Moderador Apollo Galeno Postado 22 de novembro de 2018 Moderador Postado 22 de novembro de 2018 16 minutos atrás, YuriYagami disse: Irei postar fotos e dieta tudo certinho aqui pra galera ir acompanhando desde o inicio até o final do ciclo Mantenha seu relato e as informações que faltam aqui mesmo. TMJ
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de novembro de 2018 Moderador Postado 22 de novembro de 2018 58 minutos atrás, YuriYagami disse: Oi??? Não entendi nada kkkkk sou novato irmão Oque é TSD? Oque é Protocolo FOston? TSD (Todo Santo Dia) = aplicação diária. O Protocolo @Foston é o método de aplicação de AEs subcutâneo (nos EUA desde da década de 80 já se aplica dessa forma). A absorcao é um pouco mais lenta que a intramuscular, praticamente indolor e dispõe de diversos locais de aplicação. Usa-se uma seringa de insulina e a dosagem correspondente a dose diária, que deve estar em torno de 0,6ml = 60 UI (propionato de 100mg/ml) ou 0,3 ml = 30 UI (propionato de 200 mg/ml) YuriYagami e Foston 2
YuriYagami Postado 22 de novembro de 2018 Autor Postado 22 de novembro de 2018 1 hora atrás, Bravo Costa disse: TSD (Todo Santo Dia) = aplicação diária. O Protocolo @Foston é o método de aplicação de AEs subcutâneo (nos EUA desde da década de 80 já se aplica dessa forma). A absorcao é um pouco mais lenta que a intramuscular, praticamente indolor e dispõe de diversos locais de aplicação. Usa-se uma seringa de insulina e a dosagem correspondente a dose diária, que deve estar em torno de 0,6ml = 60 UI (propionato de 100mg/ml) ou 0,3 ml = 30 UI (propionato de 200 mg/ml) ah sim, pra eu aplicar embaixo da pele, tipo na barriga né? Se eu não estiver aguentando intramuscular eu ulilizo esse método sim.. valeu brother... 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mantenha seu relato e as informações que faltam aqui mesmo. TMJ okkk tmj Perfil Desativado 1
YuriYagami Postado 22 de novembro de 2018 Autor Postado 22 de novembro de 2018 Segue as fotos atuais.... Hoje já corri atrás dos produtos, porém só lab underground... Galera da minha academia me recomendou tomar uma Deposteron original que vende na farmácia junto com a oxan... que compensaria bem mais do que mandar qualquer substância no corpo... Oque me dizem? 16 horas atrás, Bravo Costa disse: TSD (Todo Santo Dia) = aplicação diária. O Protocolo @Foston é o método de aplicação de AEs subcutâneo (nos EUA desde da década de 80 já se aplica dessa forma). A absorcao é um pouco mais lenta que a intramuscular, praticamente indolor e dispõe de diversos locais de aplicação. Usa-se uma seringa de insulina e a dosagem correspondente a dose diária, que deve estar em torno de 0,6ml = 60 UI (propionato de 100mg/ml) ou 0,3 ml = 30 UI (propionato de 200 mg/ml) olha o último coment 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mantenha seu relato e as informações que faltam aqui mesmo. TMJ olha o último coment Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de novembro de 2018 Moderador Postado 22 de novembro de 2018 3 horas atrás, YuriYagami disse: Deposteron original que vende na farmácia junto com a oxan... que compensaria bem mais do que mandar qualquer substância no corpo... Oque me dizem? Melhor mesmo! Pelo menos sabe o que esta tomando. Perfil Desativado 1
YuriYagami Postado 26 de novembro de 2018 Autor Postado 26 de novembro de 2018 Em 22/11/2018 em 19:26, Apollo Galeno disse: Melhor mesmo! Pelo menos sabe o que esta tomando. Arrumei as paradas de confiança lá na academia, pretendo começar semana que vem... Comprei enantato pra levar menos agulhada mesmo kkk ficou assim: Enantato 1- 12 = 500mg (2x na semana *segunda e quinta feira)(250mg à cada aplicação) Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 8 em 8 horas) Inibidor de aromatase Anastrozol 1 - 12 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose) TPC básica: tamoxifeno (após a meia vida da última aplicação de testosterona) 30 dias = 20mg (tsd) Aprovam? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de novembro de 2018 Moderador Postado 26 de novembro de 2018 Em 21/11/2018 em 16:33, Apollo Galeno disse: São 3 kg de diferença, ou seja, muda muita coisa. Poste as fotos atuais. Sobre a dieta, poste tbm porque é um dos principais pilares do seu projeto. Aguardo Propionato 1- 8 semanas = 400mg (3x na semana) Oxandrolona 1-8 semanas = 40mg (tsd) Com 8 semanas se avalia novamente para ver necessidade de mais 4 semanas. Durante o ciclo: 250ui de HCG no mesmo dia que o propionato + tomar Similarina 200-400mg/dia (em 2 vzs) Inibidor de aromatase Anastrozol = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose). Apenas quando precisar e sentir sensibilidade no mamilo. TPC básica: Tamox8 semanas em 20mg/dia + HCG 2400ui/semana (em 3 aplicações) por 4 semanas. TMJ O que penso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora