Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grasi Jung

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Grasi Jung

Novato

Novato (1/14)

42

Reputação

  1. Agora vou ter que usar essa, mas então deveu tomar em jejum de manhã, vai fazer efeito ? Pois meu treino e a noite por volta das 20:00?
  2. Não consigo trocar foi só essa que consegui, mas preciso mesmo de energia,levanto cedo ,durmo tarde , trabalho dia todo treino a noite ,chego do treino as 21:30 e ainda tenho casa para organizar minha comida para fazer filhos para dar atenção, marido... preciso de muita energia, me falaram de tomar a iombina em jejum com café preto oque acha! Ou tem outra opção?
  3. Na balança foram 3 kg,estou fazendo quase tudo isso sim,só Iombina que não.estou tomando,pois não achei por aqui, alguma dica de como conseguir? E alguma dica de substituição da Oxa por 1 semana? Quem sabe tribulus com maca? Ou alguma outra coisa?
  4. Desculpem a demora com as fotos!!! Oque mais estou com dificuldade em perder são os flancos e culotes, alguma dica?
  5. Sobre a testosterona base,ela e o mesmo da em gel só que em cápsulas de 50 mg ,oque acha?sobre a dieta estou seguindo direitinho como me passou ,já vejo evolução ,baixei bf e peso tbm ,já vejo bastante volume no quadríceps kkkkkkk, no find tiro as fotos e posto , só estou preocupada a respeito da oxandrolona que irei ficar sem, por esse tempo ,tenho medo de perder o pouco que já ganhei.
  6. Preciso bde uma ajuda , provavelmente ficarei sem oxandrolona por 1 semana, prq o rapaz que manipula para mim está de férias,e não confio em outro, oque faço???? Tenho em casa que meu marido tôma , testosterona base 50 mg , posso tomar enquanto não consigo a oxandrolona? Quanto por dia ????
  7. A que vc me passou , está liga acima 100 carboidratos 150 proteína 50 gordura
  8. Só não tomei o whey de manhã pois levantei um pouco mais tarde e tomei café eram 9:00 e acrescentei 1 fatia de queijo junto com o frango!!! O restante segui a risca o que né passou
  9. Boa noite, queria tirar uma dúvida,lancei essa dieta no app deu 2.000 calorias ,queria saber se está certo? Pois minha intenção é perder mais um pouco de gordura, e tbm a janta não consegui comer tudo os 4 ovos !!! Oque acha?
  10. Ok obrigada, segui aquela dieta sim, eu mesma monto minhas dietas,oque achou dessa última? Teria alguma alteração! Ou acha que está certo, e o treino oque acha ? Gosto muito da sua opinião
×
×
  • Criar novo...