Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para tentar baixar %bf sem perder massa magra


Escanor12

Post Destacado

Boa noite galera

Altura: 1,84

Peso: 91,5kg

Objetivo: Perda de gordura e manter ou ganho de massa.

 

Fui num nutricionista ontem, primeira vez que vou em um, n sou gordo mas tenho um pouco de barriga, nunca tive abdomen definido e quero fazer os gominhos aparecerem e manter ou se possivel ganhar massa magra, em fim sempre malhei e parei e sempre montei minha alimentaçao nunca fiz uma dieta regrada, mas dessa vez decidi procurar um profissional, porem achei a dieta pobre em proteína para ganhar massa. 

 

4fTWDO.jpg

sDb9JO.jpg
1A2xEw.jpg

A dieta é isso, 3gr de creatina pré e pós treino, 2 caps de 1000mg de omega 3 ao dia, 1 de manha e outra a tarde, o peso das carnes na verdade nao tem peso, na opçao de comer carne eu como 3 filé do tamanho da palma da minha mao +- 1 dedo de grossura, o vegetal b do almoço eu sempre como beterraba, na janta eu como 3 ovos na opçao da carne, no jantar da madrugada eu faço turno então na semana q estou de zero hora eu comeria isso no jantar, vegetal a como apenas brócolis e cebola, tempero tudo com alho oregano e pimenta do reino, nada de sal, o whey ele colocou isolado mas tomo o concentrado, nao precisa ser isolado, na opçao manteiga ou ovo sempre escolho ovo por causa da proteina, e opto tudo por alimento natural o minimo de industrializado, raramente como pao integral opto sempre na opçao pao trocar por batata doce, aipim, inhame, bata inglesa alternando os legumes, fruta banana ou abacate, arroz sempre troco por outro legume da tabela, e feijao também raramente eu como por causa do sal.

Basicamente é isso galera e estou tentando seguir a dieta o mais regrado possível, oque vocês acham?

Devo ingerir mais proteina? 

E nada é pesada ex 3 colheres de arroz eu como 3 pedaços do tamanho de um ovo de batata doce, vegetal b 4 pedaços de beterraba do tamanho de um ovo cada pedaço, no cafe ao inves de 1 pao eu como um vegetal C que seria +- uma opçao do tamanho de 1 pao frances etc... Essas foram recomendaçoes do nutricionista, ele msm disse q n gosta q as pessoas fiquem preso a horario e balança, e o horario eu poderia definir tentando ter sempre um intervalo entre 2 a 4 horas para cada refeiçao.

Caso eu esqueça de algo posto depois, caso n tenha deixado algo claro eu explico caso haja duvidas.

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 em 21:07, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Fotos:

elisfitness.jpg

Idade: 27 anos

Altura: 1,84m

Peso:91.5kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: 1 mês

Ciclos FEITOS com dose e tempo:não

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não

Divisão de treino e horario do mesmo: treino a,b,c,d,e com aeróbico pós treino ds/dn

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: nao sei como calcular a qtdade exata, mas basicamente é

Manha: 2 ovos cozinho, metade de um legume, batata doce, aipim ou inhame, 1 copo de suco com metade de 1 limao, laranja e um pedaço de gengibre,

Pós: 30gr de whey, 1 colher se sopa de pasta de amendoim.

Almoço: 2 ovos cozido 2 filé de frango, 1 beterraba inteira e brócolis.

Café da tarde: metade de um legume, (batata aipim ou inhame), 2 ovos cozidos e 1 copo de suco de limao gengibre e laranja.

Pós: 30gr whey e 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Janta: brócolis, cebola e as vezes 3 ovos cozido ou 2 filé de frango.

1caps 1000mg omega 3, 2x ao dia

5gr de creatina por dia.

 

obs: whey q eu tomo o nutricionista escreveu errado é o concentrado mesmo. 

 

fotosIMG-20190201-WA0026.jpg

IMG-20190203-WA0067.jpg

IMG-20190203-WA0065.jpg

IMG-20190203-WA0068.jpg

IMG-20190201-WA0024.jpg

IMG-20190201-WA0025.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Essa dieta foi feita por nutricionista?

Vc possui um nutricionista??

O que sugiro para vc em contagem de macronutrientes:

Proteína: 180g/dia

Gordura: 100g/dia

Carboidrato: 150g/dia (inicial)

Sim essa dieta quem montou foi um nutricionista da minha cidade, eu nunca contei macros entao nao sei como fazer, vou pesquisar na internet pra tentar chegar nessa quantidade que voce falou.

2 horas atrás, davidevh disse:

quantidade de proteínas esta ok.

carbo esta bem baixo.

esqueça o lance de aumentar proteína para ganhar massa muscular, vc vai estar em cutting.

Mas se eu aumentar o carbo nao ira atrapalhar minha perda de gordura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Escanor12 disse:

Sim essa dieta quem montou foi um nutricionista da minha cidade, eu nunca contei macros entao nao sei como fazer, vou pesquisar na internet pra tentar chegar nessa quantidade que voce falou.

Mas se eu aumentar o carbo nao ira atrapalhar minha perda de gordura? 

geralmente vc vai baixando conforme o passar do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Escanor12 disse:

Sim essa dieta quem montou foi um nutricionista da minha cidade, eu nunca contei macros entao nao sei como fazer, vou pesquisar na internet pra tentar chegar nessa quantidade que voce falou.

Se ele montou para vc, com ctz vc pagou.....

Peça para ele a contagem dos seus macros e poste aqui que damos o caminho correto para seu caso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 04/02/2019 em 15:32, Apollo Galeno disse:

Se ele montou para vc, com ctz vc pagou.....

Peça para ele a contagem dos seus macros e poste aqui que damos o caminho correto para seu caso....

@Apollo Galeno sai fora do nutricionista, pelo convenio aparentemente sao todos ruins, eu n gostei, nutricionista que tenho referência aqui n atendem pelo convênio a consulta fica em 300 reais, baixei o app macros que achei exelente e montei eu msm minha dieta

 

Onde está lanche o whey esta la, porem eu faço turno entao eu aloco ele para o pos treino n nescessariamente ele fica no lanche, e o carbo da janta sempre no pos treino dependendo do horario que vou pra academia, e a ceia antws de dormir na verdade o litro de leite desnatado eu retiro a caseina apenas que é zero carbo e tem 20% a menos de proteina, entao nos meis cálculos minha dieta esta aproximadamente 160ge carbo 280 proteina e 90 gordura.

Tenho 27 anos 94kg, acha que a dieta esta boa? Ou mudo algo

Tbm n acrescentei nela cebola enbrocoli que costumo comer um pouco tbm mas achp q seria irrelevante

PhotoGrid_1551188422814.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...