Ir para conteúdo
fisiculturismo

Redufite: suplemento que promete milagres de emagrecimento

Avalie este tópico:

Post Destacado

Nessa nova era de Instagram, percebemos um movimento forte no marketing de um suplemento chamado Redufite, que seria um potente emagrecedor. Mais um suplemento com marketing milagroso.

A fórmula do suplemento não aparenta conter nenhum elemento milagroso ou proibido:

• Sene
  • Gelatina
  • Cascara Sagrada
  • Spirulina
  • Cavalinha
  • Espinheira Santa
  • Fucus
  • Carquejo Doce

Todavia, já recebemos notícia no sentido de que este suplemento tem prejudicado o sono de quem dele faz uso, mesmo sem conter nenhum estimulante potente descrito no rótulo.

Alguém tem mais informações sobre esse novo emagrecedor?

redufite.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Joice DS disse:

Também tenho insônia, será que ele aumenta o cortisol?

É no mínimo curioso. Apesar de a fórmula não conter substâncias estimulantes (ao menos no rótulo), muitas pessoas relatam que o suplemento têm causado a perda do sono, efeito típico da cafeína em algumas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tomando redufite a 15 dias ja se foram 5 kg e nao tive insonia. Pelo contrario, meu sono está mais presente. Me sinto muito animada e disposta durante o dia  e a noite estou mais cansada. Estou dormindo melhor que dormia antes. As vezes me sinto até meio abobada.  

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei 4 capsulas e eliminei 3kg porém o mal estar que senti fez com que eu desistisse, calor e logo depois calafrios, tonturas, fraquezas mesmo me alimentando, dor de cabeça forte, vista turva, tremor, a sensação é de uma constante ressaca, não tomo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por JonasGz
      Boa noite a todos do fórum, infelizmente vou precisar passar por uma cirurgia de joelho(ligamento), e vou ficar pelo menos uns 6 meses em recuperação, portanto ficarei um bom tempo sem tocar numa esteira, talvez lá para o terceiro mês eu já consiga voltar para a academia mas claro, sem fazer exercícios pesados ou treino de pernas, basicamente vou ficar esses 6 meses em fisioterapia para me recuperar logo. E eu infelizmente estou um pouco acima do peso, diria uns 5-10 kgs(não me pesei) pois to a mt tempo sem poder praticar aeróbicos constantemente por conta do problema no joelho, e caras, to mt frustrado com meu físico atual, sempre fui meio atlético e tive pela primeira vez aquela coisa de todo mundo te ver e falar q engordei kkkk, em fim, já li diversos tópicos e artigos sobre calcular oq eu necessito por dia e diminuir a quantidade... vou marcar uma consulta com uma nutricionista e etc mas gostaria de receber a ajudar de vocês tbm, sobre oq fazer para dar uma impulsionada no emagrecimento apenas com dieta, chás realmente funcionam ? tomar termogênico sem fazer exercício ajudaria a emagrecer ou é perigoso e etc, ou basicamente oq cortar ou substituir, sou bem viciados em doces e sei q preciso manerar ou até parar, em fim todas as dicas serão bem vindas e bem aborvidas, desde já agradeço!
    • Por fisiculturismo
      A água acelera o processo de emagrecimento e de desintoxicação (detox), ajudando na eliminação mais rápida da gordura corporal. O ideal é a ingestão diária de 35 a 40 ml por kg de peso (por exemplo: um indivíduo com 80 kg deve ingerir de 2,8 l a 3,2 l de água por dia). Para que a ingestão de água seja suficiente e bem distribuída para emagrecer, algumas estratégias de ingestão podem ser adotadas:
      tomar pelo menos um copo de água assim que acordar (deixar água ao lado da cama para desde cedo iniciar o processo diurético); andar sempre com uma garrafa de água e traçar metas de ingestão; ao sentir fome, sempre tomar água antes de comer (poder ser água com limão ou chá natural); saborizar a água para ser mais prazerosa a ingestão (com limão, hortelã, rodelas de pepino; não use adoçante ou açúcar); fazer a última refeição duas a três horas antes de dormir (em seguida, somente ingerir água, saborizada ou não, mas sem calorias). Fonte:
      GUIDO, Giovana. 5 formas de tomar água para emagrecer mais rápido. Youtube, 11 mar. 2017. Disponível em <https://youtu.be/F2SNAdvh0D0>. Acesso em: 13 mar. 18.
    • Por DEISE MARTIM
      Mulher, Tenho 27 anos, 75kg 1.65m
      Treino á 6 meses todos os dias, já perdi 10kg nesses 6 meses com alimentação, agora gostaria de perder mais peso pois parei aqui nos 75kg estou na dúvida do ox ou gh, exames todos ok. 
    • Por Gustavo Barquilha Joel
      O clembuterol é um fármaco ß - adrenérgico, fundamentalmente estimulador dos receptores ß2 (relaxante da musculatura lisa), mas também com alguma capacidade de estimular os receptores ß1 (efeitos cardíacos) e ß3 (lipólise), quando administrado em altas doses.
      O Clembuterol é utilizado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma e bronquite crônica, e mais recentemente usado também nos esportes. Alguns estudos têm demonstrado que a administração moderada de clembuterol pode induzir o ganho de massa muscular, além de um possível efeito anti-catabólico (1,2).
      Já para que o Clembuterol tenha um efeito Lipolitico, parece ser necessária uma dose maior desta droga, sendo a probilidade de se ocorrer efeitos colaterais com o uso da droga maior ainda (3,4). O efeito lipolitico do clembuterol parece decorrer da quebra de triglicérides na forma de ácidos graxos livres, aumento da glicogenólise hepática e muscular e também aumento da secreção de glucagon (hormônio contra-regulatório a insulina).
      Os efeitos anabólicos ou anti-catabólicos do clembuterol parecem ser mais limitados quando comparados com alguns esteróides anabólicos utilizados para fins de ganho de massa muscular, porém a resposta desta droga depende muito da afinidade de seus receptores no organismo.
      Essa droga utilizada para fins de perda de peso parece ter boas propriedades, principalmente devido ao fato dela utilizar células de gorduras que ficam “adormecidas”. Um fato negativo do clembuterol é o seu rápido fechamento de receptores. (6)
      Em animais, o clembuterol é utilizado em cavalos por via oral, intramuscular ou endovenosa como bronco dilatador, é utilizado também tanto em vacas quanto em éguas como tocolítico para diminuir as contrações uterinas. Estudos têm demonstrado efeitos adversos como aumento da insulina, dificultando assim o controle da glicemia, e também o aumento abrupto da freqüência cardíaca em cavalos que realizaram exercícios intensos em esteiras (5).
      O clembuterol pode ser encontrado na forma de tabletes, xarope e injetável. O clembuterol parece ter uma meia-vida no organismo de 48 horas, sendo que seu efeito anabólico parece diminuir mais rapidamente (em torno de 20 dias) quando comparado com seus efeitos Lipolitico (entre 3 e 6 semanas).
      Uma das desvantagens do uso do Clembuterol é o maciço fechamento de seus receptores, ou seja, o Clembuterol passa a não mais promover os efeitos desejados. Isto ocorre quando o medicamento é muito utilizado. Para evitar o fechamento dos receptores, procura-se administrá-lo em ciclos.
      Possíveis efeitos colaterais:
      Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea, infarto agudo do miocárdio ou acidente vascular cerebral, taquicardia, dores no peito, taquipnéia, vertigens, ansiedade, vômitos, tonturas, febre, entre outros possíveis efeitos, dependendo da dose de administração da droga.
      Usualmente os efeitos colaterais somem após 2 ou 3 semanas de uso. È importante salientar que As manifestações clínicas da intoxicação por clembuterol podem confundir-se com quadros psiquiátricos como um ataque de pânico ou uma crise ansiosa (7)
      Aplicações práticas:
      Seu uso pode varias de 2 a 6 comprimidos de 0.02 mg por dia, dois dias sim, dois dias não. A dosagem dependeria da intensidade dos efeitos colaterais e da taxa de fechamento dos cito receptores que cada indivíduo.
      Para que haja uma adaptação desse químico no organismo, costuma-se iniciar a administração gradualmente. Suponhamos que a dosagem de manutenção seja de 4 comprimidos de 0.02 mg por dia. Desta forma, no 1° dia administra-se 1 comprimido, no 2° dia administra-se 2 comprimidos, no 3° dia, 3 comprimidos e no 4° dia, 4 comprimidos.
      Dá-se 2 dias de intervalo e prosseguiria o esquema de dois dias sim, dois dias não. Os comprimidos costumam ser administrados em doses divididas e em horários diferentes, evitando tomá-lo antes do horário de dormir para evitar um sono conturbado, e logo antes do treino para se evitar sobrecarga no coração.
      Mais recentemente, alguns atletas vêm utilizando outro esquema para burlar o fechamento de receptores específicos ou subregulação, administrando o Clembuterol no regime de uma semana sim e outra não.
      Na semana de não administração também não se utiliza efedrina, cafeína ou nenhum outro estimulante do sistema nervoso central (SNC), por ser uma crença dar descanso completo para o SNC. Ultimamente, vem sendo utilizado em conjunto com o Clembuterol, o anti-histamínico Zaditen, com o objetivo de super-regular os beta-2 receptores. Essa prática permite a utilização contínua do Clembuterol.
      O Clembuterol é utilizado para maximizar os efeitos de uma dieta para perda de percentual de gordura, ou seja não adiantara utilizá-lo sem um devido cuidado com sua alimentação, MILAGRES NÃO EXISTEM. Uma coisa importantíssima: O clembuterol é considerado doping para atletas (8 )
      Referências:
      1 - Hinkle RT, Hodge KM, Cody DB, Sheldon RJ, KobilkaBK, IsfortRJ.; Skeletal muscle hypertrophy and anti-atrophy effects of clenbuterolare mediated by the beta2-adrenergic receptor; Muscle Nerve.; 2002; Research Division, Procter & Gamble Pharmaceuticals; Ohio, USA
      2 - . Burniston, J.G., McLean, L., Beynon, R.J., Goldspink, D.F.Anabolic effects of a non-myotoxicdose of the β2-adrenergic receptor agonist clenbuterolon rat plantarismuscle; Muscle and Nerve; Volume 35, Issue 2; 2007; Liverpool, UK
      3 - ElissaSchechterMD, Robert S. Hoffman MD, Marina StajicPhD, Michael P. McGee BS, Sonia Cuevas BS and AsimTarabarMD; Pulmonary edemaand respiratory failure associated with clenbuterolexposure (Case Report); The American Journal of Emergency Medicine; Volume 25, Issue 6, July 2007
      4 - . ElliotCT, CrooksSR, McEvoyJG, McCaugheyWJ, HewittSA, PattersonD, Kilpatrick D. Observations on the effects of long-term withdrawal on carcass t composition and residue concentrations in clenbuterol-medicated catle; VetResCommun.1993; Drug Residue Laboratory; Vetrinary Sciences Division; UKte
      5 - FERRAZ, Guilherme de Camargo ; TEIXEIRA NETO, Antônio Raphael ; D'ANGELIS, Flora Helena de Freitas ; LACERDA NETO, José Corrêa de ; QUEIROZ-NETO, A. . Effect of acute administration of clenbuterol on athletic performance in horses. Journal of Equine Veterinary Science, v. 27, p. 446-449, 2007.
      6 - Peres, Rodolfo Anthero de Noronha; Guimarães Neto, Waldemar Marques. Guerra metabólica – Manual de sobrevivência. Midiograf, 2005.
      7 – CARROLA et al. Intoxicação por agonista beta adrenérgico. ACTA MÉDICA PORTUGUESA 2003; 16: 275-278
      8 - www.wada-ama.org
      Nota importante:
      Matéria de Gustavo Barquilha Joel e Luis Gustavo da Silva Rodrigues sobre o clembuterol.
      Ola amigos,
      A intenção desta coluna não é estimular ninguém a utilizar qualquer tipo de substância ilícita, muito pelo contrário, o objetivo é demonstrar os vários efeitos colaterais que elas trazem com seu uso. Tentamos também na coluna associar as informações cientificas disponíveis na literatura com as informações praticas de atletas e/ou praticantes de musculação do mundo underground das academias.
    • Por daninagib
      Quero saber se alguém ai já fez a dieta do HCG.
      Andei olhando uns vídeos, uns falam que é pura ilusão devido ao fato de você emagrecer por conta da dieta de 500Kcal por dia, como também vi o Papa Lair Ribeiro falar tão bem, mas tão bem que dá vontade de tomar de canudinho esse trem. rsrs. Brincadeiras à parte. 
      Dudu haluch disse : "..se você optar fazer dieta de 500kcal, que pode ser extremamente catabólica e danosa a saúde, usar HCG não fará diferença nenhuma, apenas um incômodo maior com as aplicações diárias desse hormônio. Além do que é inviável a manutenção de resultados à longo prazo se voltar à sua rotina normal, como qualquer outra dieta claro, mas entenda que nutrição é um processo educativo que exige adaptação, e mudança de hábitos, e a solução mais saudável e sustentável para o emagrecimento é uma combinação de uma dieta equilibrada e saudável com bons alimentos combinada com atividade física regular. "
      Pô, o cara que eu busquei saber sobre o processo veio me falar que se eu for fazer essa dieta por 40 dias vou ter que ingerir só proteína. 
      Pode isso produção?
      Dá um help.
Esta popup será fechada em 10 segundos...