Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno do VandreRS (ex NPNG) - Ciclo recuperação

VandreRS-2019

Post Destacado

Postado

Bom galera, talvez alguns lembrem de mim bem da antiga do fórum do NPNG ( a uns 8, 10 anos atrás), mas basicamente estou tentando focar a muitos anos e não tenho conseguido (noitadas, falta de animo, etc), então esse ano de 2019 estou querendo retornar com tudo, ai vou relatando aqui pra vcs!

Bom, sem delongas e resumindo bem meu atual físico:

Altura: 186

Peso: Hoje 97,5kg (voltei ontem com 98,5kg)

Bíceps: 47cm (meu auge foi 49cm)

Anti Braço: 37cm

Cintura: 94cm

Treino estou fazendo 1 músculo por dia, vou adaptar depois, modificar,  etc...

Comecei com Deca 200mg 1ml semana, Stano 50mg dsdn (era o q eu tinha guardado) e tenho um propionato q acho q não é quente q venho tomando 1ml por semana pra ver.

Objetivo inicial é recuperar a força e reduzir um pouco da gordura e ao mesmo tempo ganhar um pouco mais de massa e antes q falem isso e aquilo, é apenas um relato e estou apenas tentando recuperar o foco, então mais pra frente vou modificar o ciclo, treino, alimentação por completo se tudo der certo!

BICEPS2.jpg

CORPO.jpg

lateral.jpg

PEITO.jpg

Anti Braço.jpg

barriga.jpg

BICEPS.jpg

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pelo jeito falta muita informação pra vc.

Me desculpe se estiver errado, mas vc parece que ja injetou óleo, esse ''ciclo'' ai tá mais propenso a te deixar broxa.

Se a testo não for testo, pode esperar.

Sugiro uma leitura. e mais ainda montar um dieta, se quiser ter mudança mesmo.

• Moderador
Postado

Tem uma estrutura corporal muito boa, se fizesse uma bela dieta e com os bons treinos já te traria uma boa definição para depois entrar com os recursos...

Mas se já está à usar o mais correto e você comprar uma testo de boa procedência...

Postado

Bom, sei q ando bem desatualizado, mas com disse estou tentando voltar a uma rotina (não lembro a última vez q fui mais q 2x na semana aos treinos nesses últimos 3, 4 anos)... Então não vou planejar nenhum ciclo ainda 100% até pelo menos umas 2 ou 3 semanas de treino, q ai sim vou saber q posso fazer um ciclo de verdade.

Quanto continuar tomando sem saber se é quente, comprei esse propionato da King, mas tinha notado q não me dava uma dorzinha se quer no outro dia da aplicação (o q sentia com outros propionatos), e tb achei mto amarelo o liquido... Outra coisa q notei é q não tem a bandeira do México na embalagem, então ou é subdosado ou é um ADE ou qualquer coisa do tipo... Nem vou aplicar mais essa porcaria.

Eu engordei 5kg entre o Natal e Ano Novo, e ainda como muito doce e tomo mto refrigerante, mas eu parando 1, 2 semanas já perco bastante a cintura. Vou tentar cortar isso até sexta q chega meu Potenay, pq com ele com certeza consigo retornar a uma rotina mais pesada de treinos e me ajuda muito até em dar uma queimada, mas o q mais me da é disposição pq tenho treinado a uns 50, 60% da capacidade de antes, mas vão ver que em 2 ou 3 semanas já consigo modificar bastante meu corpo.

Vou tentar postar uma vez por semana as mudanças pra comparar.

Vou mandar umas fotos do propionato...

Propi.jpg

Propi2.jpg

• Moderador
Postado

Bom Dia....

Podemos te ajudar...mas preciso de uma estutura correta de tópico para poder organizar as ideias....

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
2 horas atrás, Kami Back disse:

Esta sem ritmo de treino há quanto tempo?

Sem treinar direito mesmo faz mais de 4 anos, fico nessa de voltar 2, 3 dias bem e depois já desanimo ou saio a noite e fico uns qtos dias pra me recuperar, ai ficava as vezes 1, 2 semanas sem ir (na academia um dos donos brinca q meu treino era 1 músculo por dia, depois passou a 1 músculo por semana e agora está 1 músculo por mês rrsrsr)... Mas como expliquei, treinando 2, 3 semanas mesmo sem ir todos os dias, recupero bem rápido meu físico tomando coisas simples como 1 ou 2 Duras por semana. Nesse momento o q mais quero é conseguir focar, ganhar um ritmo e ai sim montar um ciclo da forma correta.

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Podemos te ajudar...mas preciso de uma estutura correta de tópico para poder organizar as ideias....

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Vou tentar fazer isso agora segunda que vêm, estou encomendo uns produtos e vou montar um ciclo bom usando acredito que Testo e Bold.

25 minutos atrás, davidevh disse:

mano, mas vc é veterano nos treinos...

pra que potenay ?

Comecei com 21 anos, agora estou com 35 (mas claro, a uns 8 anos sem um ritmo forte, cheguei a ficar quase 1 ano sem treinar, mas os últimos volto bem uns dias, ai fico alguns outros ou semanas sem ir)... Já tive fases boas, bom peso e pouca gordura, mas o cara vai ficando mais velho e deixando de lado algumas coisas, e o me quebrava mesmo é essa vida noturna, me estraguei muito com isso e pretendo dar um tempo com isso ou pelo menos diminuir que ai sim engreno novamente e volto com tudo.

O Potenay uso sempre nesses momentos, é a única coisa q me faz ir treinar mesmo sem ter vontade, cansava de estar assim e ai aplicava 4, 6ml e bummmm, não conseguia ficar sem ir e treinava 1, 2h direto sem perder o ritmo. Comigo funciona muitoooooo bem intra muscular, 30 min antes do treino me faz sair da água pro vinho, só q teve uma época q viciei, tomava sempre que ia treinar, agora vou tentar manter uns 3 ou 5 ml no máximo por aplicação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...