Administrador fisiculturismo Postado 9 de novembro de 2018 Autor Administrador Compartilhar Postado 9 de novembro de 2018 Tem a fonte dessa informação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usturi Postado 23 de janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2019 O Redufite tem, também, óleo de cártamo e de chia. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2019 23 minutos atrás, Usturi disse: O Redufite tem, também, óleo de cártamo e de chia. sim. ambos em quantidade que não faz nem cócegas produto mega lixo fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usturi Postado 23 de janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, davidevh disse: sim. ambos em quantidade que não faz nem cócegas produto mega lixo Não estou achando lixo não. Comecei a usar sexta-feira, dia 18. Percebi maior disposição e emagreci 1 quilo. Ponto negativo: sudorese excessiva. Nada mais... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Usturi disse: Não estou achando lixo não. Comecei a usar sexta-feira, dia 18. Percebi maior disposição e emagreci 1 quilo. Ponto negativo: sudorese excessiva. Nada mais... 1kg ? na boa só de ir no banheiro peso já diminui isso ai. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usturi Postado 23 de janeiro de 2019 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2019 36 minutos atrás, davidevh disse: 1kg ? na boa só de ir no banheiro peso já diminui isso ai. Então... não é meu caso. kkkkkkkkkk... me peso pela manhã, após ir no banheiro. Já me pesei antes de fazer o "descarrego bravo", também não dá um quilo de diferença... kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 30 de junho de 2019 Autor Administrador Compartilhar Postado 30 de junho de 2019 Mais uma postagem com resultados excelentes atribuídos a este produto: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora