Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O uso de Lipodrene


machados

Post Destacado

Começo meu relato sobre o uso de Lipodrene. Já usei brevemente o Stimerex e gostei do resultado e quero perder uns kl mais rápidos e ter mais disposição nos treinos e atividades.

Mulher - 19 anos 

Peso Atual - 67,5

Altura - 1.68 à 1.70 ( desculpa mais ainda tenho duvida te hoje, porq quando meço cada um da uma coisa)

Objetivo - Perder Gordura , principalmente localizada. Por isso um dos meus principais exercícios vão ser abdominais e corrida/caminha e tentar bike final de semana.

Sou adepta de besteiras, quase todos dias como essas coisas. Ontem 16/01 comprei o Lipodreme, comecei tomando metade de manha para ver os efeitos, e metade a noite . o Único efeito que senti até então foi que não senti sono no horario normal. Não segui dieta 

Hoje já tomei metade, exagerei no café da manha porem no almoço começo dieta 

Tambem estou sentindo menos fome graças a Deus. 

Faço este topico pois tem muita pouca informação sobre o Lipo, e tentarei colocar minha progressão sempre .

Abraços 

Obs;. Vou tentar conciliar com o uso de cha de Hibisco, vou fazer o teste hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obvio que não. Disse que meus principais exercícios seriam esses. Estou fazendo outros treinos, só que de intensidade intermediaria.

Sobre a comida, começo a dieta hoje. Já trouxe a batata doce, ovo e frango e derivados pro almoço :/

E lá vamos nos 

Sei que como vc disse só iria gastar dinheiro com o lipo e não teria resultado nenhum. 

Talvez ficou mal explicado. 

Seguimos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não colocaria nada no meu corpo se eu não adaptasse um foco na dieta, até porque a dieta é 90% do resultado que desejamos alcançar.

Você é jovem e talvez o resultado que deseja pode alcançar facilmente com uma boa alimentação e exercícios. (estes perpetuam)

Essas capsulas ajudam, mas não faz o papel todo sozinha. (relaxou voltou)

Mas, bons resultados ai. Tome bastante água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kami Back disse:

Eu não colocaria nada no meu corpo se eu não adaptasse um foco na dieta, até porque a dieta é 90% do resultado que desejamos alcançar.

Você é jovem e talvez o resultado que deseja pode alcançar facilmente com uma boa alimentação e exercícios. (estes perpetuam)

Essas capsulas ajudam, mas não faz o papel todo sozinha. (relaxou voltou)

Mas, bons resultados ai. Tome bastante água.

Entendo você, meu foco é esse. A dieta já entrou em vigor, exercícios tambem.

escolhi tomar pois queria um resultado mais rápido! Sei que não é muito bom, mais continuemos. Irei usar somente por 1 mês. Depois foco em outras coisas. 

Obrigado pela orientação 

segue uma dica que está sendo ótimo pra min, tem um app que chama “beber água “  e toda hora manda notificação, pela primeira vez na vida consegui tomar mais de 2litros em um dia. Vale a pena baixar :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 em 08:26, machados disse:

Começo meu relato sobre o uso de Lipodrene. Já usei brevemente o Stimerex e gostei do resultado e quero perder uns kl mais rápidos e ter mais disposição nos treinos e atividades.

Mulher - 19 anos 

Peso Atual - 67,5

Altura - 1.68 à 1.70 ( desculpa mais ainda tenho duvida te hoje, porq quando meço cada um da uma coisa)

Objetivo - Perder Gordura , principalmente localizada. Por isso um dos meus principais exercícios vão ser abdominais e corrida/caminha e tentar bike final de semana.

Sou adepta de besteiras, quase todos dias como essas coisas. Ontem 16/01 comprei o Lipodreme, comecei tomando metade de manha para ver os efeitos, e metade a noite . o Único efeito que senti até então foi que não senti sono no horario normal. Não segui dieta 

Hoje já tomei metade, exagerei no café da manha porem no almoço começo dieta 

Tambem estou sentindo menos fome graças a Deus. 

Faço este topico pois tem muita pouca informação sobre o Lipo, e tentarei colocar minha progressão sempre .

Abraços 

Obs;. Vou tentar conciliar com o uso de cha de Hibisco, vou fazer o teste hoje 

E como ta sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Qual é a fórmula do Lipodrene que você comprou? Pode postar umas fotos dele?

Normalmente existem suplementos com nomes iguais ou com fórmulas que são alteradas ao longo do tempo.

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjj-KzAiuLYAhVCGZAKHSllBY4QjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fplaysuplementos.com.br%2Floja%2Femagrecer-definir%2Flipodrene-100-tabletes-hi-tech%2F&psig=AOvVaw3VAoBSRCQH9Gulbgp44eP1&ust=1516384250552071

Esse aqui da Hi-Tech 

A com Efedrina ! 

35 minutos atrás, Gamma disse:

E como ta sua dieta?

2 ovos mexidos/cozidos quando acordo 

1 banana no lanche da manhã 

almoço frango, alface, cenoura e batata doce  e suco de limao sem açucar - ou seja agua com limao hahaha -

durante a tarde bebo chá de hibisco oque me tira bem a fome. as vezes nem janto, quando sim uma fruta

e agua, muita agua  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, machados disse:

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjj-KzAiuLYAhVCGZAKHSllBY4QjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fplaysuplementos.com.br%2Floja%2Femagrecer-definir%2Flipodrene-100-tabletes-hi-tech%2F&psig=AOvVaw3VAoBSRCQH9Gulbgp44eP1&ust=1516384250552071

Esse aqui da Hi-Tech 

A com Efedrina ! 

2 ovos mexidos/cozidos quando acordo 

1 banana no lanche da manhã 

almoço frango, alface, cenoura e batata doce  e suco de limao sem açucar - ou seja agua com limao hahaha -

durante a tarde bebo chá de hibisco oque me tira bem a fome. as vezes nem janto, quando sim uma fruta

e agua, muita agua  

Vamos reforçar melhor essa dieta para que o lipodrene possa te auxiliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...