendi a predinisona ai. Qual objetivo? Odeio esse fármaco. darthvader 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora