Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona está me deixando enjoada e com as pernas pesadas


Rachel Santos

Post Destacado


22 minutos atrás, ciclooxan disse:

Tomou quanto tempo 60 mg?

3 dias . Segunda , terça e quarta . Hoje eu só tomei uma dose de 20mg

1 hora atrás, Bruna Silveira disse:

Tenta diminuir a dosagem como os meninos falaram, seria a melhor coisa! ;)

Ah tah, boy magia salvador da pátria, muito obrigada! Haahhah

Tomei hoje apenas uma dose de 20 mg , vamos ver ... 

1 hora atrás, Carla S. Santos disse:

Misericoooordia!!  que amigo de merda esse seu!!  To com ódio dele e nem o conheço!!!  @Rachel Santos  eu nao me imagino tomando 20mg que dirá 60mg/dia!  Pasmeei ??

Até eu tô com ódio ? mas graças a Deus achei o pessoal aqui , poderia ter me ferrado bonito ?

53 minutos atrás, Sereiafit disse:

Acredita que um "amigo" da academia me indicou 80mg de oxandrolona por dia e ainda disse que era uma dose baixa?!

Se vc der ouvido a tudo que os frangos de academia dizem, a chance de virar a mulher conga é de quase 101%

Já estava até querendo mudar meu nome kkkkk Deus me livre ficar igual macho ?

1 hora atrás, Catcat disse:

Misericórdia reduz isso pra uma cápsula por dia ! 

Reduzi ! Hoje eu tomei uma só ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Rachel Santos tenha em mente que transformar o corpo leva tempo e demanda muita paciência, foco e determinação. Não é no primeiro ciclo que se tornará uma musa fitness... São necessarios, ao menos, 3 ciclos para ter um resultado de Panicat, isso com dedicação, afinco e mantendo-se regrada por todo o período.

Fotos são importantes pois chegará um momento que estará evoluindo mas não perceberá mudanças.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Rachel Santos tenha em mente que transformar o corpo leva tempo e demanda muita paciência, foco e determinação. Não é no primeiro ciclo que se tornará uma musa fitness... São necessarios, ao menos, 3 ciclos para ter um resultado de Panicat, isso com dedicação, afinco e mantendo-se regrada por todo o período.

Fotos são importantes pois chegará um momento que estará evoluindo mas não perceberá mudanças.

 

 

Então quer dizer que se eu fizer mais 2 e me dedicar a full, logo parecerei uma Panicat? ????? omg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Rachel Santos tenha em mente que transformar o corpo leva tempo e demanda muita paciência, foco e determinação. Não é no primeiro ciclo que se tornará uma musa fitness... São necessarios, ao menos, 3 ciclos para ter um resultado de Panicat, isso com dedicação, afinco e mantendo-se regrada por todo o período.

Fotos são importantes pois chegará um momento que estará evoluindo mas não perceberá mudanças.

 

 

Com certeza . Eu não tô acostumada a tomar nada , tomei pq engordei de uma hora pra outra e quis dar uma secada . E a foi me dado essa orientação ?? 

O ruim é fazer as coisas sem entender e sendo mal orientada , só me deixa com mais medo . Não entendo nada dessas coisas de ciclo , tbm não foi me dito . Ai complica . ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
36 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Então quer dizer que se eu fizer mais 2 e me dedicar a full, logo parecerei uma Panicat? ????? omg

Em tese, sim. Mas tem que treinar corretamente, se alimentar corretamente e descansar corretamente... 

23 minutos atrás, Rachel Santos disse:

Com certeza . Eu não tô acostumada a tomar nada , tomei pq engordei de uma hora pra outra e quis dar uma secada . E a foi me dado essa orientação ?? 

O ruim é fazer as coisas sem entender e sendo mal orientada , só me deixa com mais medo . Não entendo nada dessas coisas de ciclo , tbm não foi me dito . Ai complica . ?

Fique tranquila. Dedique-se aos treinos, alimente-se adequadamente e aproveite o potencial da oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@Rachel Santos tenha em mente que transformar o corpo leva tempo e demanda muita paciência, foco e determinação. Não é no primeiro ciclo que se tornará uma musa fitness... São necessarios, ao menos, 3 ciclos para ter um resultado de Panicat, isso com dedicação, afinco e mantendo-se regrada por todo o período.

Fotos são importantes pois chegará um momento que estará evoluindo mas não perceberá mudanças.

 

 

Vou começar o meu mto rápido então!!! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Rachel Santos disse:

Com certeza . Eu não tô acostumada a tomar nada , tomei pq engordei de uma hora pra outra e quis dar uma secada . E a foi me dado essa orientação ?? 

O ruim é fazer as coisas sem entender e sendo mal orientada , só me deixa com mais medo . Não entendo nada dessas coisas de ciclo , tbm não foi me dito . Ai complica . ?

Mas o seu objetivo com isso é secar? Porque aí que fica pior mesmo, oxandrolona não vai queimar gordura, isso é papel para a dieta somente e o treino. Por isso que a gente sempre pede fotos para nos dar um parâmetro e orientar melhor, nem sempre é o momento certo de usar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Mas o seu objetivo com isso é secar? Porque aí que fica pior mesmo, oxandrolona não vai queimar gordura, isso é papel para a dieta somente e o treino. Por isso que a gente sempre pede fotos para nos dar um parâmetro e orientar melhor, nem sempre é o momento certo de usar algo.

Sim ! Era secar , queria perder gordura , principalmente abdominal e definir ? 

Me disseram q oxandrolona era pra isso ?

Vou tirar foto e mandar 

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Em tese, sim. Mas tem que treinar corretamente, se alimentar corretamente e descansar corretamente... 

Fique tranquila. Dedique-se aos treinos, alimente-se adequadamente e aproveite o potencial da oxandrolona.

Obrigada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Rachel Santos disse:

Sim ! Era secar , queria perder gordura , principalmente abdominal e definir ? 

Me disseram q oxandrolona era pra isso ?

Vou tirar foto e mandar 

Não...esteroides basicamente aumentam o seu volume muscular. Sua barriga não vai sumir só porque vai usar oxandrolona, isso é mais certo que a morte rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...