Nemov Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Estou prestes à começar um ciclo de 12 winstrol com o objetivo de secar e definir, mais agora vi vcs dizendo que 10 ou 12 winstrol não funcionam muito.......tenho 19 anos, 1,78 e 79 kg, e o cara que vai me vender disse que 12 win seria ótimo pros meus objetivos!!! Queria a opinião de vcs!!! ps: qt vcs pagam por cada ampôla de winstrol????? Falow!!!
Visitante louko Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 tome 3 wins por sem durante 6 ou 8 sem isso vai depender de vc se escolher 6 sem - serah 18 wins se escolher 8 sem - serah 24 wins epero ter ajudado valew
Nemov Postado 23 de fevereiro de 2003 Autor Postado 23 de fevereiro de 2003 E queria saber tb, se logo no 1° ciclo eu preciso tomar algo pro estomago?????e se EPOCLER supre as necessidades que o estomago precisa após ser submetido as "bombas"!!!!!
Visitante louko Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 num ciclo de win tu tem q se preocupar muito com seu figado valew
kakabh Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Estou prestes à começar um ciclo de 12 winstrol com o objetivo de secar e definir, mais agora vi vcs dizendo que 10 ou 12 winstrol não funcionam muito.......tenho 19 anos, 1,78 e 79 kg, e o cara que vai me vender disse que 12 win seria ótimo pros meus objetivos!!! Queria a opinião de vcs!!! ps: qt vcs pagam por cada ampôla de winstrol????? Falow!!! Kra ñ se iluda achando que 10/12 wins vão resolver o problema e outra quem quer vender, faz coisas incríveis. Faz o seguinte: 8 semanas 150 mg winstrol/semana (3 ampolas) preço varia de 10 à 15 R$ cada+ 500 mg durateston/semana (2 ampolas) 21 dias depois da ultima dura, 6 comprimidos de clomid no mesmo dia depois 1 comprimido no restante dos dias até completar 2 caixas. Em caso de sentir sensibilidade nas mamas 10 mg tamoxifeno/dia!
NARCOROTICO Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 as doses minimas de wins são de 150mg/sem oq são 3 ampolas !!!!!! nãoha necessidade de tomar nada pro estomago e sim pro figado...mais mesmo assim continua sem necessidade pelas dosagens ridiculas !!!!
Nemov Postado 23 de fevereiro de 2003 Autor Postado 23 de fevereiro de 2003 VALEW PELAS DICAS!!! PS: EU QUIS DIZER FÍGADO E NÃO ESTOMAGO, HEHE!! E TIPO, PRA QUE SERVE A DURA????NÃO É PRA AUMENTAR MASSA????É QUE TENHO ESTRUTURA GRANDE E QUERIA MERMO É SECAR E DEFINIR!!! E QUAL SERIA O MELHOR REMÉDIO PRO FÍGADO???
Visitante louko Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 bom se tu ker soh secar e definir tome somente wins 3 por sem durante 6 ou 8 sem pra proteger o figado tem q tomar axo q oleo de primola me corrigam se errei na protecao valew
bruxoandre Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 bom se tu ker soh secar e definir tome somente wins 3 por sem durante 6 ou 8 sem pra proteger o figado tem q tomar axo q oleo de primola me corrigam se errei na protecao valew Como ja foi dito aqui milhares de vezes a Winstrol não seca, isso é mentira, o que acontece é que a Winstrol dá uma densidade boa para a pessoa ja definida, ou seja se a pessoa for gorda, e fizer um ciclo de wins não verá os mesmos resultados que uma pessoa que ja tem um corpo definido...
Visitante louko Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Como ja foi dito aqui milhares de vezes a Winstrol não seca, isso é mentira, o que acontece é que a Winstrol dá uma densidade boa para a pessoa ja definida, ou seja se a pessoa for gorda, e fizer um ciclo de wins não verá os mesmos resultados que uma pessoa que ja tem um corpo definido... naum pode crer usei o termo errado keria dizer q ele iria ganhar massa magra crescer definindo valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.