Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 semanas depois...
Postado

E ai galera, blz ? Bom terminei o ciclo com o m stane a algumas semanas, sobre perca dos resultados bem aceitável, dos 10kg que ganhei mantive 8kg  meu peso esta variando entre 58 e 59KG, sinceramente achei que iria perder mais. Colaterais após o ciclo nenhum que eu sinta, irei fazer os exames em breve para ver se esta tudo OK. O estresse manteve e esta dobrando, mais creio que e por estar estimulando a testo com a TPC. Segue fotos do resultado final do ciclo com m stane, estou me preparando para outro ciclo mais com drogas de verdade aonde o resultados sao a níveis dos colaterais que podem ocorrer, talvez eu relate aqui no fórum ja estou com o protocolo montado!

PzP%wQu1QneHuspURT3EdQ_thumb_2440.jpg

mfbf0W0ITaCcNI0f8gsy2Q_thumb_244d.jpg

2hVXr9oURA2S1O0X%Q2RIQ_thumb_2447.jpg

NfvNXbIuSEGMRhWVVIRR8A_thumb_244a.jpg

SNYPMiPkTM+wwZY02tIehw_thumb_244e.jpg

Rk1DydY4QOyZ%MNCHH9qzQ_thumb_2446.jpg

Eu0lSKMWQpOCpxwUmcPIKA_thumb_2441.jpg

Fb5mT7P%TpCzq4sI2kpMWw_thumb_2445.jpg

Postado

Pare de fumar a nicotina presente no cigarro corta ação da insulina. Algumas pesquisas diz que canela diminui a resistência da insulina com uma dose segura de 5g por dia poderia tomar para tentar diminuir a dosagem da sua insulina, faça os testes. Eu tbm sou diabetico e a canela me ajuda muito,e também como mais fibras para evitar picos de glicose alta.

Postado
Em 22/12/2017 em 17:40, GrennHat disse:

Pare de fumar a nicotina presente no cigarro corta ação da insulina. Algumas pesquisas diz que canela diminui a resistência da insulina com uma dose segura de 5g por dia poderia tomar para tentar diminuir a dosagem da sua insulina, faça os testes. Eu tbm sou diabetico e a canela me ajuda muito,e também como mais fibras para evitar picos de glicose alta.

Irei fazer o teste sim, na minha opinião também estou tomando uma dosagem muito alta de insulina, estou fazendo alguns testes agora que reformulei a dieta para ver o quanto posso baixar. Mais em relação ao po de canela irei testar e relato para vocês se foi efetivo! 

Em 22/12/2017 em 18:01, Bruna Silveira disse:

Parabéns, ótimos resultados, realmente são bem visíveis!

Sei como se sente em relação ao seu peso, estou nessa também.

Sobre o cigarro, pare de fumar, pela sua saúde! ?

Obrigado, é legal quando recebemos um elogio porque para nos mesmos vermos alguma mudança na gente e complicado kkkk

O cigarro e o que mais quero parar, o problema que sou uma pessoa ansiosa que desconta tudo no cigarro, mais antes de virar o ano pretendo parar de uma vez, estou cortando aos poucos! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...