Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu xixi tá rosa é comum usando o GH ?


Adriana Kirchhoff

Post Destacado

10 horas atrás, Nicolasrox disse:

Eu recomendo você procurar um urologista pra fazer um exame de urina detalhado, pode ser e também não pode ser o gh, o gh tem aquela coisa de restruturar os tecidos tanto pra músculos quanto órgãos, ele pode tá fazendo seu Rin ficar curado mais rápido expulsando as toxinas, porém ele pode tá sendo intoxicado não pelo gh e sim pela oxandrolona, eu recomendo por via das dúvidas ir pro médico e explicar que tá urinando rosa e daí você faz os exames e vê o que pode ser, pode ser até uma infecção no rins não sei mas não acho que seja o gh é muito difícil ele diretamente ser isso, tem mais chances de ser a oxandrolona, corta a oxandrolona e mantém só o gh por uns dias e vê se melhora se melhorar é porque pode ser a oxandrolona se continuar aí pode ser outra coisa 

Nossa vc arrebentou nessa resposta .... muito obrigada mesmo pela ajuda vou fazer isso ... vou parar a ox e vou continuar o gh mesmo assim amanhã vou ao médico ver ... espero que seja meus cristais do rim saindo ... pesquisando na internet diz 3 opções ... ou engravidei ou os cristais saindo pois o gh mecheu com o rim ou alguma infecção ou câncer no rim ... prefiro a opção das pedrinhas kkkkkkk procurarei um médico ... eu notei mais queima de gordura com gh do que com oxandrolona ... os 2 juntos fez um efeito top nos músculos sinto uma pedra embaixo da pele então amei a combinação... muito obrigada mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Adriana Kirchhoff disse:

Nossa vc arrebentou nessa resposta .... muito obrigada mesmo pela ajuda vou fazer isso ... vou parar a ox e vou continuar o gh mesmo assim amanhã vou ao médico ver ... espero que seja meus cristais do rim saindo ... pesquisando na internet diz 3 opções ... ou engravidei ou os cristais saindo pois o gh mecheu com o rim ou alguma infecção ou câncer no rim ... prefiro a opção das pedrinhas kkkkkkk procurarei um médico ... eu notei mais queima de gordura com gh do que com oxandrolona ... os 2 juntos fez um efeito top nos músculos sinto uma pedra embaixo da pele então amei a combinação... muito obrigada mesmo 

Comer o branco da melancia, limpa as pedras nos rins! É um processo que funciona entre 24 a 72 horas.

Para isso basta comer a melancia normalmemte e no fim, raspar o branco com uma colher e comer! Boa sorte e as melhoras!

Só um aparte, sempre que tiver algo que desconhece em vez de pensar em razões antes de qualquer diagnóstico, diga para si mesma, (e acredite), que "o que sinto, é o seu corpo a curar algo que não esta bem"! Porque eu acredito que nós somos aquilo em que acreditamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Comer o branco da melancia, limpa as pedras nos rins! É um processo que funciona entre 24 a 72 horas.

Para isso basta comer a melancia normalmemte e no fim, raspar o branco com uma colher e comer! Boa sorte e as melhoras!

Só um aparte, sempre que tiver algo que desconhece em vez de pensar em razões antes de qualquer diagnóstico, diga para si mesma, (e acredite), que "o que sinto, é o seu corpo a curar algo que não esta bem"! Porque eu acredito que nós somos aquilo em que acreditamos!

Nossa nunca tinha ouvido falar vou testar ... já fiz tanta coisa para sair essas pedrinhas esse é novo pra mim ... obrigada verdade não terei nada meu corpo estava só curando algo que não tava legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom @Adriana Kirchhoff resumindo o outro tópico na qual te orientamos a não fazer uso de Aes. Procurou um medico e refez seus exames hormonais, hepáticos, renais,cardíacos completos visto que possui histórico cirúrgico?  Quando perguntamos se tinha mais alguma patologia você não referiu cristais renais, o que muda muito visto que está em uso de AEs , possui uma historia de perda acentuada de peso associado a outras modificações metabólicas e fisiológicas que possui na qual não irei citar. Pare de brincar com sua saúde.

Não quero te assustar mais uma dieta hiperproteica, asscoiada com elevaçao de sintese de aminoacidos e proteinas, associado ao uso de Aes e um aumento no seu fluxo sanguineo renal, associado a disturbio metabolico pós cirurgica bariatrica, associado a cristais que VOCE JÁ tinha= aumento da sua pressão hidrostática glomerular associado com uma depleção proteica na sua capsula de Bowman, associado com aumento da sua pressão colodosmotica renal glomerular devido os calculos = diminuiçÃo da filtração = uma hora um calculo desse empaca no meio do caminho= voce está em outro pais e nÃo sei a facilidadade de acesso a saude ===========cuidado que pode perder seu RIMMM.

Hoje o rosado que voce vê é do cristal arranhando alguma parte do seu sistema Renal que voce irá descobirir apenas fazendo exames, ou rosa= agua + metabolitos de excreçÃo + um pouco de sangue.

Assim como deixei exposto no outro POST vou deixar aqui tbm= Pare com os AES por hora, reveja toda sua saúde , faça uma dieta estruturada que irá conseguir perder mais peso. Depois que tiver essa maturidade alimentar e tiver domínio sobre seu extra e intra corporal, ai sim voce retorna com os AEs.

Resumo da opera.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom @Adriana Kirchhoff resumindo o outro tópico na qual te orientamos a não fazer uso de Aes. Procurou um medico e refez seus exames hormonais, hepáticos, renais,cardíacos completos visto que possui histórico cirúrgico?  Quando perguntamos se tinha mais alguma patologia você não referiu cristais renais, o que muda muito visto que está em uso de AEs , possui uma historia de perda acentuada de peso associado a outras modificações metabólicas e fisiológicas que possui na qual não irei citar. Pare de brincar com sua saúde.

Não quero te assustar mais uma dieta hiperproteica, asscoiada com elevaçao de sintese de aminoacidos e proteinas, associado ao uso de Aes e um aumento no seu fluxo sanguineo renal, associado a disturbio metabolico pós cirurgica bariatrica, associado a cristais que VOCE JÁ tinha= aumento da sua pressão hidrostática glomerular associado com uma depleção proteica na sua capsula de Bowman, associado com aumento da sua pressão colodosmotica renal glomerular devido os calculos = diminuiçÃo da filtração = uma hora um calculo desse empaca no meio do caminho= voce está em outro pais e nÃo sei a facilidadade de acesso a saude ===========cuidado que pode perder seu RIMMM.

Hoje o rosado que voce vê é do cristal arranhando alguma parte do seu sistema Renal que voce irá descobirir apenas fazendo exames, ou rosa= agua + metabolitos de excreçÃo + um pouco de sangue.

Assim como deixei exposto no outro POST vou deixar aqui tbm= Pare com os AES por hora, reveja toda sua saúde , faça uma dieta estruturada que irá conseguir perder mais peso. Depois que tiver essa maturidade alimentar e tiver domínio sobre seu extra e intra corporal, ai sim voce retorna com os AEs.

Resumo da opera.........

Insistência de quem quer ajudar x insistência de quem não quer ser ajudado ou finge que não precisa ser.. Triste batalha que vejo em alguns fóruns de AEs =(

Editado por leozin123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom @Adriana Kirchhoff resumindo o outro tópico na qual te orientamos a não fazer uso de Aes. Procurou um medico e refez seus exames hormonais, hepáticos, renais,cardíacos completos visto que possui histórico cirúrgico?  Quando perguntamos se tinha mais alguma patologia você não referiu cristais renais, o que muda muito visto que está em uso de AEs , possui uma historia de perda acentuada de peso associado a outras modificações metabólicas e fisiológicas que possui na qual não irei citar. Pare de brincar com sua saúde.

Não quero te assustar mais uma dieta hiperproteica, asscoiada com elevaçao de sintese de aminoacidos e proteinas, associado ao uso de Aes e um aumento no seu fluxo sanguineo renal, associado a disturbio metabolico pós cirurgica bariatrica, associado a cristais que VOCE JÁ tinha= aumento da sua pressão hidrostática glomerular associado com uma depleção proteica na sua capsula de Bowman, associado com aumento da sua pressão colodosmotica renal glomerular devido os calculos = diminuiçÃo da filtração = uma hora um calculo desse empaca no meio do caminho= voce está em outro pais e nÃo sei a facilidadade de acesso a saude ===========cuidado que pode perder seu RIMMM.

Hoje o rosado que voce vê é do cristal arranhando alguma parte do seu sistema Renal que voce irá descobirir apenas fazendo exames, ou rosa= agua + metabolitos de excreçÃo + um pouco de sangue.

Assim como deixei exposto no outro POST vou deixar aqui tbm= Pare com os AES por hora, reveja toda sua saúde , faça uma dieta estruturada que irá conseguir perder mais peso. Depois que tiver essa maturidade alimentar e tiver domínio sobre seu extra e intra corporal, ai sim voce retorna com os AEs.

Resumo da opera.........

Infelizmente as coisas aqui fora não são como as pessoas pensam ... eu fiz redução de estômago faz 7 anos já ... desde lá minha vida é uma investigação médica pra saber o porque não perdi tanto peso com a redução é sempre de dieta pois se relaxo 1 dia eu engordo muito ... já fiz varias exames atrás disso no Brasil e desistiram de mim ... recentemente paguei um preparador físico é uma nutri mesmo daqui pra me ajudarem com treino e alimentação fiz 3 meses dieta e academia com um profissional todos os dias junto com outra moça ... essa mulher perdeu 10 kilos em 3 meses e eu ? Nada ... então a nutri sugeriu um exame de DNA q confesso q ela nem leu meu exame direito acredito eu pois é tudo em inglês e estou seguindo a dieta à risca e malhando. A 1 mês e tudo continua igual ... então essa médica mesmo me sugeriu oxandrolona somente 10mg para ver se meu organismo se mexe ... não uso muito Aes e só 10 mg por dia q uso ... por isso não parei ... porém em 1 semana de ox aumentei 2 kilos fazendo dieta e malhando mais pesado ainda ... então comecei por conta própria o gh pois li muito sobre ao invés de aumentar o aes preferi colocar gh q pra mim aki não é tão caro ... e deu uma melhorada na musculatura pelo menos no peso nada ... esse xixi rosa foi por 2. Dias somente ... apartir dele suspendi o AES e hj estarei indo a um médico aqui que vai me chingar etc pois aki eles brigam muito se vc usa qualquer coisa eles não fazem exame de hormônios sem q eu prove problemas o máximo q já me fizeram aki e tireoide e tá normal ... aki antes de vc pagar particular vc tem q passar pelo médico do nhs pra te encaminhar e pra esses fins eles não encaminham.., ano passado procurei isso é me mandaram pra um sistema do governo de perder peso fiz 4 meses slimming world e não perdi nada comendo alface ... então aqui e venais complicado que no Brasil só consegui tireoide e DNA aki que a médica mal soube ler ... enfim não é tão fácil como parece ... hj estou só com gh ... dieta e malhando sei q não vai dar em nada como nunca deu meu esforço é sempre jogado fora ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriana Kirchhoff disse:

sei q não vai dar em nada como nunca deu meu esforço é sempre jogado fora ... 

Para começar a dar, basta começar por jogar essa frase fora! Esse é o pensamento dos que desistem quando não conseguem! Tudo é possível quando fazemos por isso! Pode não ser fácil, Mas isso não significa que é impossível!

Em vez de pensar que não vai ser, imagine que é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Adriana Kirchhoff disse:

já fiz varias exames atrás disso no Brasil e desistiram de mim ... recentemente paguei um preparador físico é uma nutri mesmo daqui pra me ajudarem com treino e alimentação fiz 3 meses dieta e academia com um profissional todos os dias junto com outra moça ... essa mulher perdeu 10 kilos em 3 meses e eu ? Nada ...

Já ouviu falar em hipotireoidismo subclínico ? Marcadores de tireoide perto do limite mínimo já induzem dificuldade em perder peso. Uma pessoa com tireoide "preguiçosa" engorda só em ouvir falar de comida! (rs). Usa anticoncepcional? Caso afirmativo, eles também contribuem na manutenção e aumento da massa gorda, pois reduzem a testosterona livre.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foston disse:

Já ouviu falar em hipotireoidismo subclínico ? Marcadores de tireoide perto do limite mínimo já induzem dificuldade em perder peso. Uma pessoa com tireoide "preguiçosa" engorda só em ouvir falar de comida! (rs). Usa anticoncepcional? Caso afirmativo, eles também contribuem na manutenção e aumento da massa gorda, pois reduzem a testosterona livre.

Fiz exame de tireoide e deu negativo se foi subclinico já não sei ... não uso anticoncepcional ... vou pesquisar sobre hipotireoidismo subclinico brigada 

47 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para começar a dar, basta começar por jogar essa frase fora! Esse é o pensamento dos que desistem quando não conseguem! Tudo é possível quando fazemos por isso! Pode não ser fácil, Mas isso não significa que é impossível!

Em vez de pensar que não vai ser, imagine que é!

Já pensei positivo a vida toda confesso e nada nunca resolveu pra mim nem uma redução de estômago então hoje confesso que estou bem desanimada sabe cansada porque todos a minha volta conseguem menos eu e olha que me esforço muito. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom @Adriana Kirchhoff resumindo o outro tópico na qual te orientamos a não fazer uso de Aes. Procurou um medico e refez seus exames hormonais, hepáticos, renais,cardíacos completos visto que possui histórico cirúrgico?  Quando perguntamos se tinha mais alguma patologia você não referiu cristais renais, o que muda muito visto que está em uso de AEs , possui uma historia de perda acentuada de peso associado a outras modificações metabólicas e fisiológicas que possui na qual não irei citar. Pare de brincar com sua saúde.

Não quero te assustar mais uma dieta hiperproteica, asscoiada com elevaçao de sintese de aminoacidos e proteinas, associado ao uso de Aes e um aumento no seu fluxo sanguineo renal, associado a disturbio metabolico pós cirurgica bariatrica, associado a cristais que VOCE JÁ tinha= aumento da sua pressão hidrostática glomerular associado com uma depleção proteica na sua capsula de Bowman, associado com aumento da sua pressão colodosmotica renal glomerular devido os calculos = diminuiçÃo da filtração = uma hora um calculo desse empaca no meio do caminho= voce está em outro pais e nÃo sei a facilidadade de acesso a saude ===========cuidado que pode perder seu RIMMM.

Hoje o rosado que voce vê é do cristal arranhando alguma parte do seu sistema Renal que voce irá descobirir apenas fazendo exames, ou rosa= agua + metabolitos de excreçÃo + um pouco de sangue.

Assim como deixei exposto no outro POST vou deixar aqui tbm= Pare com os AES por hora, reveja toda sua saúde , faça uma dieta estruturada que irá conseguir perder mais peso. Depois que tiver essa maturidade alimentar e tiver domínio sobre seu extra e intra corporal, ai sim voce retorna com os AEs.

Resumo da opera.........

cara, é complicado a gente avisa... pessoal não leva a serio.

acredito que essa oxan pode ser tudo menos oxan... dentre os 17aa ela não seria tão tóxica (a não ser que esteja contaminada com metais pesados)  .

Como ela ganhou peso, não estranharia se fosse Dbol, Hemo ou stano (porem oxan pode causar retenção em algumas mulheres).

GH demora para agir, não acho que seja ele limpando e restaurando rim não.

Pararia logo esse ciclo, nem deveria ter começado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...