Administrador fisiculturismo Postado 9 de novembro de 2018 Autor Administrador Postado 9 de novembro de 2018 Tem a fonte dessa informação?
Usturi Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 O Redufite tem, também, óleo de cártamo e de chia. fisiculturismo 1
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 23 minutos atrás, Usturi disse: O Redufite tem, também, óleo de cártamo e de chia. sim. ambos em quantidade que não faz nem cócegas produto mega lixo fisiculturismo 1
Usturi Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, davidevh disse: sim. ambos em quantidade que não faz nem cócegas produto mega lixo Não estou achando lixo não. Comecei a usar sexta-feira, dia 18. Percebi maior disposição e emagreci 1 quilo. Ponto negativo: sudorese excessiva. Nada mais... fisiculturismo 1
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Usturi disse: Não estou achando lixo não. Comecei a usar sexta-feira, dia 18. Percebi maior disposição e emagreci 1 quilo. Ponto negativo: sudorese excessiva. Nada mais... 1kg ? na boa só de ir no banheiro peso já diminui isso ai. fisiculturismo 1
Usturi Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 36 minutos atrás, davidevh disse: 1kg ? na boa só de ir no banheiro peso já diminui isso ai. Então... não é meu caso. kkkkkkkkkk... me peso pela manhã, após ir no banheiro. Já me pesei antes de fazer o "descarrego bravo", também não dá um quilo de diferença... kkkkkkkkkkk
Administrador fisiculturismo Postado 30 de junho de 2019 Autor Administrador Postado 30 de junho de 2019 Mais uma postagem com resultados excelentes atribuídos a este produto:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora