Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogênio alto homem, libido baixa.


ricja

Post Destacado


  • Moderador
Em 16/11/2018 em 03:32, ricja disse:

O tópico é mais sobre saúde, mas é uma dúvida sobre coisas que li aqui. Tenho 42 anos, 1,70m. e 88 kg., não sou fisiculturista, há 4 anos comecei a ter dificuldade de ereção, libido baixa, dores de cabeça muito fortes, cansaço a ponto de não conseguir sair da cama e dores musculares. Entre vários médicos, fui no endócrino e descobri alteração nos níveis de estrogênio.
2 meses mais tarde fiz uma contra prova e os níveis já estavam normais e os níveis de testosterona estavam no limite do mínimo, antes sempre estavam na média. O médico não passou nada. Depois de muito conversar, um urologista me passou Axeron (testosterona em roll on). Não houve melhora, 4 anos se passaram e só tenho recusa de médico em me tratar pois a minha testosterona está sempre no mínimo, mas nunca anormal. Agora trabalho em casa, pois não consigo trabalhar externamente, perdi minha noiva pois minha disposição ficou zero pra tudo. Considerando que tenho todos os sintomas de falta de testosterona (bem ampliados) e conheci sobre o Durateston tempos atrás, gostaria de saber se existe muita diferença entre o Axeron e a testosterona como o Durateston. 

Desespero é pouco pelo que tenho passado, O que vocês puderem me passar de experiência, agradeço. 

Qual a sua cidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o meu convênio era de S. Bernardo, pareciam ser bons médicos, mas não chegaram a nenhuma conclusão, me mandaram para psiquiatria, psicologia . Eu fui com toda boa vontade, fiz terapia por mais de ano, mas não teve resultado porque é físico. Agora moro e trabalho em S. Caetano, vou passar nesse médico sim, parece ser cara a consulta, mas pra saúde compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, ricja disse:

Na verdade o meu convênio era de S. Bernardo, pareciam ser bons médicos, mas não chegaram a nenhuma conclusão, me mandaram para psiquiatria, psicologia . Eu fui com toda boa vontade, fiz terapia por mais de ano, mas não teve resultado porque é físico. Agora moro e trabalho em S. Caetano, vou passar nesse médico sim, parece ser cara a consulta, mas pra saúde compensa.

Os melhores médicos não aceitam planos de saúde. Todos os meus médicos são particulares (o que não significa que médicos de planos sejam necessariamente ruins). E eu pesquiso a vida deles antes de me consultar. Como você percebeu, a saúde, a libido e um diagnóstico correto não tem preço. O que custa caro é pular de médico em médico gastando tempo, gerando infelicidade, comprando e usando medicações equivocadas. Existem muitos analfabetos funcionais clinicando. Infelizmente.

Converse abertamente com Dr. Manzini, cada detalhe. Leve os exames anteriores.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Os melhores médicos não aceitam planos de saúde.

Não é bem assim. Classe médica não concorda com os valores pagos pelos convênios, por isso muitos abandonam os convênios e passam atender particular.

3 horas atrás, Foston disse:

Existem muitos analfabetos funcionais clinicando. Infelizmente.

Inclusive os pagos como particular. Infelizmente. E aqui no FORUM temos a prova diária disso. rs

3 horas atrás, Foston disse:

Converse abertamente com Dr. Manzini, cada detalhe. Leve os exames anteriores.

Vou deixar como segunda e MINHA sugestão:

Dr. Márcio Bousada Franco , atende em St. Andre. (11)2534-2552 ou (11)99148-0324

Esse conhece da parte que lhe afeta, conhece o meio do fisiculturismo de maneira PESSOAL, capacitado e tem conhecimento de causa em LIGAR sua alegria novamente. 

Não terás Mimimi com ele.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não é bem assim. Classe médica não concorda com os valores pagos pelos convênios, por isso muitos abandonam os convênios e passam atender particular.

Exatamente por isso "os melhores médicos não aceitam planos de saúde" !

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Inclusive os pagos como particular.

Por isso eu estudo os médicos que escolho. Vejo se ele já foi acionado na justiça, feedback de pacientes, pacientes de referência, cursos que já tomou, etc.

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou deixar como segunda e MINHA sugestão:

Dr. Márcio Bousada Franco

Também excelente médico para o que ele quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Exatamente por isso "os melhores médicos não aceitam planos de saúde" !

É isso que eu quero dizer. Médicos ruins que só querem saber de dinheiro montam consultório e abandonam convênios.  Assim como os Bons.....A população não tme muito para onde fugir (meu ponto de vista). É joio misturado com trigo.

O negocio é investigar.

Médico gosta de acionar a justiça por qualquer peido.......

Meu conselho: Aprendam a acionar a justiça por qualquer peido médico.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...