Moderador Foston Postado 23 de março de 2018 Moderador Postado 23 de março de 2018 (editado) 8 horas atrás, Amanda Rustoff disse: Segue meus exames Foston e estou usando anticoncepcional Os anticoncepcionais, geram diversos problemas que pouco são citados, como trombose e desnível da testosterona feminina, que pode chegar a 0,07 ng/dl, quando o ideal seria entre 40 ng/dl e 80 ng/dl, gerando, por decorrência, CELULITE, gordura abdominal, dificuldade de perder peso e anorgasmia. Anticoncepcional aumenta o seu SHBG "sequestrando" as moléculas de testosterona. Músculos são testosterona dependentes. Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre (além dos coito interrompido e tabelinha). Você falou em usar oxandrolona ou stano. Cuidado ! Anticoncepcional e ciclo de esteróides são duas palavras que não cabem numa mesma frase, por serem antagônicos: anticoncepcional + esteróides causam trombose. Uma conhecida morreu disso. Não vi seu exame de T3, SHBG, testosterona total e livre. Pesquise sobre "hipotireoidismo subclínico": não basta a tireoide estar dentro da faixa, ela tem que trabalhar num nível ótimo. Veja: https://andregustavonet.wordpress.com/2013/06/24/exames-de-sangue-porque-o-seu-pode-estar-alterado-mesmo-com-os-numeros-normais/ Editado 23 de março de 2018 por Foston
Amanda Rustoff Postado 23 de março de 2018 Autor Postado 23 de março de 2018 Entendido ! VOU refazer os exames e vamos nos falando . No caso de eu for usar mesmo aes vou parar com o anticoncepcional. Tô ligada nessa parte Entendido ! VOU refazer os exames e vamos nos falando . No caso de eu for usar mesmo aes vou parar com o anticoncepcional. Tô ligada nessa parte
Moderador Foston Postado 23 de março de 2018 Moderador Postado 23 de março de 2018 Agora, Amanda Rustoff disse: Entendido ! VOU refazer os exames e vamos nos falando . No caso de eu for usar mesmo aes vou parar com o anticoncepcional. Tô ligada nessa parte A questão é que você fala em dificuldade de perder peso e os contraceptivos estão diretamente relacionados a isso. Parte dos médicos negam interferência, mas digo isso sem a menor sombra de dúvidas. Sua dieta poderia conter menos carbos. Sereiafit 1
Amanda Rustoff Postado 24 de março de 2018 Autor Postado 24 de março de 2018 O único carbo que estou ingerindo é a tapioca e aveia ... Estou a 6 meses sem açúcar e adoçantes... Estou passando nova avaliacao nutricional e novo treino e suplementação. Vou falando aqui até chegar o ponto de tomar aes. Obrigada Sereiafit 1
Moderador Foston Postado 24 de março de 2018 Moderador Postado 24 de março de 2018 Na sua postagem da foto sobre os carbos, eles podem reduzir mais. Ao invés da tapioca faria somente omelete.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora