Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe medicamento para acelerar a perda de gordura?


Grasi Jung

Post Destacado

Olá Grasi, tudo bem?

Li o seu pedido de ajuda, sou da área e posso auxiliar com algumas dicas bem interessantes:

1) Treino:

. 5 anos de treino é show ?. Então já sabe que para obter resultados o processo é gradual

. Frequência de 5 X na semana é muito bom ?. Quanto mais vezes ir na semana, mais rápido o seu corpo responde. Não é ir várias vezes no mesmo dia hein....Rss

.  Estruturando o seu treino: Procure explorar ao máximo movimentos que sejam de característica multiarticular (ou seja, movimentem duas ou mais articulações) para maior gasto energético Pois exigem maior esforço (exemplos: remadas, puxadas, passadas, agachamentos, leg press, etc).

. Procure intercalar treinamento de força com treinamento aeróbico ou aeróbio (é a mesma coisa). O nosso corpo possui algumas vias de sinalização celular (estímulos para melhor performance celular nas suas reações químicas e isso inclui aumento da taxa metabólica, velocidade do metabolismo, resultando em uma melhor oxidação de gorduras) que são estimuladas por atividades diferentes.

. Trabalhe um grupo muscular por vez. Evite ficar usando métodos "alternados por segmento".

2) Dieta

. Dieta sempre segue o treino!

. Existem inúmeras estratégias dietéticas, não sei do seu histórico mas você deve levar em conta o seu paladar e suas limitações físicas caso haja alguma possibilidade de alergia. 

. Evite ser extremista (mudar de 8 para 80 não te trará benefícios em longo prazo....te gerará uma compulsão em um momento de surto no paladar e você não vai sustentar seu propósito por muito tempo. Então é importante considerar o seu habitual e ir mudando aos poucos o que for mais ecológico no momento até dar um novo passo)

. Varie a sua dieta com frutas, verduras, hortaliças, carboidratos complexos (mantenha sua glicemia baixa), fontes de proteína sem muita gordura e gorduras boas.

. As refeições mais fortes do dia "PODEM" ser a pré e pós treino para te dar aquele gás total e com isso garantir uma boa resposta metabólica depois

 

3) Medicamentos 

. Até existem medicamentos...mas na minha opinião, acho muito mais válido você solidificar hábitos bons e mais regulares antes de entrar neste capítulo!

Faz sentido para você?

 

Espero ter ajudado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Grasi Jung aguardo respostas para poder te dar uma direção! As vezes treinamos muito tempo e ficamos as vzs sem entender muita coisa ....normal.......apenas nos ajude a te ajudar.

Poste a dieta que está seguindo e sua divisão de treino........fazer uma nova dieta e novo treino o pessoal não vai........mas podemos te ajudar a corrigir possíveis falhas que estão ocorrendo de acordo com seus hábitos em casa e na academia......com ctz a galera já ajudou um pouco........mas podemos te ajudar mais um pouco....depende de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Grasi Jung aguardo respostas para poder te dar uma direção! As vezes treinamos muito tempo e ficamos as vzs sem entender muita coisa ....normal.......apenas nos ajude a te ajudar.

Poste a dieta que está seguindo e sua divisão de treino........fazer uma nova dieta e novo treino o pessoal não vai........mas podemos te ajudar a corrigir possíveis falhas que estão ocorrendo de acordo com seus hábitos em casa e na academia......com ctz a galera já ajudou um pouco........mas podemos te ajudar mais um pouco....depende de você.

Então,não estou seguindo nada apenas cortei farinha branca e açúcar estou bem perdida,por isso pedi ajuda para montar uma dieta,vê Questão da academia peguei esse treino aq mesmo e estou seguindo a risca.

Screenshot_20180724-122019.png

Screenshot_20180724-122028.png

Screenshot_20180724-122040.png

Screenshot_20180724-122048.png

Screenshot_20180724-122101.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok......sobre a dieta vou te ajudar a montar a sua a " grosso modo" e depois vamos corrigindo. E o corpo não está ruim para quem nunca fez uma dieta.

Primeiro voce vai baixar o aplicativo "My fitness Pal" no seu celular. 

Você vai montar sua dieta calculando macronutrientes (proteína,carboidratos, gordura). No My fitness Pal calcula isso......

 

Utilize a proporção de : (escolha os alimentos que você julgar saudável)

100 gramas de proteina (ovo, carne vermelha, branca, peixe, etc...) ,

100 gramas de carboidratos (aveia, mandioca, feijao, arroz integral,batata doce, inglesa,mandioca, etc..) ,

70 gramas de gordura boa (abacate, gema,castanha, amendoim, azeite, etc), 

Salada tem que ter em pelo menos 3 refeições. 

Vai dividir tudo isso no dia e vai colocar horários e quantidades que vai comer. (cafe da manhã, lanche da manha, almoço.....etc....)

 

No inicio demora e você vai errar......mas depois você pega o jeito. Vou corrigir o que tiver de errado.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ok......sobre a dieta vou te ajudar a montar a sua a " grosso modo" e depois vamos corrigindo. E o corpo não está ruim para quem nunca fez uma dieta.

Primeiro voce vai baixar o aplicativo "My fitness Pal" no seu celular. 

Você vai montar sua dieta calculando macronutrientes (proteína,carboidratos, gordura). No My fitness Pal calcula isso......

 

Utilize a proporção de : (escolha os alimentos que você julgar saudável)

100 gramas de proteina (ovo, carne vermelha, branca, peixe, etc...) ,

100 gramas de carboidratos (aveia, mandioca, feijao, arroz integral,batata doce, inglesa,mandioca, etc..) ,

70 gramas de gordura boa (abacate, gema,castanha, amendoim, azeite, etc), 

Salada tem que ter em pelo menos 3 refeições. 

Vai dividir tudo isso no dia e vai colocar horários e quantidades que vai comer. (cafe da manhã, lanche da manha, almoço.....etc....)

 

No inicio demora e você vai errar......mas depois você pega o jeito. Vou corrigir o que tiver de errado.....

 

 

Ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 16/09/2018 em 12:39, Apollo Galeno disse:

Terceira e ultima chamada......rs.....
Está viva?

Fez os calculos?

Boa tarde, então estou seguindo a seguinte dieta,

Café:

Panqueca com 2 colheres de aveia ,2 ovos e 1 banana pequena

1 cápsula de ômega 3

Almoço

1 sobrecoxa desfiada ou 1 filé de frango grelhado ou 3 colheres de carne moída

2 colheres de arroz 8 grãos ou 2 colheres de batata doce cozida

E refogado de legumes ( couve folha, brócolis,couve flor ,vagem )

Salada

Lanche 

1 fatia de mamão ou meia batata doce ou 1 dose de shake da redubio shake

Pré treino 

Sanduíche integral 

Pós treino e jantar

1 dose de whey 100% com BCAA 

2 ovos cozidos

1 cápsula de colágeno

Básicamente é esta minha alimentação diária,não sei fazer o cálculo que me pediu,baixei o app my fitnesss e coloco lá tudo que como , e sempre sobram calorias kkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaria que analisassem e se puderem corrigir se falta ou sobra algo.

O treino continua sendo o mesmo citado acima, somente acrescentei um hit de corrida após todos os treinos ou seja todo dia, corro 1 minuto e meio e descanso 1 minuto. Oque acha?

Já consegui perder peso em média 3 kg e bastante medida segue uma foto tirada hoje. 

IMG_20180919_085926021.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Grasi Jung disse:

Boa tarde, então estou seguindo a seguinte dieta, (...Boa Noite @Grasi Jung......quem fez essa dieta? )

Café:

Panqueca com 2 colheres de aveia ,2 ovos e 1 banana pequena ( segredo : deixe a aveia de molho em agua para germinar pelo menos 30min e se voce conseguir fazer isso na noite anterior, melhor ainda. Pode colocar mais 1 colher de aveia). E tome uma xicara de café puro ou tome uma capsula de cafeina. O resto está perfeito.)

1 cápsula de ômega 3 (ok)

Almoço

1 sobrecoxa desfiada ou 1 filé de frango grelhado ou 3 colheres de carne moída (dobre a quantidade das suas opções de proteina nessa refeição)

2 colheres de arroz 8 grãos ou 2 colheres de batata doce cozida (perfeito)

E refogado de legumes ( couve folha, brócolis,couve flor ,vagem (perfeito)

Salada (pelo menos 2x dia e a vontade)

Lanche 

1 fatia de mamão ou meia batata doce ou 1 dose de shake da redubio shake (jogue essa refeição para pré treino e pode comer a batata toda ou metade de um mamao papaya e tome mais uma xicara de café ou capsula de cafeina 200mg)

Pré treino 

Sanduíche integral  (coma castanhas ou amendoim e isso fica como lanche da tarde)

Pós treino e jantar 

1 dose de whey 100% com BCAA  (ok)

2 ovos cozidos (coma mais 1 ovo nessa refeição e inves de comprar BCAA compre um polivitaminico da Gringa e tome nesse horario)

1 cápsula de colágeno (seu corpo não absorve colágeno, está jogando dinheiro fora)

Básicamente é esta minha alimentação diária,não sei fazer o cálculo que me pediu,baixei o app my fitnesss e coloco lá tudo que como , e sempre sobram calorias kkkkkkkkkkkkkkk. ( qual quantidade de proteina por dia? E de carboidrato? e de gordura? Isso que eu quero saber......

Gostaria que analisassem e se puderem corrigir se falta ou sobra algo. (quem montou essa dieta?

O treino continua sendo o mesmo citado acima, somente acrescentei um hit de corrida após todos os treinos ou seja todo dia, corro 1 minuto e meio e descanso 1 minuto. Oque acha? (hit ok............para dar uma acelerada corra 1 e meio e descanse 30 segundos e faça isso durante 12 minutos .....e sempre no final do treino......)

Já consegui perder peso em média 3 kg e bastante medida segue uma foto tirada hoje.  (Com ctz grande diferença nas fotos e porém dá um jeito de apoiar ou peça alguém para tirar as fotos nos padrões que eu te enviei (posterior/anterior e lateral com roupa de banho) pois assim o pessoal que entende melhor de treino pode te ajudar bem mais......mas de ante mão posso te dar os parabéns pelos 3 kg.......fez grande diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...