Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com stano

Thaynna Moreira

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal. Comecei um ciclo com stan há 3 semanas. Aplicados dia sim dia não, 1ml. Até então tudo perfeito, não tive efeitos colaterais, só notei minha voz um pouco rouca e ganhei mais força no treino. Na segunda semana de ciclo já havia notado bastante diferença, sigo uma dieta balanceada pra ajudar man perca de gordura é um treino massa. Consegui perder 5kg nesse período, e defini bem. Só que tava sentindo mt inchada nessa última semana, e notei minha boca amargando muito, fui ao médico e disseram que poderia ser o fígado devido ao uso né, me recomendaram chá de boldo e xantinon. E pediu pra eu dá uma pausa de uma semana. Dei a pausa, e iria retornar amanha. Aí hoje à tarde tava trabalhando do nada meu coração acelerou, nunca tinha sentido isso, aí comecei a ficar nervosa kkk juntou a ansiedade com tudo e me senti mt mal, coração bastante acelerado, falta d ar, maos  tremendo ( tenho crtz que a ansiedade contribuiu um pouco pros sintomas), senti aquela sensação de desmaio e tal.  gostaria de saber se mais alguém teve isso no ciclo com stano, se é normal? Devo prosseguir? Falta so 15ml pra terminar o ciclo, não queria parar , pois estou mto satisfeita com os resultados, podem fiquei bastante receosa depois de hoje. 

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 minutos atrás, Thaynna Moreira disse:

Boa tarde pessoal. Comecei um ciclo com stan há 3 semanas. Aplicados dia sim dia não, 1ml. Até então tudo perfeito, não tive efeitos colaterais, só notei minha voz um pouco rouca e ganhei mais força no treino. Na segunda semana de ciclo já havia notado bastante diferença, sigo uma dieta balanceada pra ajudar man perca de gordura é um treino massa. Consegui perder 5kg nesse período, e defini bem. Só que tava sentindo mt inchada nessa última semana, e notei minha boca amargando muito, fui ao médico e disseram que poderia ser o fígado devido ao uso né, me recomendaram chá de boldo e xantinon. E pediu pra eu dá uma pausa de uma semana. Dei a pausa, e iria retornar amanha. Aí hoje à tarde tava trabalhando do nada meu coração acelerou, nunca tinha sentido isso, aí comecei a ficar nervosa kkk juntou a ansiedade com tudo e me senti mt mal, coração bastante acelerado, falta d ar, maos  tremendo ( tenho crtz que a ansiedade contribuiu um pouco pros sintomas), senti aquela sensação de desmaio e tal.  gostaria de saber se mais alguém teve isso no ciclo com stano, se é normal? Devo prosseguir? Falta so 15ml pra terminar o ciclo, não queria parar , pois estou mto satisfeita com os resultados, podem fiquei bastante receosa depois de hoje. 

Não acredito que seja algo preocupante demais. Para mim foi uma junção de factores.

Postado
45 minutos atrás, Thaynna Moreira disse:

Será que devo retornar o ciclo amanhã ? Ou espero uns dias pra ver se repete c 

O melhor é não parar, quando se começa! Assim o seu corpo vai estar instável, pois vai haver muitas oscilações hormonais acontecendo!

Uma das grandes causas de colaterais, são essas flutuações intermitentes no fluxo sanguíneo, devido a aplicações não constantes!

Então, tudo o que for para manter o produto estável no organismo, é de mais benéfico!

Ou seja, se quer continuar com o ciclo até ao final, continue com as aplicações já amanhã! Mas, lembre-se de continuar usar com frequência!

Outra coisa muito importante, de deveria fazer a si mesmo era diminuir esse 1ml DSDN por meio ml dsdn!

Não faço a mínima ideia de quantos mg por ml tem esse estano, mas, mesmo sendo de 50mg/ml (que não deve ser né), já é uma dose bastante considerável para uma senhora!

O estanozolol é bem abrasivo, para senhoras! Para mim a pior de todas as que poderia usar! Mas agora já está é seguir em frente, pé na tábua e fé em Deus?

• Moderador
Postado

Relato e tópico incompleto.......

Muitas coisas podem ter interferido nesses sintomas.

Outra coisa pelo que vejo entrou no FORUM a exatas 3 semanas......porque procuram o FORUM apenas quando dá RUIM (pra não falar um palavrão fedorento!!) ???

Se quiser ajuda padronize seu tópico como os outros:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Thaynna Moreira disse:

Será que devo retornar o ciclo amanhã ? Ou espero uns dias pra ver se repete c 

Fez exames antes do ciclo ? Stano não é um bom esteroide para meninas. Quem lhe indicou ?

Postado
6 minutos atrás, Foston disse:

Fez exames antes do ciclo ? Stano não é um bom esteroide para meninas. Quem lhe indicou ?

provável que pela fama!

Stano seca ! stano transforma meninas em Nicole Bahls ?

• Moderador
Postado
2 horas atrás, davidevh disse:

Stano seca ! stano transforma meninas em Nicole Bahls ?

Stano é fantástico para meninas. Não há igual. Uma pena que cobre um preço caro em colaterais àquelas que tem tendência.

• Moderador
Postado
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Relato e tópico incompleto.......

Muitas coisas podem ter interferido nesses sintomas.

Outra coisa pelo que vejo entrou no FORUM a exatas 3 semanas......porque procuram o FORUM apenas quando dá RUIM (pra não falar um palavrão fedorento!!) ???

Se quiser ajuda padronize seu tópico como os outros:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...