fernando allan Postado 9 de outubro de 2017 Postado 9 de outubro de 2017 boa noite bodybuilding estou querendo fazer um ciclo de gh irei comprar 2 caixas com 10 ampolas cada uma totalizando as 2 caixas 200ui gostaria de saber se posso dividir as doses e quantos ui seriam necessários por dia e quantos dias tomar na semana cada ampola contem 10ui .
Moderador Locemar Postado 10 de outubro de 2017 Moderador Postado 10 de outubro de 2017 Idade? Tempo de treino? Histórico de ciclos? PEso? BF? Altura? Objetivo? Não podemos analisar o ciclo separadamente de quem vai usar mas pela sua foto já suspeito que esteja querendo dar um passo maior que a perna.
Moderador Foston Postado 10 de outubro de 2017 Moderador Postado 10 de outubro de 2017 2 horas atrás, fernando allan disse: boa noite bodybuilding estou querendo fazer um ciclo de gh irei comprar 2 caixas com 10 ampolas cada uma totalizando as 2 caixas 200ui gostaria de saber se posso dividir as doses e quantos ui seriam necessários por dia e quantos dias tomar na semana cada ampola contem 10ui . 2 caixas não vai surtir efeito. Ao menos da forma que você espera. GH funciona em melhor perspectiva em sinergia com outras drogas. Em resumo: GH tem péssimo custo benefício. Seu efeito fica interessante a partir de 4 ui / dia e não pode ser qualquer marca para gerar o efeito esperado. Por exemplo: 1 ui de saizen ao meu ver traz mais resultado do que 5 ui de kigtropin ou outro desses GHs chineses. O melhor chinês é o Jintropin, mas é muito falsificado. Para a América do Sul já soube que eles não vendem, pois tem exclusividade com a Landerlan, que o recebe em sua fábrica e só faz trocar o selo. A propósito, não há "ciclo" de GH, sendo este de uso contínuo. Para quem pode, claro.
fernando allan Postado 10 de outubro de 2017 Autor Postado 10 de outubro de 2017 2 horas atrás, Locemar disse: Idade? Tempo de treino? Histórico de ciclos? PEso? BF? Altura? Objetivo? Não podemos analisar o ciclo separadamente de quem vai usar mas pela sua foto já suspeito que esteja querendo dar um passo maior que a perna. Boa noite locemar , 1° essa foto e de um email pessoal onde eu utilizo para trabalho , então não posso colocar qualquer tipo de foto , esse email foi criado em 2008 nessa foto tinha , 18 anos e hj estou com 26 , tenho 1.80 de altura 80 kilos, já Fiz um ciclo recentemente de stanozolol tomando 1 comprido de 10mg 8 em 8 horas , e começo do ano fiz um ciclo de deca com durateston, agradeço sua atenção no post , muito obrigado. 1 hora atrás, Foston disse: 2 caixas não vai surtir efeito. Ao menos da forma que você espera. GH funciona em melhor perspectiva em sinergia com outras drogas. Em resumo: GH tem péssimo custo benefício. Seu efeito fica interessante a partir de 4 ui / dia e não pode ser qualquer marca para gerar o efeito esperado. Por exemplo: 1 ui de saizen ao meu ver traz mais resultado do que 5 ui de kigtropin ou outro desses GHs chineses. O melhor chinês é o Jintropin, mas é muito falsificado. Para a América do Sul já soube que eles não vendem, pois tem exclusividade com a Landerlan, que o recebe em sua fábrica e só faz trocar o selo. A propósito, não há "ciclo" de GH, sendo este de uso contínuo. Para quem pode, claro. Foston muito obrigado pelo esclarecimento , no caso iria pegar o jintropin do laboratório duopharma , o mesmo que scarpely estava utilizando em sua preparação só tirei a dúvida mesmo eu irei passas no endocrino ,para realizar exames necessários e ter a orientação , no caso na sua opinião , quanto tempo seria um bom ciclo ? Quero da apenas uma levantada amais no shape , prático jii jitsu e treino a 7 anos.
Moderador Locemar Postado 10 de outubro de 2017 Moderador Postado 10 de outubro de 2017 Não tem porque gastar cerca de 3mil reais só pra dar uma levantada no shape se pode fazer isso com outras drogas seguras e em doses menores. O ciclo com deca e dura não deu bons ganhos?
Moderador Foston Postado 10 de outubro de 2017 Moderador Postado 10 de outubro de 2017 8 horas atrás, fernando allan disse: na sua opinião , quanto tempo seria um bom ciclo ? Quero da apenas uma levantada amais no shape , prático jii jitsu e treino a 7 anos. Não há ciclo, como falei. Usa-se conforme se tem dinheiro. Eu diria que no mínimo 06 meses pra ver alguma diferença.
fernando allan Postado 10 de outubro de 2017 Autor Postado 10 de outubro de 2017 10 horas atrás, Locemar disse: Não tem porque gastar cerca de 3mil reais só pra dar uma levantada no shape se pode fazer isso com outras drogas seguras e em doses menores. O ciclo com deca e dura não deu bons ganhos? Deu sim mais queria algo amais , o que vc me recomendaria .
Moderador Locemar Postado 10 de outubro de 2017 Moderador Postado 10 de outubro de 2017 4 minutos atrás, fernando allan disse: Deu sim mais queria algo amais , o que vc me recomendaria . Nada impede que você repita o que já usou e teve bons resultados.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.