Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

7 minutos atrás, SuperClockMDS disse:

Finalizei o ciclo com 81kg e achei uma merda, dinheiro jogado fora! 

Avaaaaa ! Jura mesmo que voce tinha duvida ? euri

Mano compra esteroides de vdd se pra pra mandar algo.

2 minutos atrás, SuperClockMDS disse:

kkk tenso, estou com uns outros veneno aqui vou esperar um pouco e fazer low dose. 

WhatsApp Image 2019-01-15 at 11.41.49 PM.jpeg

Eu espero que voce tenha uma testo ai tambem. Se nao tem trate de arrumar.

2 minutos atrás, Lobeca disse:

Eu espero que voce tenha uma testo ai tambem. Se nao tem trate de arrumar.

acho que vou sem testo assim o eixo recupera mais rápido... to pensando em fazer 4 semanas de 30mg de Diana e finalizar com 4 semanas de 20mg ou 30mg de Stano para secar. 

2 minutos atrás, Lobeca disse:

Para com isso mano, da onde voce tirou esse ideia de mandar sem testo ??

Faz as coisas certas mano. Junto com testo existe uma sinergia que amplia os efeitos das drogas... Se liga mano estuda.

Procura o artigo sobre LOW DOSE do Dudu Haluch meu amigo... 

2 horas atrás, SuperClockMDS disse:

Procura o artigo sobre LOW DOSE do Dudu Haluch meu amigo... 

Conheço sim mano e acho furada. Se voce nao tem problema de ficar sem tesao durante esse tempo vai que vai.

Mas existe uma sinergia tambem. Os pontos positivos de mandar testo são maiores que os negativos. E outra, testosterona é muito bom 😋

19 minutos atrás, Lobeca disse:

Conheço sim mano e acho furada. Se voce nao tem problema de ficar sem tesao durante esse tempo vai que vai.

Mas existe uma sinergia tambem. Os pontos positivos de mandar testo são maiores que os negativos. E outra, testosterona é muito bom 😋

Isso é o de menos, sou assexuado... 

2 horas atrás, SuperClockMDS disse:

Isso é o de menos, sou assexuado... 

Se voce nao liga pra sexo mano aproveita e manda um ciclo direito casseta !!!!

Se eu fosse voce pegaria uma testo e uma deca pra poder mandar esse stano ai:

1-12 TESTOSTERONA 400mg/semana
1-12 DECA 250mg/semana
4-12 STANO 20mg/dsdn

200ui de HCG duas vezes por semana junto com a testo se possivel.
Anastrozol em mãos qualquer indicio de ESTROGENIO alto começa o protocolo de 0,25mg por dias até sumir os efeitos.
Silimarina 400mg por dia pra proteger o figado.

TPC: 1-8 20mg de tamox por dia
          1-3 shot semanal de 2000UI de HCG

Valeu.

15 horas atrás, SuperClockMDS disse:

Ciclo finalizado!

Pros: aumento de força e ganhei uma leve definição 

Contra: aumento de peso quase nada... apenas 3kg. 

Mas ja ? To entendendo é nada hahaa

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Arisan
      Olá pessoal  fui fazer minha dieta hoje hontem fiz o kcal que deu 1965
      Poderiam me falar se a minha dieta está boa? é para hipertrofia ,,, lembrando que sou Ectomorfa e vou começar essa semana aumentando 250 kcal
      1 Refeição:
      100g: aveia em flocos finos
      200g leite desnatado UHT
      2 Refeição(Almoço)
      2 colheres de azeite de olivia extra virgem
      100g batata baroa cozida
      100g feijao cozido
      100g arroz Integral
      100g peitoo de frango grelhado
      Saladas
      3 Refeição pré treino
      100g Batata doce
      4 Refeição ( pós treino liquido)
      100g Massa Nitro no2
      5 Refeição pós treino sólido 
      100g batata doce cozida
      6 Refeição 
      100g leite desnatado UHT
      2 colheres de azeito olivia extra virgem
      7 Refeição janta
      100g peito de frango grelhado 
      100g arroz integral 
      Saladas e suco Natural
      E juntamente com essa dieta vou tomar Cobavital e vitamina B ... O que acham eeu mesma montei essa dieta custei mais montei e o Kcal tb foi eu espero que me ajudem Obrigada!!
    • By regoloko
      ola tenho 27 anos , tenho 1.83 de altura e to pesando 73 kilos e não consigo passar disso faz anos .. já cheguei nos 80 kilos quando tinha 19 anos mais depois não consigo mais ...tem algum  remédio para me ajudar ou alguma dieta .. 
    • By Sonserina
      Fala Galera beleza,   Venho aqui trazer para vocês meu relato do ciclo que estou fazendo com o o Typhon, pro hormonal da Dragon.   A maior finalidade desse relato é trazer informações sobre o resultado do produto, pois o marketing dele é excelente, porem resultados duvidosos, mas depois que você compra, não tem o fazer a não ser experimentar.    Vou ciclar a receita de bolo da Dragon: Typhon (PH) 1 capsula 2 vezes ao dia, Cicle Shield (protetor hepático) 1 capsula 2 vezes ao dia, MK GH 1 capsula 2 veses ao dia.   Apos o uso de 1 mes do typhon irei realizar o tpc tomando o cicle reset, com outro pote de MK GH para segurar os resultados.   Ps: O typhon e o shield eu tomo junto de manha 8hrs antes do treino, e de tarde 16hrs, e o MK GH eu tomo de noite antes de dormi e de manha antes do treino junto com o typhon.   Esse é praticamente meu primeiro ciclo, outra vez a uns 5 anos cheguei a comprar e tomar oxandrolona, porem não tomei todo, e minha rotina boemia não deixaram eu ter resultados.   Idade 29 anos.   Peso 76 kg.   Altura 1.69.   Estou com 1 ano de musculação continua    Ainda estou acima do peso, mas a 1 ano atras eu tava paradão e com 93 kg.    Meu objetivo é definição, não pretendo crescer por isso escolhi o typhon no lugar do hydra.   Depois do treino tomo whey e creatina.   Antes de começar o ciclo meu pre treino, tomava o Black Viper (termogenico) e Cardarine para queima de gordura 1 vez ao dia, ainda tenho o Black viper mas estou com medo de tomar e sobrecarregar o figado, apesar de no site eles liberarem o uso em conjunto.   Comecei na quinta feira e nesses primeiro dias sentir mais força aumentando a carga de todos os aparelhos e um inchaço momentaneamente na academia, durante o dia ele voltava ao normal.    Assim que completar 1 semana eu posto fotos novas 
    • By SuperClockMDS
      Precisa de receita para  compra no site da Ultrafarma? 
      Fiz um pedido de Tamoxifeno, Cabertrix e Covavital. Nisso vou ter que retirar na agencia de correio, gostaria de saber se vou precisar de receita ou sei lá. 
  • Create New...