Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

variaçao de spot's

TheuPires

Post Destacado

Em 17/09/2018 em 10:49, Nicolasrox disse:

Para usuários recreativos os melhores músculos são glúteo, vasto e latissimo do dorso, por serem músculos grandes, aguentarem boas quantidades de AES e serem menos propícios a infecções, deltóide é muito vascularizado se você mandar errado pode acertar um vaso e formar abcesso e inflamar, eu sei utilizar alguns pontos do meu deltóide tranquilamente sem acertar vaso mas é por costume e por ser da área da saúde, mas pra quem compete e precisa mandar mais de 10 MLS ou mais de 8mls semanais é mais viável o rodízio de spots, eu sei mandar na panturrilha, bíceps, tríceps, deltóide lateral e clavicular, vasto lateral, reto femural e dorsal, mas os que eu mais recomendo é vasto, glúteo e dorsal e talvez reto femural se você souber o ponto certo porque se não souber você vai acertar o nervo femural e vai ficar uma semana sem conseguir andar direito e treinar membro inferior, digo isso porque já errei o ponto.

Mano,

Na sua visão, como você dividira os spots tendo que aplicar 4,25ml (seg, quart, sext) e 2,75 no domingo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...