Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato para mulheres


@pqna

Post Destacado

Gente, o que vocês acham de uma dose baixa de enantato?!

Já ciclei oxondrolona, mas estranhei muito e tive colaterais chatinhos, como acne intensa e uma retenção absurdaaa!! (o que é super normal) 

Iniciei com 5mg e fui aumentando aos poucos, chegando aos 20mg.

Não quero ganhos absurdos, só quero dar uma estimulada legal :)

Vi em um post do Dudu Lauch que podemos ciclar testo e continuar com o anticoncepcional que ajudaria nos colaterais, alguém já usou os dois juntos?

No outro ciclo com oxondrolona não usei Anticoncepcional, estava limpa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, @pqna disse:

Gente, o que vocês acham de uma dose baixa de enantato?!

Já ciclei oxondrolona, mas estranhei muito e tive colaterais chatinhos, como acne intensa e uma retenção absurdaaa!! (o que é super normal) 

Iniciei com 5mg e fui aumentando aos poucos, chegando aos 20mg.

Não quero ganhos absurdos, só quero dar uma estimulada legal :)

Vi em um post do Dudu Lauch que podemos ciclar testo e continuar com o anticoncepcional que ajudaria nos colaterais, alguém já usou os dois juntos?

No outro ciclo com oxondrolona não usei Anticoncepcional, estava limpa. 

 

 

Anticoncepcional é catabolismo é moi a tua testo natural ao elevar o SHBG. Isso é literalmente um veneno. Isso é causa de celulite, acúmulo de gordura, sobretudo localizada, diminuicao da libido, dificuldade  é para atingir o orgasmo, e por aí vai.... Minha esposa parou 13 anos usando. Hoje ela é outra pessoa.

Agora ela está utilizando testosterona 1% em pentravan. Está na terceira semana de uso e está gostando, apesar do calor, aumento da oleosidade e um.pouco de espinhas.

4 horas atrás, @pqna disse:

Gente, o que vocês acham de uma dose baixa de enantato?!

Já ciclei oxondrolona, mas estranhei muito e tive colaterais chatinhos, como acne intensa e uma retenção absurdaaa!! (o que é super normal) 

Iniciei com 5mg e fui aumentando aos poucos, chegando aos 20mg.

Não quero ganhos absurdos, só quero dar uma estimulada legal :)

Vi em um post do Dudu Lauch que podemos ciclar testo e continuar com o anticoncepcional que ajudaria nos colaterais, alguém já usou os dois juntos?

No outro ciclo com oxondrolona não usei Anticoncepcional, estava limpa. 

 

 

Anticoncepcional é extremamente catabólico ... Dificulta os ganhos e faz perder rapidamente o pouco que conseguir ganhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Anticoncepcional é catabolismo é moi a tua testo natural ao elevar o SHBG. Isso é literalmente um veneno. Isso é causa de celulite, acúmulo de gordura, sobretudo localizada, diminuicao da libido, dificuldade  é para atingir o orgasmo, e por aí vai.... Minha esposa parou 13 anos usando. Hoje ela é outra pessoa.

Agora ela está utilizando testosterona 1% em pentravan. Está na terceira semana de uso e está gostando, apesar do calor, aumento da oleosidade e um.pouco de espinhas.

Anticoncepcional é extremamente catabólico ... Dificulta os ganhos e faz perder rapidamente o pouco que conseguir ganhar. 

Além de ser uma bomba pra mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/08/2017 em 16:27, @pqna disse:

Gente, o que vocês acham de uma dose baixa de enantato?!

Já ciclei oxondrolona, mas estranhei muito e tive colaterais chatinhos, como acne intensa e uma retenção absurdaaa!! (o que é super normal) 

Iniciei com 5mg e fui aumentando aos poucos, chegando aos 20mg.

Não quero ganhos absurdos, só quero dar uma estimulada legal :)

Vi em um post do Dudu Lauch que podemos ciclar testo e continuar com o anticoncepcional que ajudaria nos colaterais, alguém já usou os dois juntos?

No outro ciclo com oxondrolona não usei Anticoncepcional, estava limpa. 

 

 

Se teve problemas com acne, há uma possibilidade, sim, de NÃO ter com testosterona. Nos quesitos queda de cabelo e acne, em doses moderadas, testosterona apresenta menos colaterais que a oxandrolona.

Esses 20 mg são diários ou semanais ?

Não existe isso de tomar anticoncepcional junto. Eles são antagônicos. Na verdade se você quer ter um shape legal deveria abandonar os contraceptivos hormonais. O que tem de mulher com culote, celulite, gorduras e falta de libido devido aos contraceptivos, não está no gibi. Mulheres em contraceptivos hormonais ficam, por assim dizer, "menopausadas". Parece que lavaram os cérebros de todo mundo, pois convencionou-se que toda mulher deve usá-los - sem atribuir a eles de onde brotou aquelas gordurinhas.

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Então, concordo com a questão do anticoncepcional, faz 1 ano que troquei o anti por DIU de cobre e vi resultados absurdos.

Com relação à testo, pode ser que tenha mais problemas com acne. Minha sugestão seria combinar uma testo baixa como em gel com Oxa, já fiz isto, tive bons resultados e pouquíssimos efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba, porque mulher sofre tanto? kkk

Eu tenho o DIU de cobre e tive que emergencialmente voltar com o anticoncepcional por causa da maldita acne. Aí não sei dizer se ao natural eu tenho esse problema, ou foi por causa da Oxondrolona. Vou parar novamente o anticoncepcional e fazer um teste. Obrigada gente pelos esclarecimentos!!!! <3

Além de Roacutan, vocês sugerem algum outro medicamento para acne?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
41 minutos atrás, @pqna disse:

Ba, porque mulher sofre tanto? kkk

Eu tenho o DIU de cobre e tive que emergencialmente voltar com o anticoncepcional por causa da maldita acne. Aí não sei dizer se ao natural eu tenho esse problema, ou foi por causa da Oxondrolona. Vou parar novamente o anticoncepcional e fazer um teste. Obrigada gente pelos esclarecimentos!!!! <3

Além de Roacutan, vocês sugerem algum outro medicamento para acne?

 

 

Acne resolve com cremes e medicamentos indicados por um medico. Não use contraceptivo. Vá a um dermatologista, ou, primeiramente, experimente o sabonete de enxofre da Granado.

Para a minha esposa, o dermato passou uma tetraciclina (antibiótico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, @pqna disse:

Ba, porque mulher sofre tanto? kkk

Eu tenho o DIU de cobre e tive que emergencialmente voltar com o anticoncepcional por causa da maldita acne. Aí não sei dizer se ao natural eu tenho esse problema, ou foi por causa da Oxondrolona. Vou parar novamente o anticoncepcional e fazer um teste. Obrigada gente pelos esclarecimentos!!!! <3

Além de Roacutan, vocês sugerem algum outro medicamento para acne?

 

 

Homens também sofrem. rs

A sociedade médica admite tratamento estético para espinhas com homônimos (anticoncepcional), mas não admite tratamento estético com homônimos (testosterona) para obter músculos. :tongue:

Para espinhas eventuais o melhor tratamento ainda é a Isotretinoína em 02 ou 03 doses semanais de 10mg por 06 meses. Depois disso, dificilmente as espinhas voltarão. Só não pode engravidar usando a medicação !

O que gera a acne são os esteroides que recomendam mais para mulheres: aqueles à base de DHT: oxandrolona, estanozolol, masteron. Mulheres tem a opção de usar testosterona em baixas doses. Decanoato também tende a não gerar espinhas, pois não se converte em DHT (o causador do problema) e sim em DHN.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Foston disse:

Homens também sofrem. rs

A sociedade médica admite tratamento estético para espinhas com homônimos (anticoncepcional), mas não admite tratamento estético com homônimos (testosterona) para obter músculos. :tongue:

Para espinhas eventuais o melhor tratamento ainda é a Isotretinoína em 02 ou 03 doses semanais de 10mg por 06 meses. Depois disso, dificilmente as espinhas voltarão. Só não pode engravidar usando a medicação !

O que gera a acne são os esteroides que recomendam mais para mulheres: aqueles à base de DHT: oxandrolona, estanozolol, masteron. Mulheres tem a opção de usar testosterona em baixas doses. Decanoato também tende a não gerar espinhas, pois não se converte em DHT (o causador do problema) e sim em DHN.

 

 

Baaa, show de bola a tua explicação ;) 

Valeu pela dica! Vou parar o Anticoncepcional e ver no que dá. Pretendo fazer o uso de Deca, conhece alguma mulher que já tenha utilizado??

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Acne resolve com cremes e medicamentos indicados por um medico. Não use contraceptivo. Vá a um dermatologista, ou, primeiramente, experimente o sabonete de enxofre da Granado.

Para a minha esposa, o dermato passou uma tetraciclina (antibiótico).

Vou parar mesmo e tentar usar esse antibiótico, fui na dermato esses tempos e ela receitou este medicamento, estou até com a receita lá em casa. :) 

Na tua esposa resolveu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...