Rusty Nail Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Gostaria de saber de vcs se vale a pena tomar BCAA e qual eh o melhor na opinião de vcs...tô em dúvida entre o da Neo-Nutri e o da Probiótica...Valew!
dano Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Seria melhor suplementar com um produto hiperprotéico como Whey Protein ou um aminoácido líquido. A quantidade de aminoácidos da cadeia ramificada nos produtos acima são superiores, além de possuir vários outros aminoácidos essenciais/não essenciais.
Garcia de Freitas Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 troque o bcaa pelo AMINO 2222 da optimun .... ou caso queira mesmo usar um bcaa use o bcaa 1000 da optimun tb .... a diferença de preço com os nacionais nao eh grande
Doda Animal Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Whey protein é bom, porém o preço o torna inviavel para alguns, pois R$ 70,00 por 15 dias é muito pouco. Se vc tomar o amino2222 ou o BCAA é melhor para vc e para seu bolso.
bingre Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Whey protein é bom, porém o preço o torna inviavel para alguns, pois R$ 70,00 por 15 dias é muito pouco. Se vc tomar o amino2222 ou o BCAA é melhor para vc e para seu bolso. DEIXA VER SE EU ENTENDI.... estou tomando bcaa da probiotica, agora pretendo continuar toamndo o bcaa e tomar um whey proten(queria já saber qual é o melhor no custoXbeneficio), será que se eu tomar o whey, num preciso do bcaa??? e este amino 2222, se eu comprar ele, ele seria melhor que o bcaa??? ME AJUDEM!!!
Rusty Nail Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 Valew pelas dicas galera..soh queria saber uma coisa...posso combinar o BCAA com whey ou vcs acham que naum eh legal?
bingre Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Valew pelas dicas galera..soh queria saber uma coisa...posso combinar o BCAA com whey ou vcs acham que naum eh legal? é essa a minha duvida tbm, estou tomando o bcaa e to querendo tomar o whey e o amino2222, posso cancelar o bcaa????
dansf Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 mas arbalest os aminoacidos contidos nu bcaa tem na whey é no amino 2222 ???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.