Lucas Fuke Quadros Postado 9 de outubro de 2018 Autor Postado 9 de outubro de 2018 @davidevh vou fazer todos eles. Obrigado da dica abs
Lucas Fuke Quadros Postado 23 de outubro de 2018 Autor Postado 23 de outubro de 2018 Blz pessoal deixando aqui a última avaliaçao que realizei. Abs a todos
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de outubro de 2018 Moderador Postado 23 de outubro de 2018 2 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse: Blz pessoal deixando aqui a última avaliaçao que realizei. Abs a todos Ótimo. Poste uma foto nos perfis que já colocou inicialmente. E com essa porcentagem porque não começar um ciclo? Mas primeiramente poste as fotos.
Lucas Fuke Quadros Postado 26 de outubro de 2018 Autor Postado 26 de outubro de 2018 Blz Apollo. Entao brother vou iniciar o ciclo. So quero estar com anastro e tamoxi na mao primeiro. Ate fim do mes consigo comprar. Ai aviso vcs para iniciar.
Lucas Fuke Quadros Postado 30 de dezembro de 2018 Autor Postado 30 de dezembro de 2018 Ola galera tudo certo... Passando atualizar vocês aqui... Segue minha ultima avaliação. Estou fazendo 300 cipio semana. Dieta e suplementação. Estão aparecendo várias espinhas nos ombros. Seria caso de iniciar anastro. Pele bem oleosa tbm. Estou na 7 semana nessas fotos acima. Na avaliaçao na 8 semana. Abs
Lucas Fuke Quadros Postado 8 de janeiro de 2019 Autor Postado 8 de janeiro de 2019 @davidvh @Apollo Galeno estou finalizando quinta feira a 10 semana de cipio 300mg. Tenho consulta apenas dia 05 de janeiro. E muito tempo para esperar e iniar a tpc? O que vcs me sugerem. Devo inixciar ja em 15 dias tamoxi? Abs obrigado
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de janeiro de 2019 Moderador Postado 8 de janeiro de 2019 Não deveria responder devido que começou algo sozinho e sem avisar.... A TPC vc inicia 14 dias após ultima aplicação de cipionato.....
Lucas Fuke Quadros Postado 12 de janeiro de 2019 Autor Postado 12 de janeiro de 2019 @Apollo Galeno realmente escrevi que iria iniciar fim do mes mas avisava. E nao avisei. Falha minha...😅 Mas obrigado por responder mesmo assim... Vou relatando aqui. Dia 5 de fevereiro tenho consulta e irei fazer oa exames ai posto pata vcs aqui...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.