john1992 Postado 30 de dezembro de 2018 Postado 30 de dezembro de 2018 Olá Pessoal Tudo bem com vocês? Sempre acompanhei o site, mas nunca achei que postaria algo. Procurei bastante sobre tópicos com relação aos medicamentos orais, mas não tem nada próximo do que procuro.Tenho 26 anos, 1.76 e 88KG. Faz um ano que fiz um ciclo de Dura e Stano injetável durante 12 Sem e o resultado foi bem bacana, comecei com 81kg e terminei com 89,5kg e fixei com 88.0kg. Eu deveria ter continuado com outro ciclo depois de um período, respeitando meus limites e o espaço de tempo, mas optei em esperar, até porque estava com outras responsabilidades. Depois de tudo organizado eu decidi fazer um ciclo de Masteron e Prop via oral devido minha rotina dentro do avião e eu já ter facilidade para ganhos. Acho que comecei tomando Prop errado e deu um boom no peso em 4 dias de 2kg, estava fazendo DS/DN sendo 3 capsulas ao dia de 8 em 8hrs. Acho que entendi errado o que um amigo quis indicar. Pela lógica eu usaria, de fato, umas duas vezes na semana sendo duas capsulas, não excedendo 100MG o dia estabelecido. Manejo muito mais das aplicações, mas gostaria da ajuda de vocês. Na minha contagem eu poderia fazer o seguinte: PROP Alpha Pharma: 2 Vezes na semana - 12hrs em 12hrs Masteron Muscle Pharma: Todos os dias - 8 em 8 horas Aguardo ansioso
Perfil Desativado Postado 30 de dezembro de 2018 Postado 30 de dezembro de 2018 1 hora atrás, john1992 disse: Aguardo ansioso Também aguardo ansioso as pedradas kkkkk Está disposto a mudar este ciclo?
john1992 Postado 30 de dezembro de 2018 Autor Postado 30 de dezembro de 2018 6 horas atrás, Bravo Costa disse: Também aguardo ansioso as pedradas kkkkk Está disposto a mudar este ciclo? Estou sim. 😢
Kami Back Postado 30 de dezembro de 2018 Postado 30 de dezembro de 2018 Tem medo de agulha? Propianato oral? droga oral eu só usaria dianabol ou oxa. Pelo que dizem, a testo oral não tem efeito algum. e quanto aos lab, acho que tem uma amigo nosso que não vai gostar rs.
Perfil Desativado Postado 30 de dezembro de 2018 Postado 30 de dezembro de 2018 5 minutos atrás, Kami Back disse: quanto aos lab, acho que tem uma amigo nosso que não vai gostar rs. @davidevh o que vc pode dizer desse ciclo?
Bruce Slajvic Postado 30 de dezembro de 2018 Postado 30 de dezembro de 2018 Testo por via oral é de longe a pior forma de entrega da droga. Apesar de existir, a grande maioria da galera fala que não funciona simplesmente porque a esmagadora maioria dos produtos que vendem aqui é furada. Não colocaria 1 centavo em fornecedor que diz vender desses dois labs ai.
john1992 Postado 30 de dezembro de 2018 Autor Postado 30 de dezembro de 2018 3 horas atrás, Kami Back disse: Tem medo de agulha? Propianato oral? droga oral eu só usaria dianabol ou oxa. Pelo que dizem, a testo oral não tem efeito algum. e quanto aos lab, acho que tem uma amigo nosso que não vai gostar rs. Tenho pouco, mas é o fato de trabalhar no avião. Tem aeroporto que vai barrar embarcar com seringas, talvez... Eu até prefiro, de verdade os injetáveis, até por já ter feito uso de Dura e Stano. Acho que vou suspender essa bagaça, dar um tempinho e fazer Stano com outra Testo. Faço o mesmo processo anterior e um resultado médio já me dá grande estímulo.
Moderador Locemar Postado 31 de dezembro de 2018 Moderador Postado 31 de dezembro de 2018 Quanto tempo no máximo vc fica voando? Poderia fazer as aplicações quando estivesse em terra e usar droga oral todos os dias. Outra opção é usar testo em gel de concentração mais alta. É mais eficiente do que prop oral.
davidevh Postado 3 de janeiro de 2019 Postado 3 de janeiro de 2019 Em 30/12/2018 em 09:42, Bravo Costa disse: @davidevh o que vc pode dizer desse ciclo? desculpe a demora. se fosse prop inj falaria que esta tudo ok. Mas tudo que li sobre testosterona oral foi furada... Poderia usar Cipionato e aplicar menos vezes na semana.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.