maria tv Postado 5 de outubro de 2018 Postado 5 de outubro de 2018 Meu ciclo de oxodrolona+ stano Não tive nenhum colaterais nem espinhas.
Moderador Locemar Postado 5 de outubro de 2018 Moderador Postado 5 de outubro de 2018 Quadríceps aumentou absurdamente. Qual dose você usou?
maria tv Postado 5 de outubro de 2018 Autor Postado 5 de outubro de 2018 20 mg de oxodrolona, é 1ml de Stanozolol. Gostaram do resultado? Comecei a dieta, como você me falaram e eu não consigo para de comer certinho, me indentificando cada dia mais por esse Sport, obrigada a todos pelas as dicas
Moderador Locemar Postado 5 de outubro de 2018 Moderador Postado 5 de outubro de 2018 Perna ficou bruta. Na última foto de costas o glúteo parece que o antes estava melhor que o depois, mas pode ser efeito do ângulo e da iluminação.
maria tv Postado 5 de outubro de 2018 Autor Postado 5 de outubro de 2018 Antes... Não reparem na casa... Tá em reforma RS, gente não acredito muito em foto não uma hora ta bom outra não, eu tenho uma facilidade para braço eu amei meu braço
Moderador Foston Postado 5 de outubro de 2018 Moderador Postado 5 de outubro de 2018 Muito bom, parabéns ! Vai usar testosterona pra segurar os ganhos ? Quando pretende fazer outro ? Fale de sua série, de como você treina, de sua dieta.
maria tv Postado 5 de outubro de 2018 Autor Postado 5 de outubro de 2018 Minha dieta. 6:30 = 3ovos +1banana amasso e faça um omelete e café 9=00 2ovos+ meia banana a massa e faça uma omelete. 12:00 peito de frango batata as vezes batata doce e arroz e vegetais... 15:00 = 4ovos+1banana amasse faz omelete 16:00 treino, pós treino tomo whey 19:00 repito o almoço 22:00 faço o mesmo dos outros, ou como uma batata doce. Gente tô vivendo praticamente só com ovo rs Meu treino, quem monta e meu professor, ele sempre me passa uma série. Todos os dias trabalhamos uma coisa diferente Não sei oque usar agora. Oque vocês me indicam? De tostesterona
Degcastro Postado 5 de outubro de 2018 Postado 5 de outubro de 2018 8 horas atrás, Locemar disse: Perna ficou bruta. Na última foto de costas o glúteo parece que o antes estava melhor que o depois, mas pode ser efeito do ângulo e da iluminação. As fotos estão ao contrario.
maria tv Postado 5 de outubro de 2018 Autor Postado 5 de outubro de 2018 Gente meu professor indicou boldenona no próximo ciclo o que acham?
Degcastro Postado 5 de outubro de 2018 Postado 5 de outubro de 2018 5 minutos atrás, maria tv disse: Minha dieta. 6:30 = 3ovos +1banana amasso e faça um omelete e café 9=00 2ovos+ meia banana a massa e faça uma omelete. 12:00 peito de frango batata as vezes batata doce e arroz e vegetais... 15:00 = 4ovos+1banana amasse faz omelete 16:00 treino, pós treino tomo whey 19:00 repito o almoço 22:00 faço o mesmo dos outros, ou como uma batata doce. Gente tô vivendo praticamente só com ovo rs Meu treino, quem monta e meu professor, ele sempre me passa uma série. Todos os dias trabalhamos uma coisa diferente Ta linda! a quanto tempo vc treina?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.