Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Para que usar só Deca? Ganho muscular? Teria se a quantidade fosse suficiente (que não é o caso).

Só usando a Deca, seu eixo será suprimido totalmente em 3 a 4 semanas, precisando fazer TPC. Logo, se vai suprimir o eixo e precisar de TPC,  pq não usar a Deca com testosterona para ter ganhos melhores?

Ahhh e conforme vai ocorre a supressão (que não ocorre de uma hora para outra), vai reduzindo dia a dia sua testosterona, logo reduzindo um importante anabolizantes. Resultado final não será nada bom

Postado

cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb!

8 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Você comprou um frasco usado e pela metade, então? Já começou errado.

7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Para que usar só Deca? Ganho muscular? Teria se a quantidade fosse suficiente (que não é o caso).

Só usando a Deca, seu eixo será suprimido totalmente em 3 a 4 semanas, precisando fazer TPC. Logo, se vai suprimir o eixo e precisar de TPC,  pq não usar a Deca com testosterona para ter ganhos melhores?

Ahhh e conforme vai ocorre a supressão (que não ocorre de uma hora para outra), vai reduzindo dia a dia sua testosterona, logo reduzindo um importante anabolizantes. Resultado final não será nada bom

3 minutos atrás, edmilson1994 disse:

cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb!

cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb!

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, edmilson1994 disse:

Cara quem está te orientando??? Vc já viu que está tudo errado e ainda está colocando Stanozolol????

Deca causa retenção e Stanozolol faz o contrário... Além de vc suprimir seu eixo, vai ferrar com seu perfil lipídico e fígado. Está pelo menos tomando algo para proteger o figado? Não me liga que está tomando eparema kkkk

Leia um pouco sobre AEs

Depois que já souber tudo sobre AEs e já tenha um ciclo montado, com TPC, para padronizar seu tópico e podermos te ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção.

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...