Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE 4 SEMANAS - TREMBO, DIANA, DURA E OXANDROLONA


marciohrl

Post Destacado

  • Moderador

Entrei só pra dizer que acho totalmente sem sentido fazer isso. Período curto, muitas drogas e pouco tempo para produzir resultados. Não adianta socar veneno no corpo em 4 semanas e achar que o organismo se transformará dentro de 1 mês. A perda será tão rápida quanto os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Locemar disse:

Entrei só pra dizer que acho totalmente sem sentido fazer isso. Período curto, muitas drogas e pouco tempo para produzir resultados. Não adianta socar veneno no corpo em 4 semanas e achar que o organismo se transformará dentro de 1 mês. A perda será tão rápida quanto os ganhos.

Porque perdemos depois do ciclo?( no modo geral). Nao será pelo tempo que demora a recuperação??

Se eu usar ésteres curtos durante 4 semanas, vou ter a mesma supresão do eixo, que usar a mesma quantidade pelos mesmos dias de ésteres longos?

Qual seria a recuperação mais rapida?

Porque será que, os ésteres curtos se começam a fazer sentir logo nas horas seguintes da aplicação, enquanto que o os longo só depois de alguns dias ou semanas?

Eu já disse aqui muitas vezes, eu faço ciclos de duas semanas amigo. E consigo ganhar entre 3 a 4 quilos.

E a recuperacao?? Qual?? de duas semanas? É preciso recuperar?? O que??

Eu volto a dizer, a unica coisa que pode mudar é a durar por propionato, porque a dura tem decanoato e é o que vai fazer o eixo voltar ao normal. Se ele usa-se propionato não ia ter qualquer problema. (Por 4 semanas).

11 horas atrás, Marcos...V disse:

E conforme citado pelo colega Arnaldo, depois de 4 semanas já poderia ciclar novamente, eu acho totalmente contra produtivo, a começar que seu corpo não vai ter retomado o eixo hormonal por completo

E eu posso lhe garantir de que, se fizer um ciclo de 4 semanas com, testosterona propionato, trembolona acetato e dianabol, se fizer a TPC como deve ser passados outra 4 semanas pode ir fazer os exames que quiser que não vai encontrar nada de anormal. Em muitos casos, vê se até um aumento na produção endógena de testosterona, a quando do terminio de um ciclo de 2 semanas. E isto não é a minha opinião, mas sim factos! E a unica forma de saber a verdade é experimentando a verdade!

Eu tenho certeza de que, se eu fizer um ciclo COM ÉSTERES CURTOS durante 4 semanas e você fizer o mesmo tempo de ciclo que eu, com ésteres longos, eu vou recuperar MUITO MAIS RAPIDO e uma recuperação total em todos os sentidos! Enquanto que você ja não poderei dizer o mesmo com deca ou Enanatato que conseguem suprimir o eixo por completo.

Mas isto é mesmo assim cada um tem a sua opinião e temos que respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não existe verdade absoluta temos que respeitar realmente a opinião do outro!!! Mas ainda vou seguir minha cabeça quadrada sempre... Ciclos longos e com baixa/média dosagem!!! Abraçooo

Ao dono do tópico não deixe de relatar o que vai fazer e se vai manter todas as drogas e tudo mais!!! Boa sorteee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 em 08:58, Arnaldo Santos. disse:

E eu posso lhe garantir de que, se fizer um ciclo de 4 semanas com, testosterona propionato, trembolona acetato e dianabol, se fizer a TPC como deve ser passados outra 4 semanas pode ir fazer os exames que quiser que não vai encontrar nada de anormal. Em muitos casos, vê se até um aumento na produção endógena de testosterona, a quando do terminio de um ciclo de 2 semanas. E isto não é a minha opinião, mas sim factos! E a unica forma de saber a verdade é experimentando a verdade!

Eu tenho certeza de que, se eu fizer um ciclo COM ÉSTERES CURTOS durante 4 semanas e você fizer o mesmo tempo de ciclo que eu, com ésteres longos, eu vou recuperar MUITO MAIS RAPIDO e uma recuperação total em todos os sentidos! Enquanto que você ja não poderei dizer o mesmo com deca ou Enanatato que conseguem suprimir o eixo por completo.

Pode colocar de onde vem estes fatos?

É óbvio que ciclos curtos com drogas de MV curta tem recuperação mais rápida, isso é inegável. Agora a questão é como ficaria esse perfil hormonal ao longo de vários ciclos sucessivos.

Em 14/11/2017 em 00:32, Marcos...V disse:

Como não existe verdade absoluta temos que respeitar realmente a opinião do outro!!! Mas ainda vou seguir minha cabeça quadrada sempre... Ciclos longos e com baixa/média dosagem!!! Abraçooo

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toxi disse:

É óbvio que ciclos curtos com drogas de MV curta tem recuperação mais rápida, isso é inegável!

É só isso!

2 horas atrás, Toxi disse:

. Agora a questão é como ficaria esse perfil hormonal ao longo de vários ciclos sucessivos.

E como ficará ao longo de vários ciclos sucessivo, o perfil hormonal de alguém que faz uso de drogas MV longa altamente supressivas?

Amigo toxi, gostaria de dizer que, eu não crítico o uso prolongado e ciclos longos!

Eu entendo e até acho a forma mais viável, para quem deseja subir nos palcos e tal!

Mas não para alguém recreativo como eu e muitos!

Nesse caso, acho mais interessante fazer um ou dois mini ciclos num ano, apenas para dar uma ajuda, tanto psicológica como corporal!

E depois se mantiver a regra, tempo de uso/ tempo de descanso, com ésteres curtos acho menos agressivo que usar deca por exemplo, ou mesmo o cipionato!

2 horas atrás, Toxi disse:

Pode colocar de onde vem estes fatos?

Esses fatos são da Armani? quanto aos factos, são sempre pesquisas, que depois eu ponho em prática no meu corpo!

Mas no fim acho que basta somar um mais um para ter o resultado!

Quem sou eu para contra dizer as "biblias dos anabolicos", nem é esse a minha intenção! Mas não sou, nem nunca fui um seguidista. Eu sou mais um praticista, que gosta de saber coisas novas, nem que para isso tenha que usar o meu corpo para ter as certezas de que preciso! E no próximo ciclo vai ser 2 semanas e vou relatar aqui para ficar claro, ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

E como ficará ao longo de vários ciclos sucessivo, o perfil hormonal de alguém que faz uso de drogas MV longa altamente supressivas?

Aí é que vem seu engano: a supressão das drogas não se dá nem nunca irá se dar pela meia vida, mas sim pelo tempo em que o corpo é exposto a ela. As drogas de meia vida mais longa obviamente ficam por mais tempo no corpo, mas não é pela meia vida que sua supressão é maior ou menor. Se fazendo um ciclo de drogas de MV longa onde o ciclo dure 4 semanas e as drogas se mantenham ativas por mais 3 semanas ou fazer um ciclo de drogas de MV curta mas que você faça o ciclo por 7 semanas então a supressão será a mesma. Cipionato não suprime mais que Propionato per se, o que muda é o tempo da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Toxi disse:

Aí é que vem seu engano: a supressão das drogas não se dá nem nunca irá se dar pela meia vida, mas sim pelo tempo em que o corpo é exposto a ela. As drogas de meia vida mais longa obviamente ficam por mais tempo no corpo, mas não é pela meia vida que sua supressão é maior ou menor. Se fazendo um ciclo de drogas de MV longa onde o ciclo dure 4 semanas e as drogas se mantenham ativas por mais 3 semanas ou fazer um ciclo de drogas de MV curta mas que você faça o ciclo por 7 semanas então a supressão será a mesma. Cipionato não suprime mais que Propionato per se, o que muda é o tempo da droga.

Se você acha que sim, então fica com a sua que, Eu fico com a minha!

E continuo a dizer! Se fizer um ciclo curto (4 semanas) com propionato a minha recuperação vai ser MUITO mais fácil, que se usar ésteres longos.E e com isso uma maior facilidade em manter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ciclo de drogas de MV longa onde o ciclo dure 4 semanas e as drogas se mantenham ativas por mais 3 semanas"

esse ciclo não seria mais supressivo que um ciclo de 4 semanas com proprionato?

se a meia vida é o tempo que a droga se mantém no organismo como uma droga que tem uma meia vida de 3 a 4 dia não seria mais supressivos e apresentaria mais colaterais que uma droga de 24 hrs? li que quanto mais tempo a droga tiver maior é sua aromatização mas também maior efeito anabolico então ciclos recreativos curtos e ciclos longos tem seus pros e contras e.e

 

Editado por joaocastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se você acha que sim, então fica com a sua que, Eu fico com a minha!

E continuo a dizer! Se fizer um ciclo curto (4 semanas) com propionato a minha recuperação vai ser MUITO mais fácil, que se usar ésteres longos.E e com isso uma maior facilidade em manter!

Você não entendeu nada do que eu disse. Leia novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Toxi disse:

Você não entendeu nada do que eu disse. Leia novamente.

Li três vezes! Mas a conclusão ainda é a mesma!

Eu ainda não aprendi foi a somar melões com pimentos, sem converter um deles primeiro! Mas tudo bem ainda tenho tempo. Mas valeu na mesma por tentar!

Estamos a falar do mesmo, em linguas diferentes provavelmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...