Maaaary Postado 30 de janeiro de 2019 Autor Postado 30 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Degcastro disse: Não é o carnaval é a praia, não lembra.. esperando um milagre... pediram pra mim explicar melhor a minha situação . tentei apaga aquele e não consegui e fiz outro ! 😌
Degcastro Postado 30 de janeiro de 2019 Postado 30 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Maaaary disse: oi , não intendir !? É que a dois dias apareceu um post com mesmo nome e praticamente com as mesmas descrições aqui. Com a mesma altura, idade, quantidade de ox e o mesmo ciclo dizendo que esperava um milagre... 1 minuto atrás, Maaaary disse: pediram pra mim explicar melhor a minha situação . tentei apaga aquele e não consegui e fiz outro ! 😌 Então é vc mesmo...
Maaaary Postado 30 de janeiro de 2019 Autor Postado 30 de janeiro de 2019 Agora, Degcastro disse: É que a dois dias apareceu um post com mesmo nome e praticamente com as mesmas descrições aqui. Com a mesma altura, idade, quantidade de ox e o mesmo ciclo dizendo que esperava um milagre... @Degcastro, Pediram pra mim explicar melhor a minha situação , tentei apaga aquele e não conseguir ! por isso fiz outro explicando melhor .
Degcastro Postado 30 de janeiro de 2019 Postado 30 de janeiro de 2019 Conselho se fosse bom a gente não daria mais sim vendia né.... mais vou te dar um.. Gasto todo seu tempo livre lendo os relatos aqui do fórum. Aprenda a montar um dieta pra ganho de massa e pra perder gordura. Saiba seu percentual de gordura pq ele é importantíssimo pra vc ciclar. Eu mesma comecei meu ciclo com 23% e felizmente minha oxa era farinha fiquei um mês com ela e com isso consegui reduzir um pouco meu bf pra começar com a Landerlan 5mg dia. Entenda que se vc não fizer dieta e treinar como gente grande e não descansar com um urso vc não vai ter resultados. Milagre não existe o que existe é conhecimento...
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Aguardamos todas as informações para pode te direcionar.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.