aam1991 Postado 15 de outubro de 2017 Autor Postado 15 de outubro de 2017 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Como o @Foston disse, a tendencia é aumentar a libido. Você atribui a redução da libido à oxandrolona por qual razão? Já tem alguns dias que não tomo o Venvanse - que baixou bem a libido durante o uso - e estou mantendo a ox, a libido continua baixa. Bom, mas creio que um aumento não deve acontecer nesse curto tempo também né?! Me chamou a atenção em alguns sites que li: Homens e mulheres sofrem com alguns dos efeitos colaterais da Oxandrolona, mas mulheres têm maior probabilidade de sofrer de uma quantidade maior dos mesmos, e os efeitos também são mais desagradáveis. Os efeitos colaterais podem incluir náusea, vômito, aumento ou redução da libido, queda de cabelo, acne, e pele oleosa. Alice Oliveira S. e Marcos...V 2
Moderador Foston Postado 15 de outubro de 2017 Moderador Postado 15 de outubro de 2017 7 horas atrás, aam1991 disse: Já tem alguns dias que não tomo o Venvanse - que baixou bem a libido durante o uso - e estou mantendo a ox, a libido continua baixa. Bom, mas creio que um aumento não deve acontecer nesse curto tempo também né?! Me chamou a atenção em alguns sites que li: Homens e mulheres sofrem com alguns dos efeitos colaterais da Oxandrolona, mas mulheres têm maior probabilidade de sofrer de uma quantidade maior dos mesmos, e os efeitos também são mais desagradáveis. Os efeitos colaterais podem incluir náusea, vômito, aumento ou redução da libido, queda de cabelo, acne, e pele oleosa. Este site (http://fisiculturismoprimeiro.com.br/oxandrolona-para-mulheres-efeitos-colaterais-e-resultados/) faz uma tradução direta do inglês. Se reparar ele começa a falar "Homens e mulheres sofrem". Depois de falar das mulheres, ele faz um ponto para abordar os colaterais que "Homens e mulheres sofrem". Assim sendo, a perda de libido pode ocorrer com os homens, por conta de eventual redução da testosterona endógena, mas não ocorreria com as mulheres. A redação deles é, de fato, confusa. aam1991 e Alice Oliveira S. 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora