Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados


maria tv

Post Destacado

19 minutos atrás, Foston disse:

Ontem não tinha colaterais??

???

Colaterais são dose dependentes. Você escolheu o esteroide que mais resulta colaterais para as meninas que é o stanozolol.

No mais, seu shape está ficando muito bom. Se fizer um treino semanal específico para posteriores e coxa, pode melhorar ainda mais.

Gente estou sem colaterais, eu estava em off com os colaterais da Deca muita espinhas, quando comecei o ciclo do stano elas parou ❤️

Agora, maria tv disse:

Gente estou sem colaterais, eu estava em off com os colaterais da Deca muita espinhas, quando comecei o ciclo do stano elas parou ❤️

Pode me passa esse treino eu ia fica muito feliz ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
10 horas atrás, maria tv disse:

Gente estou sem colaterais, eu estava em off com os colaterais da Deca muita espinhas, quando comecei o ciclo do stano elas parou ❤️

Pode me passa esse treino eu ia fica muito feliz ??

Divida o treino de pernas em dois dias: quadríceps num dia e no outro dia glúteos e femorais.

 

No dia de glúteos e femorais faça o seguinte treino:

01 Mesa flexora - 4 séries até a falha, intercalando em bi sets com stiff com alteres, totalizando 4 séries de cada;

02 Flexão nórdica - 5 séries -

 

03 Levantamento terra sumô - 5 séries:

04 Elevação pélvica no smith 4 séries -

 

05 Finaliza com glúteos no abdutor: bi sets do exercício nas duas posturas: vertical e inclinada, 04 séries de cada:

 

 

Dê o espaçamento de ao menos 02 ou 03 dias entre o treino de quadríceps e o de femorais e  glúteos. Só faça este treino depois de ao menos 04-07 dias de descanso. Aproveite os demais dias para treinar superiores, panturrilhas e aeróbicos.

Finalmente, este treino é somente de posteriores e glúteos, não contempla o treino de quadríceps.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...