edmilson1994 Postado 4 de janeiro de 2019 Postado 4 de janeiro de 2019 Eu comprei 5ml de Deca 200gm Mais estou vendo que todos misturam com outros esteroides, qual e o problema eu tomar ela sozinha? Alice Oliveira S. 1
davidevh Postado 4 de janeiro de 2019 Postado 4 de janeiro de 2019 e tu pretente fazer o que com 5ml ? único problema é inibir eixo se for usar essa quantidade ínfima. Alice Oliveira S., Perfil Desativado e Apollo Galeno 3
Bruce Slajvic Postado 4 de janeiro de 2019 Postado 4 de janeiro de 2019 Você comprou um frasco usado e pela metade, então? Já começou errado. Alice Oliveira S., Apollo Galeno e Kami Back 3
Moderador Perfil Desativado Postado 4 de janeiro de 2019 Moderador Postado 4 de janeiro de 2019 Para que usar só Deca? Ganho muscular? Teria se a quantidade fosse suficiente (que não é o caso). Só usando a Deca, seu eixo será suprimido totalmente em 3 a 4 semanas, precisando fazer TPC. Logo, se vai suprimir o eixo e precisar de TPC, pq não usar a Deca com testosterona para ter ganhos melhores? Ahhh e conforme vai ocorre a supressão (que não ocorre de uma hora para outra), vai reduzindo dia a dia sua testosterona, logo reduzindo um importante anabolizantes. Resultado final não será nada bom edmilson1994 e Alice Oliveira S. 1 1
edmilson1994 Postado 5 de janeiro de 2019 Autor Postado 5 de janeiro de 2019 cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb! 8 horas atrás, Bruce Slajvic disse: Você comprou um frasco usado e pela metade, então? Já começou errado. 7 horas atrás, Bravo Costa disse: Para que usar só Deca? Ganho muscular? Teria se a quantidade fosse suficiente (que não é o caso). Só usando a Deca, seu eixo será suprimido totalmente em 3 a 4 semanas, precisando fazer TPC. Logo, se vai suprimir o eixo e precisar de TPC, pq não usar a Deca com testosterona para ter ganhos melhores? Ahhh e conforme vai ocorre a supressão (que não ocorre de uma hora para outra), vai reduzindo dia a dia sua testosterona, logo reduzindo um importante anabolizantes. Resultado final não será nada bom 3 minutos atrás, edmilson1994 disse: cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb! cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb! Alice Oliveira S. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 5 de janeiro de 2019 Moderador Postado 5 de janeiro de 2019 3 minutos atrás, edmilson1994 disse: cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb! Cara quem está te orientando??? Vc já viu que está tudo errado e ainda está colocando Stanozolol???? Deca causa retenção e Stanozolol faz o contrário... Além de vc suprimir seu eixo, vai ferrar com seu perfil lipídico e fígado. Está pelo menos tomando algo para proteger o figado? Não me liga que está tomando eparema kkkk Leia um pouco sobre AEs Depois que já souber tudo sobre AEs e já tenha um ciclo montado, com TPC, para padronizar seu tópico e podermos te ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção. Abaixo modelo de como tirar as fotos. Kami Back e Alice Oliveira S. 2
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de janeiro de 2019 Moderador Postado 5 de janeiro de 2019 Aguardo informações completas Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora