lucaseduardogt Postado 9 de janeiro de 2019 Postado 9 de janeiro de 2019 Boa noite fórum, primeiramente peço desculpas caso faça algum comentário ignorante pois sou leigo no assunto e o pouco que sei e com base em alguns vídeos no YouTube e etc. Vamos lá: tenho 1,70 de altura quando dei início no projeto que era dar uma baixada na % de gordura visto que estava muito barrigudo e fracido estava com 66 kg em novembro e 18% de gordura corporal, minha ex que e nutri havia feito uma época uma dieta de 1700 calorias com refeições de 3 em 3 horas bem flexível com arroz e feijão porém sem açúcar, pouca gordura e etc. Hoje fui pesar e estou com 61, mesmo com as festas de fim de ano perdi bastante kg, porém por causa disso gostaria de saber opinião de vocês se devo começar a pensar em começar a ganhar peso de forma limpa, não sei meu bf atual então vou postar uma foto para vocês terem uma noção e me falar se abaixei os 18% , ou se caso for continuar procurando perder gordura para pensar em ganhar peso depois. Desde já agradeço imensamente atenção e claro a ajuda.
Kami Back Postado 9 de janeiro de 2019 Postado 9 de janeiro de 2019 Parece ser algo próximo de 12% chutaria uns 13 a 14% , pela foto. Gosto de ganhos limpos. Qual sua idade? e como pretende fazer esses ganhos?
lucaseduardogt Postado 9 de janeiro de 2019 Autor Postado 9 de janeiro de 2019 Bom dia! A princípio por estar voltando a treinar na base na alimentação mesmo subir os macros e as calorias, uma época ciclei com o bf parecido, um pouco maior usei equipoise + dura tive resultados porém só em volume dessa vez tô querendo fazer com mais qualidade daí o receio de querer perder máximo possível de % gordura pra começar a ganhar visto que querendo mesmo comendo limpo acaba aumentando o %. Obrigado pelo retorno anterior. Idade: 24
Kami Back Postado 10 de janeiro de 2019 Postado 10 de janeiro de 2019 Lembrando que vc não irá ganhar peso 0 gordura e 100% massa magra. Vai ser um processo. Como planeja a dieta? Vai estrar com AEs?
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de janeiro de 2019 Moderador Postado 10 de janeiro de 2019 Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.