Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Dura + stano ou Propionato de test + stano??


YuriYagami

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
58 minutos atrás, YuriYagami disse:

Oi??? Não entendi nada kkkkk sou novato irmão
Oque é TSD? Oque é Protocolo FOston?

TSD (Todo Santo Dia) = aplicação diária.

O Protocolo @Foston é o método de aplicação de AEs subcutâneo (nos EUA desde da década de 80 já se aplica dessa forma). A absorcao é um pouco mais lenta que a intramuscular, praticamente indolor e dispõe de diversos locais de aplicação. Usa-se uma seringa de insulina e a dosagem correspondente a dose diária, que deve estar em torno de 0,6ml = 60 UI (propionato de 100mg/ml) ou 0,3 ml = 30 UI (propionato de 200 mg/ml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

TSD (Todo Santo Dia) = aplicação diária.

O Protocolo @Foston é o método de aplicação de AEs subcutâneo (nos EUA desde da década de 80 já se aplica dessa forma). A absorcao é um pouco mais lenta que a intramuscular, praticamente indolor e dispõe de diversos locais de aplicação. Usa-se uma seringa de insulina e a dosagem correspondente a dose diária, que deve estar em torno de 0,6ml = 60 UI (propionato de 100mg/ml) ou 0,3 ml = 30 UI (propionato de 200 mg/ml)

ah sim, pra eu aplicar embaixo da pele, tipo na barriga né? 
Se eu não estiver aguentando intramuscular eu ulilizo esse método sim.. valeu brother...
 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha seu relato e as informações que faltam aqui mesmo.

TMJ

okkk tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as fotos atuais....

Hoje já corri atrás dos produtos, porém só lab underground... Galera da minha academia me recomendou tomar uma Deposteron original que vende na farmácia junto com a oxan... que compensaria bem mais do que mandar qualquer substância no corpo... Oque me dizem?

22novem.jpeg

Inked22 noven_LI.jpg

Inked22novembro_LI.jpg

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

TSD (Todo Santo Dia) = aplicação diária.

O Protocolo @Foston é o método de aplicação de AEs subcutâneo (nos EUA desde da década de 80 já se aplica dessa forma). A absorcao é um pouco mais lenta que a intramuscular, praticamente indolor e dispõe de diversos locais de aplicação. Usa-se uma seringa de insulina e a dosagem correspondente a dose diária, que deve estar em torno de 0,6ml = 60 UI (propionato de 100mg/ml) ou 0,3 ml = 30 UI (propionato de 200 mg/ml)

olha o último coment

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha seu relato e as informações que faltam aqui mesmo.

TMJ

olha o último coment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2018 em 19:26, Apollo Galeno disse:

Melhor mesmo!

Pelo menos sabe o que esta tomando.

Arrumei as paradas de confiança lá na academia, pretendo começar semana que vem...
Comprei enantato pra levar menos agulhada mesmo kkk
ficou assim:

 

Enantato 1- 12 =  500mg (2x na semana *segunda e quinta feira)(250mg à cada aplicação)

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 8 em 8 horas)

 

Inibidor de aromatase

Anastrozol 1 - 12 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose)

 

TPC básica:

tamoxifeno (após a meia vida da última aplicação de testosterona) 30 dias = 20mg (tsd)

Aprovam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2018 em 16:33, Apollo Galeno disse:

São 3 kg de diferença, ou seja, muda muita coisa.

Poste as fotos atuais.

Sobre a dieta, poste tbm porque é um dos principais pilares do seu projeto.

Aguardo

Propionato  1- 8 semanas =  400mg (3x na semana)

Oxandrolona 1-8 semanas = 40mg (tsd)

Com 8 semanas se avalia novamente para ver necessidade de mais 4 semanas.

Durante o ciclo: 250ui de HCG no mesmo dia que o propionato + tomar Similarina 200-400mg/dia (em 2 vzs) 

Inibidor de aromatase

Anastrozol  = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose). Apenas quando precisar e sentir sensibilidade no mamilo.

TPC básicaTamox8 semanas em 20mg/dia + HCG 2400ui/semana (em 3 aplicações) por 4 semanas.

 

TMJ

 

O que penso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...