aninhaxaxa Postado 3 de junho de 2018 Autor Postado 3 de junho de 2018 Em 20/05/2018 em 00:50, Daiane2610 disse: Parabéns!! Está linda! Demorou muito para conseguir esse shape? ola muito obrigada , demorei sim uns 5 anos mais ou menos e esse ano estou caprichando mais ! Em 28/05/2018 em 13:57, Marceelotr disse: Parabens pela maravilhosa evolução, sem hormonios? ou ja fez uso de algo? dieta muito restrita? muito onrigada , então eu treino a 5 anos esse ano que estou caprichando mais , agora estou no meu primeiro ciclo com meu medico , e agora faco dieta tbm mas nada muito restrito Marceelotr 1
Moderador Foston Postado 3 de junho de 2018 Moderador Postado 3 de junho de 2018 1 hora atrás, aninhaxaxa disse: ola muito obrigada , demorei sim uns 5 anos mais ou menos e esse ano estou caprichando mais ! muito onrigada , então eu treino a 5 anos esse ano que estou caprichando mais , agora estou no meu primeiro ciclo com meu medico , e agora faco dieta tbm mas nada muito restrito Oi, pretende relatar o ciclo? Vai ajudar muitas meninas aqui.
aninhaxaxa Postado 3 de junho de 2018 Autor Postado 3 de junho de 2018 primeiro mês uma capsula de oxa por dia , agora no segundo duas apenas , e uma vez por semana boldenona 0,5 ml mais ou menos menos ate Mari Carneiro 1
Valéria Schneider Postado 8 de junho de 2018 Postado 8 de junho de 2018 Acompanhando. Como é seu treino?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora