M&M Postado 15 de fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2019 Em 17/09/2018 em 10:49, Nicolasrox disse: Para usuários recreativos os melhores músculos são glúteo, vasto e latissimo do dorso, por serem músculos grandes, aguentarem boas quantidades de AES e serem menos propícios a infecções, deltóide é muito vascularizado se você mandar errado pode acertar um vaso e formar abcesso e inflamar, eu sei utilizar alguns pontos do meu deltóide tranquilamente sem acertar vaso mas é por costume e por ser da área da saúde, mas pra quem compete e precisa mandar mais de 10 MLS ou mais de 8mls semanais é mais viável o rodízio de spots, eu sei mandar na panturrilha, bíceps, tríceps, deltóide lateral e clavicular, vasto lateral, reto femural e dorsal, mas os que eu mais recomendo é vasto, glúteo e dorsal e talvez reto femural se você souber o ponto certo porque se não souber você vai acertar o nervo femural e vai ficar uma semana sem conseguir andar direito e treinar membro inferior, digo isso porque já errei o ponto. Mano, Na sua visão, como você dividira os spots tendo que aplicar 4,25ml (seg, quart, sext) e 2,75 no domingo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobeca Postado 16 de fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2019 10 horas atrás, M&M disse: Mano, Na sua visão, como você dividira os spots tendo que aplicar 4,25ml (seg, quart, sext) e 2,75 no domingo? Voce ta mandando 7ml por semana ??? Perfil Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 16 de fevereiro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2019 21 horas atrás, M&M disse: Na sua visão, como você dividira os spots tendo que aplicar 4,25ml (seg, quart, sext) e 2,75 no domingo? 4,25 3x na semana + 2,75 no domingo? 15,5ml por semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M&M Postado 18 de fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2019 Em 16/02/2019 em 19:21, Locemar disse: 4,25 3x na semana + 2,75 no domingo? 15,5ml por semana? Isso aí... 2ml de enantato + 0,75 de acetado de trem + 1,5ml de NPP - Segunda, quarta Sexta 1,5ml de NPP + 0,75 de acetado de trem = Domingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora