Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para meu 1° ciclo com Stano


R89

Post Destacado


Pessoal, é o seguinte completei 4 semanas de ciclo quarta-feira agora sendo a última semana com aumento da dose de 10 mg/dia , para 20 mg/dia, depois que aumentei a dose eu percebi um leve inchaço no clitores,e a voz um pouco rouca mas coisa muito sutil mesmo, não me incomodei com isso, porém ando tendo muito inchaço abdominal e sentindo umas dores ao redor do umbigo, quando fui urinar sentia o umbigo doer. Fiquei preocupada, meu namorado botou pilha sobre apendicite e fiquei preocupada a noite toda! Fui a tarde no médico que apalpou meu abdômen e por incrível que pareça não senti dor alguma, ele disse que é pouco provável ser apêndice ou hérnia mas me mandou fazer exames como demorou muito e não estava tendo mais dor deixei os exames pra segunda! Porém ainda sinto um desconforto no abdômen e por isso hj resolvi não ingerir os comprimidos

Obs: sempre tive problemas com distencao abdominal e sei que o fato de inchar  a barriga e pela falta  da menstruação, mas nunca senti esse tipo de dor.

Obs: não contei ao médico sobre esteroide

Oq me aconselham?alguem já teve esse colateral?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Raquel89 disse:

Fiquei preocupada, meu namorado botou pilha sobre apendicite e fiquei preocupada a noite toda! Fui a tarde no médico que apalpou meu abdômen e por incrível que pareça não senti dor alguma, ele disse que é pouco provável ser apêndice ou hérnia mas me mandou fazer exames como demorou muito e não estava tendo mais dor deixei os exames pra segunda! Porém ainda sinto um desconforto no abdômen e por isso hj resolvi não ingerir os comprimidos

Apendicite não é.

Mulheres relatam de maneira COMUM essa distensão abdominal.

Observe sinais como febre, náusea, êmese (vomito), diarreia, coração muito acelerado,

Por falar em diarreia.....está evacuando ?

Poste fotos porque já passou da hora de postar fotos comparativas com os mesmo perfis que postou no inicio.

Aguardo.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apendicite não é.

Mulheres relatam de maneira COMUM essa distensão abdominal.

Observe sinais como febre, náusea, êmese (vomito), diarreia, coração muito acelerado,

Por falar em diarreia.....está evacuando ?

Poste fotos porque já passou da hora de postar fotos comparativas com os mesmo perfis que postou no inicio.

Aguardo.....

 

Não tive febre e mais nenhum sintoma além dessa dor, sim, estou indo ao banheiro porem a consistencia das fezes mudou muito, está sempre mole!

Na primeira foto meu abdômen está bem distendido. Fotos do final das 3 semanas com 10mg/dia, antes de aumentar a dose

Ganhei quase 3 quilos, sinto que estou um pouco mais "massuda", nada extraordinário,acrescentei glutamina na suplementação 

IMG_20181117_122759.jpg

IMG_20181117_122930.jpg

IMG_20181117_123029.jpg

IMG_20181117_123128.jpg

4 horas atrás, Vendasonline disse:

Stanozolol teria que ser no caso menos prejudicial o injetavel,porque ele é 17 alpha e ja metaboliza no figado 2 vezes,se for comprimido,pior ainda

Optei pelo oral pois não queria depender de ngm pra aplicar e não tinha nenhuma experiência com esteroides, pensei que como eu não bebo, nem fumo meu fígado aguentaria o tranco :(

Em uma semana tomando 20 mg já houve mudanças no corpo em relação a essas fotos ai

Editado por Raquel89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

TuBoa noite!

Atualizando com novas fotos, pra quem não está fazendo dieta acharam que houve alguma mudança? Acharam que era pra ter tido mudanças mais expressivas? Único colateral que me incomodou um pouco foi um pouco de rouquidão na voz, coisa sutil e uns incômodos na regiao do fígado e inchaço no início do ciclo que me preocuparam por falta de experiência, já cessaram .

Notei que estou com um porte mais "Atlético" cheguei aos 53 quilos, estou com  o abdômen um pouco distendido nas fotos, estou com maior densidade muscular, não tinha quase nenhuma definição ao e o pouco que tinha perdi, no geral estou satisfeita, esperava mais do Stano mas não posso reclamar pois não fiz dieta, 

IMG_20181206_012407.jpg

IMG_20181206_011929.jpg

IMG_20181206_011542.jpg

IMG_20181206_011829.jpg

IMG_20181206_012147.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...