Moderador Apollo Galeno Postado 25 de setembro de 2018 Moderador Postado 25 de setembro de 2018 Mas e ai...qual resultado da dieta até agora então?
Lucas Fuke Quadros Postado 28 de setembro de 2018 Autor Postado 28 de setembro de 2018 Esta bem legal eu ganhei aproximadamente 7kg de massa magra muscular provavelmente. Estou fazendo treinos de peito e tricps Costas e bíceps Pernas Ombro 15min aeróbico tsd
Lucas Fuke Quadros Postado 8 de outubro de 2018 Autor Postado 8 de outubro de 2018 Boa tarde pessoal. Estou iniciando novo treinamento com um grupo muscular por dia e 4 series de 6 repetições cada. Músculos menores tem bi set junto. Hje realizo nova avaliação as 16h a noite posto para vcs. Assim como a melhora do shape. Estou com cipionato ja para fazer 11 semanas 300mg semana. Dividido em 2x de 150mg seg. E 150mg quinta. Sera que sera necessario usar anastro 0.5mg ds2dn ? E tamoxi uso ao tpc o que vcs poderiam me ajudar? Abs
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de outubro de 2018 Moderador Postado 8 de outubro de 2018 Não entendi em que ponto foi que o pessoal falou para voce usar os Aes......?? Fiquei confuso...... Pelo que o @davidevh falou lá na frente era para você segurar um pouco os uso de Aes........era voce que queria ter mais filhos não?? Eitá....... Mas é isso......é a vida....... TPC= Tamoxifeno 20 mg por 8 semanas....+ 2500ui/semana de HCG nas 4 primeiras semanas + colher exames .
davidevh Postado 8 de outubro de 2018 Postado 8 de outubro de 2018 50 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não entendi em que ponto foi que o pessoal falou para voce usar os Aes......?? Fiquei confuso...... Pelo que o @davidevh falou lá na frente era para você segurar um pouco os uso de Aes........era voce que queria ter mais filhos não?? Eitá....... Mas é isso......é a vida....... TPC= Tamoxifeno 20 mg por 8 semanas....+ 2500ui/semana de HCG nas 4 primeiras semanas + colher exames . sinceramente eu nem sabia que ele tinha começado a usar... mas sei como é, sou ansioso tb. ? Se quer saber se precisa usar anastro basta realizar exames de E2.... já que trabalha em hospital é mais facil
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de outubro de 2018 Moderador Postado 8 de outubro de 2018 3 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse: anastro 0.5mg ds2dn Mamilo tem sensibilidade ou caroço aparente? Se SIM, seria interessante usar meio comprimido dsdn ou 1/4 de comprimido por 4 dias seguidos até melhorar. Se NÃO, termine o ciclo, colha exames de estradiol como o @davidevh e inicie a TPC indicada.
Lucas Fuke Quadros Postado 8 de outubro de 2018 Autor Postado 8 de outubro de 2018 Entao ainda nao estou utilizando. Em relação a filhos estudei um pouco mais com a ajuda de alguns comentários aqui e percebi que se levar tudo certo e acompanhado com profissional do esporte posso ter mais um filho na boa. Os exames quero faser pre ciclo intra ciclo e claro pos ciclo... Mas ainda nao quero iniciar sem todos os medicamentos em mãos. Agradeço o acompanhamento de todos. Vlw abs tmj
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de outubro de 2018 Moderador Postado 8 de outubro de 2018 3 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse: Estou com cipionato ja para fazer 11 semanas 300mg semana. Dividido em 2x de 150mg seg. E 150mg quinta. Desculpa entendi errado. Tenha um anastro em mãos e use conforme citei relacionado com sensibilidade. Exames pré ciclo tbm são uma perfeita pedida!! (Testo total e livre, SHBG, Estradiol, Prolactina, Perfil Lipidco, perfil hepatico, Perfil Renal) ai é só alegria.
Lucas Fuke Quadros Postado 8 de outubro de 2018 Autor Postado 8 de outubro de 2018 Maravilha vamos correr atrás desses exames ai passo a vcs. A avaliação fica pronta amanha. Ja realizei ela. Amanha posto aqui. Vlw vlw
davidevh Postado 9 de outubro de 2018 Postado 9 de outubro de 2018 13 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse: Maravilha vamos correr atrás desses exames ai passo a vcs. A avaliação fica pronta amanha. Ja realizei ela. Amanha posto aqui. Vlw vlw Lembrando que é necessário fazer exame de testosterona livre/total e E2 tb. para cruzarmos a proporção.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.