Jhessy Postado 18 de fevereiro de 2019 Autor Postado 18 de fevereiro de 2019 Em 15/02/2019 em 17:35, Sereiafit disse: Eu fiz esse mesmo ciclo um tempo atrás. Excelentes ganhos secando ao mesmo tempo, só que tive que interromper o uso do masteron devida a grande queda de cabelo ocasionada. Para primeiro ciclo e com a estrutura que tem, poderia investir numa droga só, e como a @Joana Darc sb disse, não adianta aumentar a dose da bold a cada duas semanas. Poderia postar fotos do shape para análise? Tu tem minha altura e o peso q eu gostaria de ter, gostaria mto de ver as proporções até para opinar melhor sobre o ciclo. Bem vinda ♥ Olá ☺️ Então o único colateral que estou observando, é realmente a queda de cabelo, mas não é nada surreal mas é fora do normal. Vou tirar as fotos para acompanhar e te menciono em breve Em 13/02/2019 em 21:37, Joana Darc sb disse: Com qual agulha você faz as aplicações? Consegue revezar os spots? Testar outros locais? Sobre a boldenona, não adianta aumentar a dose dela a cada 2 semanas porque a meia vida dela é lenta e só agora você começará a sentir os efeitos. Cuidado com a combinação de duas drogas... Sobre o masteron da king fique atenta, ocasionalmente a boldenona e a trembolona são na verdade testosterona. Não e um stack muito comum boldenona e masteron para cutting e para primeiro contato. Quais colaterais sentiu? Tem exames.? Troquei a agulha e resolveu! Não tive mais os sintomas anteriores. O único colateral que observei, e a queda de cabelo, não é nada surreal, mas está fora do normal. Já estou vendo os resultados, peso está baixando. A dieta mudou hoje então acredito que vai dar uma resposta mais rápida. Com relação a aumentar a dose, obrigado pela dica! Vou manter a dose anterior. Foston, Kami Back, Joaninha e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 26 de fevereiro de 2019 Aguardando informações solicitadas a muito tempo
kari_38 Postado 11 de março de 2019 Postado 11 de março de 2019 Bom dia, estou saindo de um ciclo de Oxi 10 mg durante 8 semanas. Estava com 65kg tenho 1,68 de altura. Depois do ciclo hj estou pesando 68 kg mas diminui gordura no abdômen, bumbum e pernas. Só que notei também uma retenção de líquido. Conversei com uma amiga que compete e tem experiência em ciclar e pedi uma ajudinha para secar um pouco sem perder musculatura. Vou passar os medicamentos que ela me indicou para ciclar 8 semanas: masteron + oxi 20mg + Brontel e boldenona 200 mg 10 ml Estou com um pouco de medo, pois sou veterinária e tem um aí que é de uso veterinário. Gostaria de ciclar com 2 pelo menos por agora. O que acham? Até hj só usei Oxi 10 mg fiz 2 ciclos e Stan 1 ciclo.Me deu muita espinha e meu cabelo está caindo muito. Sei que está incompleto meu post mas podem me ajudar?
Degcastro Postado 11 de março de 2019 Postado 11 de março de 2019 36 minutos atrás, kari_38 disse: Bom dia, estou saindo de um ciclo de Oxi 10 mg durante 8 semanas. Estava com 65kg tenho 1,68 de altura. Depois do ciclo hj estou pesando 68 kg mas diminui gordura no abdômen, bumbum e pernas. Só que notei também uma retenção de líquido. Conversei com uma amiga que compete e tem experiência em ciclar e pedi uma ajudinha para secar um pouco sem perder musculatura. Vou passar os medicamentos que ela me indicou para ciclar 8 semanas: masteron + oxi 20mg + Brontel e boldenona 200 mg 10 ml Estou com um pouco de medo, pois sou veterinária e tem um aí que é de uso veterinário. Gostaria de ciclar com 2 pelo menos por agora. O que acham? Até hj só usei Oxi 10 mg fiz 2 ciclos e Stan 1 ciclo.Me deu muita espinha e meu cabelo está caindo muito. Sei que está incompleto meu post mas podem me ajudar? Abra um tópico pra vc e todos iram te ajudar. Mais já adianto que é muita droga de uma vez só... kari_38 1
Jhessy Postado 11 de março de 2019 Autor Postado 11 de março de 2019 Em 26/02/2019 em 10:18, Apollo Galeno disse: Aguardando informações solicitadas a muito tempo ? Não tem nada antigo seu. Tem alguma dúvida ? Não entendi kari_38 1
kari_38 Postado 11 de março de 2019 Postado 11 de março de 2019 Desculpa vou abrir um tópico. tem algum tempo que não entro aqui. 2 horas atrás, Degcastro disse: Abra um tópico pra vc e todos iram te ajudar. Mais já adianto que é muita droga de uma vez só... obrigada
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de março de 2019 Moderador Postado 12 de março de 2019 11 horas atrás, kari_38 disse: Bom dia, estou saindo de um ciclo de Oxi 10 mg durante 8 semanas. Estava com 65kg tenho 1,68 de altura. Depois do ciclo hj estou pesando 68 kg mas diminui gordura no abdômen, bumbum e pernas. Só que notei também uma retenção de líquido. Conversei com uma amiga que compete e tem experiência em ciclar e pedi uma ajudinha para secar um pouco sem perder musculatura. Vou passar os medicamentos que ela me indicou para ciclar 8 semanas: masteron + oxi 20mg + Brontel e boldenona 200 mg 10 ml Estou com um pouco de medo, pois sou veterinária e tem um aí que é de uso veterinário. Gostaria de ciclar com 2 pelo menos por agora. O que acham? Até hj só usei Oxi 10 mg fiz 2 ciclos e Stan 1 ciclo.Me deu muita espinha e meu cabelo está caindo muito. Sei que está incompleto meu post mas podem me ajudar? Abra um tópico com TODAS as informações abaixo: Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Obliterado Postado 8 de agosto de 2019 Postado 8 de agosto de 2019 Só uso king pharma e sempre batendo e pouca dor após aplicação. Alem de cudtar barato bate bem legal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora