Ir para conteúdo
Sakuya90

Ciclo Testosterona (feminino)

Avalie este tópico:

Post Destacado

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc faria tudo isso no particular ou no plano??

Meu plano é coparticipação, então só para se ter uma ideia, hoje mesmo chegou o boleto de novembro e o total só destes exames deu R$793(!!!!!!).

O que é repassado ao beneficiário é somente 30% e o limite a pagar referente a exames é R$140, então eu posso fazer 48237984619469164 mil reais em exame num mês e só pagar 140. ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Sakuya90 disse:

Meu plano é coparticipação, então só para se ter uma ideia, hoje mesmo chegou o boleto de novembro e o total só destes exames deu R$793(!!!!!!).

O que é repassado ao beneficiário é somente 30% e o limite a pagar referente a exames é R$140, então eu posso fazer 48237984619469164 mil reais em exame num mês e só pagar 140. ?

Então se o valor máximo que pagará em exames é 140 reais.....faça todos aquele mesmo.

Apenas para ter ideia. Em particular +/- vc pagaria 140 reais em 2 exames de hormônio.....

Então taca lhe pal nesse carrinho marcos....rs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas para ter ideia. Em particular +/- vc pagaria 140 reais em 2 exames de hormônio.....

Deeeeeeus me diiiiibre! Ainda bem que aqui com 140 dinheiros dá pra revirar a pessoa no avesso rsrs

Vou pagar até com gosto! ?

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Então taca lhe pal nesse carrinho marcos....rs

kkkkkkkk Poooode vimmmm Marcooossssssss

7 minutos atrás, Degcastro disse:

Passando pra te elogiar e dizer que vc ta no caminho certo!!

Eeeeeba! Obrigada @Degcastro! Achei seu relato e já to seguindo aqui para te acompanhar também! Evolução show! Tá de parabénsssss

Assim que é bom. Apoiando e inspirando umas às outras ❤️?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...