Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar apenas 3x vezes na semana


jowes

Post Destacado

Galera, o que acham de treinar apenas três vezes na semena? 
Treino a 6 anos, não sou natural, venho tendo ótimos resultados, a divisão que eu mais me adaptei foi na divisão ab 3x, sim, ab 3x. Meu corpo vem se desenvolvendo bastante com essa divisão, porém, nem tudo é como a gente quer. Trabalho com enfermagem, minha escala mudou. Agora, nos dias de plantão, não poderei mais treinar, com tal frequência, tendo assim, dias disponiveis: primeira semana - segunda, quarta e sexta. E na segunda semana - terça, quinta e sábado. E repete a primeira. Esses são os dias que, agora, tenho para treinar. Como posso proceder com os treinos? Abc 1x, full body...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Tanto um quanto o outro... Uso os 2 com alunos e em ambos consegue-se bons resultados...

Se optar A - Empurrar / B - Pernas / C - Puxar, o tempo de um treino para o outro será maior, então pode esmagar os músculos, treinos insanos mesmo...

Como já treina a 6 anos, também pode mesclar um treino no estilo powerlifting  uma semana explodindo nos básicos e mais 1 composto para cada grupamento e outra semana no estilo full body

O que vai valer mesmo é a execução dos treinos serem bem feitos ou não...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...