Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro mês de treino


Yuri Novais

Post Destacado

Boa noite,

Tenho 19 anos, e treino há um mês e 3 semanas, tenho uma genética um pouco boa... Quando digo pro pessoal da academia que treino apenas há um mês, sem suplementos, sem anabolizantes (nem é pra tanto), ninguém acredita...

Estou pensando em clicar daqui uns 7 meses, dura-stano-trembo, será que vale a pena ou é muito cedo?

IMG_1716.JPG

IMG_1718.JPG

IMG_1722.JPG

IMG_1721.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador

Realmente é bem difícil acreditar que você treina há 1 mês, tão difícil que chego a pensar que é zoeira sua falar isso ainda mais dizendo que vai ciclar tão cedo.

Pior do que você querer ciclar daqui a 7 meses é você querer fazer o ciclo que mencionou. Amigo, esqueça isso por enquanto. O ciclo sugerido é algo totalmente descabido e fora de cogitação pra maioria das pessoas que já treinam. É tão surreal jogar dura+stano+trembo que talvez vc nem tenha consciência disso. Deixa pra ciclar daqui a 2 anos ainda mais com a genética que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Realmente é bem difícil acreditar que você treina há 1 mês, tão difícil que chego a pensar que é zoeira sua falar isso ainda mais dizendo que vai ciclar tão cedo.

Pior do que você querer ciclar daqui a 7 meses é você querer fazer o ciclo que mencionou. Amigo, esqueça isso por enquanto. O ciclo sugerido é algo totalmente descabido e fora de cogitação pra maioria das pessoas que já treinam. É tão surreal jogar dura+stano+trembo que talvez vc nem tenha consciência disso. Deixa pra ciclar daqui a 2 anos ainda mais com a genética que tem.

Sim, um mês apenas.


Qual ciclo você acha que terei melhor proveito? Mesmo eu assumindo o risco de ciclar tão cedo... Minha meta é atingir os 40 de braço (relaxado), pois contraído tenho 42. Será que vai demorar muito?

E mencionei o ciclo dura+stano+trembo porque foi o que me recomendaram na academia (sei que não é nada confiável).

Editado por Yuri Novais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yuri Novais disse:

Sim, um mês apenas.


Qual ciclo você acha que terei melhor proveito? Mesmo eu assumindo o risco de ciclar tão cedo... Minha meta é atingir os 40 de braço (relaxado), pois contraído tenho 42. Será que vai demorar muito?

E mencionei o ciclo dura+stano+trembo porque foi o que me recomendaram na academia (sei que não é nada confiável).

Se você tem uma boa genética, não tem motivos a ciclar agora. Você consegue ganhar mais pois tem apenas 1 mês de treino. Outra coisa Dura Stano e trembo é totalmente equivocado ainda mais primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Yuri Novais disse:

Qual ciclo você acha que terei melhor proveito? Mesmo eu assumindo o risco de ciclar tão cedo... Minha meta é atingir os 40 de braço (relaxado), pois contraído tenho 42. Será que vai demorar muito?

Desculpa amigo, eu seria irresponsável se falasse o que você tem que tomar agora. Se eu não concordo que utilize qualquer coisa no momento, não tem porque eu recomendar algo. Se a tua genética é isso tudo, você atingirá os 40 de braço sem usar nenhum recurso ergogênico. Aproveite a genética que tem pra ter ganhos naturais e não caia na burrada de ferrar com teus receptores tão cedo. Quando tiver bom conhecimento de treio (que vc nao tem) e bom conhecimento de dieta (que vc tambem nao tem), a menor dose que usar já vai produzir um ótimo resultado sem precisar fazer essa mistura doida aí que falaram na tua academia. Fuja desse cara que te recomendou este ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

Desculpa amigo, eu seria irresponsável se falasse o que você tem que tomar agora. Se eu não concordo que utilize qualquer coisa no momento, não tem porque eu recomendar algo. Se a tua genética é isso tudo, você atingirá os 40 de braço sem usar nenhum recurso ergogênico. Aproveite a genética que tem pra ter ganhos naturais e não caia na burrada de ferrar com teus receptores tão cedo. Quando tiver bom conhecimento de treio (que vc nao tem) e bom conhecimento de dieta (que vc tambem nao tem), a menor dose que usar já vai produzir um ótimo resultado sem precisar fazer essa mistura doida aí que falaram na tua academia. Fuja desse cara que te recomendou este ciclo.

Concordo em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...