Lilika43 Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 7 horas atrás, Joana Darc sb disse: Jamais criticaria você, você é super esforçada, sabe muito bem o que esta fazendo e esta sim tendo resultados. O que eu critico é essa carrada de menina que resolve voltar para academia no começo do ano para ter um corpo legal dentro de 2 meses e sai copiando dieta, treino, ciclo, sem o mínimo de conhecimento sobre si mesmo. Isso eu acho lamentável. Não fica desmotivada não, aproveita a sua oxan e usa como combustível para novas mudanças. A dieta você já está mudando né? Então vamos mudar esse treino. Vamos aproveitar essa oxan direitinho que vc vai ver resultados e recuperar sua motivaçao. Posta lá no seu relato seu treino ou me manda mensagem que eu te ajudo em tudo que eu puder. Não vamos desperdiçar essa oportunidade ☺ Obrigada pela força. Eu sou dessas que quando entro em alguma coisa é pra valer. Acordo as 5h da matina, vou trabalhar, trabalho o dia todo, chego em casa as 18h30, como alguma coisa, vou pra academia as 19h30, saio as 21h, chego em casa, faço o jantar e vou dormir as 23h. Vejo minha família tomar Coca Cola, comer doce e pizza e fico no frango grelhado..kkkk...Abri mão até da minha cervejinha do fim de semana. Se fosse pra ir na academia tirar selfie no espelho, ficar no celular e comer de qualquer jeito, eu não ia perder o meu tempo mesmo. Meu treino mudou exatamente essa semana, estou anotando tudo direitinho pra postar, inclusive to devendo as fotos. Até o sábado atualizo tudo por aqui. Obrigada por td, por compartilhar seus conhecimentos com a gente!
davidevh Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Todas vcs são exemplos ! Mas as gurias estão vendo...todo dia aparece umas figuras que querem virar Panicat até o carnaval. Virou piada. Obesas usando stano e reclamando que não tem resultado visível. Sera que pq é obesa ?
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 21 horas atrás, davidevh disse: Quando a pessoa citada: possui convenio possui uma renda financeira estavel possua uma bagagem de treino seja acima de 25 anos saiba o que quer da vida saiba que pode dar merd@ Dei uma secada nas suas citações.......rsrssrs...... Esse é basico do basico para poder realizar um ciclo sem muitos PORËNS.... E outro ponto: PESSOAS QUE SAIBAM SEGUIR REGRAS A RISCA!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.