Felipe201114 Postado 22 de abril de 2019 Postado 22 de abril de 2019 putz cara disso eu nao fazia ideia mesmo, entao deve ser ai o problema mesmo ctz
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de abril de 2019 Moderador Postado 22 de abril de 2019 19 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se for para faça como o @Bravo Costa : 20mg de tamoxifeno por 8 semanas.....+ 1000ui de hcg por semana durante 5 semanas. Acho que por segurança o que te resta é jogar fora esse "Deposteron", comprar uma testosterona confiável (se quiser fazer o ciclo) ou partir para a TPC como dito acima Pode ser que nesse produto tenha Deca ou Trembo que aumentam a prolactina.
Felipe201114 Postado 22 de abril de 2019 Postado 22 de abril de 2019 Eu to achando que vou partir direto pra TPC mano e regularizar tudo e depois com mais calma montar um ciclo decente e ir pra cima com tudo, acredito que nesse momento com o quadro que estou mais as dores no testiculo e a baixa grana talvez isso seja o melhor. Pelo menos pelo papo que tivemos acredito ser o melhor, não sei o que vcs acham
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de abril de 2019 Moderador Postado 22 de abril de 2019 Um alerta: usar AEs nunca é 100% seguro... Por isso não podemos usar produtos de qualidade duvidosa
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de abril de 2019 Moderador Postado 22 de abril de 2019 8 minutos atrás, Felipe201114 disse: 8 Aplicações - 1 Por semana aos sabados na parte da manha Acredito que a merda que está fazendo é não manter seus níveis de testo estáveis......acho que grande parte do erro está ai..... Tente dividir essa ampola de deposteron em 3 seringas em partes iguais.....e tome 3x na semana....... 10 minutos atrás, Felipe201114 disse: 1g vitamina C Dividir seja no o que for em 4 partes e tomar 1/4 2x ao dia.......em intervalos..... 11 minutos atrás, Felipe201114 disse: 200 ml de café + um comprimido de blackviper Apenas o comprimido de Blackviper.... Como está a sensibilidade na mama???? Sinal de gineco ou algo estranho? Sua dieta precisa de espalhar um pouco mais de gordura na dieta durante o dia.....troque o arroz por batata/mandioca.......e distribua um pouco "50g de batata/mandioca" em cada refeiçào....... Perfil Desativado 1
Felipe201114 Postado 22 de abril de 2019 Postado 22 de abril de 2019 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Um alerta: usar AEs nunca é 100% seguro... Por isso não podemos usar produtos de qualidade duvidosa sei bem do risco, e quis correr esse risco e agora esta ai as consequencias, obrigado de verdade pelos conselhos, agora tentar consertar Perfil Desativado 1
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de abril de 2019 Moderador Postado 22 de abril de 2019 1 minuto atrás, Felipe201114 disse: Eu to achando que vou partir direto pra TPC mano e regularizar tudo e depois com mais calma montar um ciclo decente e ir pra cima com tudo, acredito que nesse momento com o quadro que estou mais as dores no testiculo e a baixa grana talvez isso seja o melhor. Pelo menos pelo papo que tivemos acredito ser o melhor, não sei o que vcs acham Como vc não tem conhecimento suficiente, penso que é o melhor a fazer por agora... Estude se pretende usar. Vc tem um shape bem trabalhado. Não precisa ter pressa. Foque na recuperação do seu eixo pq senão a testosterona vai demorar demais a subir e vc vai perder a massa magra além de ficar fraco (físico e sexualmente). Siga a dica da TPC e faca exames próximo a acabar, se precisar continuar, não haja perda de continuidade do remédio.
Felipe201114 Postado 22 de abril de 2019 Postado 22 de abril de 2019 Agora, Apollo Galeno disse: neAcredito que a merda que está fazendo é não manter seus níveis de testo estáveis......acho que grande parte do erro está ai..... Tente dividir essa ampola de deposteron em 3 seringas em partes iguais.....e tome 3x na semana....... Dividir seja no o que for em 4 partes e tomar 1/4 2x ao dia.......em intervalos..... Apenas o comprimido de Blackviper.... Como está a sensibilidade na mama???? Sinal de gineco ou algo estranho? Sua dieta precisa de espalhar um pouco mais de gordura na dieta durante o dia.....troque o arroz por batata/mandioca.......e distribua um pouco "50g de batata/mandioca" em cada refeiçào....... ginecomastia esta tranquilo nenhuma sensibilidade pelo menos isso Foto de agora das tetas 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Como vc não tem conhecimento suficiente, penso que é o melhor a fazer por agora... Estude se pretende usar. Vc tem um shape bem trabalhado. Não precisa ter pressa. Foque na recuperação do seu eixo pq senão a testosterona vai demorar demais a subir e vc vai perder a massa magra além de ficar fraco (físico e sexualmente). Siga a dica da TPC e faca exames próximo a acabar, se precisar continuar, não haja perda de continuidade do remédio. Exatamente, acredito que nesse momento eu tenho que ser mais sensato possivel e embora tenha a galera pra ajduar aqui o melhor seja ja entrar na tpc. Entao vou fazer exatamente do jeito que foi citado ali em cima
Felipe201114 Postado 23 de abril de 2019 Postado 23 de abril de 2019 Galera que me ajudou obrigado mesmo. Espero q esse tópico sirva para outras pessoas... Apenas para finalizar, a minha última aplicação foi semana passada no sábado. Ou seja amanhã dez dias já, já devo começar com o tamoxifeno e o HCG?
Moderador Perfil Desativado Postado 23 de abril de 2019 Moderador Postado 23 de abril de 2019 1 hora atrás, Felipe201114 disse: Ou seja amanhã dez dias já, já devo começar com o tamoxifeno e o HCG? 2 semanas após a última aplicação começar o tamoxifeno, ou seja, daqui a 4 dias. HCG desde já.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora