Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 8 semanas (20mg)


nvm

Post Destacado

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O ideal seria que você buscasse ajuda de um profissional de nutrição. Se não comer adequadamente, pouco adiantará a oxandrolona. Outra coisa, em momento algum você mencionou teus objetivos... a alimentação deve ser voltada aos objetivos.

Meus objetivos são os de todas as mulheres.. =)

Reduzir a gordura e ganhar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
Agora, nvm disse:

Meus objetivos são os de todas as mulheres.. =)

Reduzir a gordura e ganhar massa magra.

Ou um ou outro.... rsrsr 

Poste uma foto do shape. Não é necessário mostrar o rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
20 minutos atrás, nvm disse:

Ainda não tirei as fotos nos angulos certos, mas depois posto novamente outras fotos.

Estou com muita gordura nas costas, é a parte que mais me incomoda e mais difícil de sair... kkk

 

 

 

Eu sinceramente não vejo razão para utilizar oxandrolona neste momento. Se eu estivesse no teu lugar, utilizaria o $$$ que gastou na oxan para consultar um nutri ou um coach. 

Perder gordura e ganhar massa muscular demandam estratégias de alimentação antagônicas. No teu caso, justamente para dar um "up" psicológico, sugiro, primeiramente, reduzir BF e, posteriormente, ganham MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Eu sinceramente não vejo razão para utilizar oxandrolona neste momento. Se eu estivesse no teu lugar, utilizaria o $$$ que gastou na oxan para consultar um nutri ou um coach. 

Perder gordura e ganhar massa muscular demandam estratégias de alimentação antagônicas. No teu caso, justamente para dar um "up" psicológico, sugiro, primeiramente, reduzir BF e, posteriormente, ganham MM.

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nvmnvm eu estou fazendo acompanhamento nutricional com o @Toxi.... Não estou em uso de  nenhum recurso ergogênico! A dieta ótima de fazer... Nada de sofrimento! Reduzi  BF 2,40% em uns 45 dias... E eu quase não fiz aeróbico, pois tenho problema no joelho. Ter esse acompanhamento, faz muita diferença! Não é comer saudável, é comer o que vc realmente precisa. Ainda mais fazendo o uso da oxan, se não alimentar direito, é em vão. Guarda ela pra quando reduzir o BF, vc toma pra ganhar massa, fazendo uma dieta pra isso (inclusive, esse é o beneficio dela).

Editado por lilinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2017 em 19:48, lilinhas disse:

@nvmnvm eu estou fazendo acompanhamento nutricional com o @Toxi.... Não estou em uso de  nenhum recurso ergogênico! A dieta ótima de fazer... Nada de sofrimento! Reduzi  BF 2,40% em uns 45 dias... E eu quase não fiz aeróbico, pois tenho problema no joelho. Ter esse acompanhamento, faz muita diferença! Não é comer saudável, é comer o que vc realmente precisa. Ainda mais fazendo o uso da oxan, se não alimentar direito, é em vão. Guarda ela pra quando reduzir o BF, vc toma pra ganhar massa, fazendo uma dieta pra isso (inclusive, esse é o beneficio dela).

Obrigada pela informação!

Amanhã tenho uma consulta com a nutri. Vou pedir uma dieta mais certinha, e posto aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá, vi que estão sugerindo diminuir a dosagem e ou esperar diminuir BF, estou na segunda semana de oxandrolona , e tbm estou com BF alto ,no meu caso a nutri me autorizou a tomar por conta de meus exames estarem ok , menos o da tireóide, pois nasci com hipotireoidismo, ai não tem jeito, só posso controlar.

 O uso foi indicado, pois treino há 18 anos, so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...