Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de gh


fernando allan

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
2 horas atrás, fernando allan disse:

boa noite

bodybuilding estou querendo fazer um ciclo de gh irei comprar   2 caixas com 10 ampolas cada uma totalizando as 2 caixas 200ui  gostaria de saber se posso dividir as doses e quantos ui seriam necessários por dia e quantos dias tomar na semana cada ampola contem 10ui .

2 caixas não vai surtir efeito. Ao menos da forma que você espera. GH funciona em melhor perspectiva em sinergia com outras drogas. Em resumo: GH tem péssimo custo benefício. Seu efeito fica interessante a partir de 4 ui / dia e não pode ser qualquer marca para gerar o efeito esperado. Por exemplo: 1 ui de saizen ao meu ver traz mais resultado do que 5 ui de kigtropin ou outro desses GHs chineses. O melhor chinês é o Jintropin, mas é muito falsificado. Para a América do Sul já soube que eles não vendem, pois tem exclusividade com a Landerlan, que o recebe em sua fábrica e só faz trocar o selo.

A propósito, não há "ciclo" de GH, sendo este de uso contínuo. Para quem pode, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Idade? Tempo de treino? Histórico de ciclos? PEso? BF? Altura? Objetivo? Não podemos analisar o ciclo separadamente de quem vai usar mas pela sua foto já suspeito que esteja querendo dar um passo maior que a perna.

Boa noite locemar ,  1° essa foto e de um email pessoal onde eu utilizo para trabalho ,  então não posso  colocar qualquer tipo de foto , esse email foi criado em 2008  nessa foto tinha , 18 anos e hj estou com 26 ,  tenho 1.80 de altura 80 kilos,  já Fiz um ciclo recentemente de stanozolol tomando 1 comprido de 10mg 8 em 8 horas ,  e começo do ano fiz um ciclo de deca  com durateston,  agradeço sua atenção no post ,  muito obrigado.

1 hora atrás, Foston disse:

2 caixas não vai surtir efeito. Ao menos da forma que você espera. GH funciona em melhor perspectiva em sinergia com outras drogas. Em resumo: GH tem péssimo custo benefício. Seu efeito fica interessante a partir de 4 ui / dia e não pode ser qualquer marca para gerar o efeito esperado. Por exemplo: 1 ui de saizen ao meu ver traz mais resultado do que 5 ui de kigtropin ou outro desses GHs chineses. O melhor chinês é o Jintropin, mas é muito falsificado. Para a América do Sul já soube que eles não vendem, pois tem exclusividade com a Landerlan, que o recebe em sua fábrica e só faz trocar o selo.

A propósito, não há "ciclo" de GH, sendo este de uso contínuo. Para quem pode, claro.

Foston  muito obrigado pelo esclarecimento , no caso  iria pegar o jintropin  do laboratório duopharma , o mesmo que scarpely estava utilizando em sua preparação só tirei a dúvida mesmo eu irei passas no endocrino ,para  realizar exames necessários e ter a orientação , no caso na sua opinião ,  quanto tempo seria um bom ciclo ? Quero  da apenas uma levantada amais no shape ,  prático jii jitsu e treino a 7 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, fernando allan disse:

 na sua opinião ,  quanto tempo seria um bom ciclo ? Quero  da apenas uma levantada amais no shape ,  prático jii jitsu e treino a 7 anos.

Não há ciclo, como falei. Usa-se conforme se tem dinheiro. Eu diria que no mínimo 06 meses pra ver alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...