Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa de libido durante ciclo

Post Destacado

Postado

* Prolactina 
FSH e LH são os que estão me deixando meio de cabelo em pé.
Por estarem tão baixos acho que se eu continuar o ciclo a tendencia é eles cairem mais ( menos a prolactina que esta alta ) e como já citei, nesse momento não estou mais preocupado com meus ganhos com o ciclo ou nao, apenas com meus eixos. E o foda é que acabei de sair do meu trabalho então a grana está no limite, por isso estou com o maximo de atencção para fazer as coisas corretas e nao jogar dinheiro pelo lixo

• Moderador
Postado

@Apollo Galeno, o que vc acha?

Eu acho que para parar vc tem que entrar com tamoxifeno para aumentar esse LH e FSH, senão sua testosterona não será produzida e a exógena vai acabar... Aí vai tocar o terror em tudo...

Faria 20mg tamoxifeno + 500UI de HCG... Desde já...

Ou mantém o ciclo (se os testículos pararam de doer) faria uso de HCG desde já... Daí no final faria uma TPC.

Essa prolactina que está bagunçando sua libido... A prolactina é o hormônio que é injetado no homem logo após o coito, ou seja, praticamente acaba a vontade de manter o sexo pq a prolactina sobe... Com o tempo o corpo processa e ela diminui, voltando a vontade de sexo...

7 minutos atrás, Felipe201114 disse:

FSH e LH são os que estão me deixando meio de cabelo em pé.

Isso facilmente se recupera pós ciclo, o que me preocupa é se vc já tinha o LH e FSH baixos antes do ciclo... Daí com SERM vai "voltar" para qual patamar? 

Como vc tem uma boa Massa magra, não acho que elas sejam naturalmente baixas

• Moderador
Postado
34 minutos atrás, Felipe201114 disse:

Galera lembrando que nao quero atrapalhar ngm aqui com meus problemas porem quem puder ajudar eu agradeço muito

Meu amigo, estamos aqui mais para ajudar aqueles que precisam... E penso que vc dificilmente vai achar um médico (endocrinologista ou urologista) que saiba lidar com essas alterações hormonais

1 minuto atrás, Felipe201114 disse:

desculpa  pergunta mas vc acha que não é necessario o clomid junto ao tamoxifeno?

Pq vc está no início do ciclo... A supressão está ocorrendo mais não é de longo tempo.

Postado
1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Meu amigo, estamos aqui mais para ajudar aqueles que precisam... E penso que vc dificilmente vai achar um médico (endocrinologista ou urologista) que saiba lidar com essas alterações hormonais

Referente ao HCG eu realmente não entendo nada, não sei absolutamente nada to até dando uma pesquisada aqui agora, podem até falar que fui burro mas prefiro ser sincero e admitir e corrigir meu erro do que piorar minha situação

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, Felipe201114 disse:

Referente ao HCG eu realmente não entendo nada, não sei absolutamente nada to até dando uma pesquisada aqui agora, podem até falar que fui burro mas prefiro ser sincero e admitir e corrigir meu erro do que piorar minha situação

HCG é o hormônio estimulador das gônadas (testículos) que ajuda na produção de espermatozóides e testosterona... Ele não permite que haja a atrofia testicular

Postado
3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

HCG é o hormônio estimulador das gônadas (testículos) que ajuda na produção de espermatozóides e testosterona... Ele não permite que haja a atrofia testicular

E no caso se fosse para entrar com a TPC agora o melhor seria 20Mg de tamox por dia + 500UI a cada 3 dias correto? 

• Moderador
Postado
30 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eu acho que para parar vc tem que entrar com tamoxifeno para aumentar esse LH e FSH, senão sua testosterona não será produzida e a exógena vai acabar... Aí vai tocar o terror em tudo...

Faria 20mg tamoxifeno + 500UI de HCG... Desde já...

Sua hipofise está paradinha...ou seja suprida..portanto é normal que FSH e LH estejam lá em baixo....já essa prolactina precisamos de saber as doses corretas das coisas que vc usou.

Se for para faça como o @Bravo Costa : 20mg de tamoxifeno por 8 semanas.....+ 1000ui de hcg por semana durante 5 semanas.

Se for continuar: preciso de saber o que está usando e todas as informações padrões.....

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Postado
Agora, Apollo Galeno disse:

Sua hipofise está paradinha...ou seja suprida..portanto é normal que FSH e LH estejam lá em baixo....já essa prolactina precisamos de saber as doses corretas das coisas que vc usou.

Se for para faça como o @Bravo Costa : 20mg de tamoxifeno por 8 semanas.....+ 1000ui de hcg por semana durante 5 semanas.

Se for continuar: preciso de saber o que está usando e todas as informações padrões.....

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Vamos lá.
Primeiramente boa noite e Obrigado por mais uma pessoa a ajudar aqui.

Altura: 1,75

Peso: 80

Medicações: Thermogenico BlackViper - Omega 3 - ZMA

Problemas de saude: Nenhum

Tempo de Treino: 5 Anos

Ciclos Feitos : Nenhum esse é o primeiro

Ciclo Proposto: 8 Semanas - 8 Aplicações - 1 Por semana aos sabados na parte da manha

Treino: ABCD - A: Peito e Ombro / B: Costas e Posterior / c : Triceps e Biceps / D: Perna completa ( Intercalando panturrilha e abdomem dia sim dia nao ) 

Treino horários: Segunda à sabado as 19:00 horas e de segunda a sexta pela manhã faço bike em jejum antes do trabalho 30 minutos

Dieta: 

05:00 - 200 ml de café + um comprimido de blackviper

05:30 - 06:00 - Cardio

06:30 - 6 Ovos e uma colher de pasta de amendoim + 1 comprimido omega e 1g vitamina C

9:30 - Panqueca ( 4 claras + 100 gramas de aveia e 20 gramas de canela )

12:30 - 250 gramas de frango + 150 gramas de brocolis

15:30 - Panqueca Novamente

18:00 - Frango e brocolis novamente e um pouco de arroz 

19:00 Treino

20:30 Frango salada fria, legumes novamente

23:30 3 Claras + 1 gema + 1 colher de pasta de amendoim + 1 omega 3 

As refeiçoes que faço com panqueca é pq sao horarios que nao posso comer no trampo e a panqueca é algo que nao tem cheiro e desce rapido

E hoje ganhei um zma estava pensando em mandar 3 capsulas por dia ( uma de manha, almoço e noite ) 

a, esqueci, a deposteron é da marca sigma pharma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...