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Joana Darc sb

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  1. As fotos não ficaram muito boas pra comparar não.. Você tem mais fotos em poses diferentes? Você ganhou muitooo parabéns! Como se sente com seu corpo?como quer ficar?
  2. Oi!! Tem quanto tempo de treino? Poxa amiga.. Fazendo um ciclo com objetivo de definir e ainda mais com essa dosagem aí... Não ta muito certo não.. Preenche tudo direitinho que ainda da pra te salvar. Bem vinda!
  3. Aee que alivio!! Amigo nas fotos não parece muito mas vou tirar de outro angulo pra vc ver como minha dorsal abriu e eu estou com um formato de corpo em Y que tanto queria 😌😍🥰 O peso eu vou ficar devendo agora mas amanhã eu vou atrás da balanca e me peso. Força: Ta bem melhor agora. To recuperando meus super poderes, ficando assustadora de novo 🥰 Cabelo/pelos: cabelos estavam caindo muito com a "oxan ". Mas ta amenizando. Pelos estavam crescendo mais rápido, ai começaram a crescer lentamente e agora acho que vão começar a crescer mais rápido de novo. Acne: apareceu junto com a oleosidade Libido/clitoris: Típicos, libido melhor clitoris com leve inchaço Voz: não notei diferença. Outros: parece que so agora comeco a sentir os efeitos.. Demorou um pouco Semana de Aes: acho que é a 4 ou 5 com nandrolona e segunda com enantato
  4. beleza! aerobicos eu dei uma bela aliviada, ta bem tranquilo mesmo. Amigo, cenas fortes agora, enquanto a mulherada esta arrasando na secura , todo mundo cada vez mais fit e mais sarada, eu to aqui redondinha que é uma beleza hahaha Na verdade não é nada absurdo, acho que esta dentro do esperado. Me sinto bem. To vendo que a perna ta melhorando então eu não vou nem reclamar muito de nada. O que melhorou: Perna, glúteo, superiores como sempre ... tem dias que eu me sinto muito inchada, acho que algumas dobras aumentaram mas ainda ta bom , tá aceitável eu acho. essa semana apareceram algumas espinhas, um pouco a mais de oleosidade e a libido melhorou. Por enquanto ta tudo tranquilo. O peso ainda vou atualizar
  5. Eba, quanta comida 🤣 obrigada amigo! Olha to fazendo Hit pos treino todo dia ainda! Mas faço na bike entre 12-15m in Faço uma caminhada leve de uns 30 min em horário separado também. É pra diminuir? Vai ter fotoo to me acostumando com o novo visual já
  6. Batata começo amanhã, obrigada! Os meus treinos de upper to fazendo sempre com barra fixa+ paralela+supino+desenvolvimento + uma remada ai como faço 3 treinos em cada um deles adiciono mais uns 2 isolados para ombros ou para costas dependendo do dia. E tento fazer uns circuitos também. Sempre olho os que vc faz e vejo o que posso fazer igual. Não to fazendo trabalho direto de biceps e triceps com frequência mas eles se desenvolvem bem com chin ups, paralelas, e farmers walk. Vou deixar pra testar terra em outro momento. Já percebi que se forcar de mais no agachamento e no terra eu me lesiono. Acabo tendo que escolher um ou outro pra me matar 😁 Não estou sentindo muito as costas porque tenho feito mais o terra sumô e nele eu poupo a lombar
  7. Que linda! Nossa sei o quanto é difícil chegar e se manter assim. Aproveita pra tirar muitas fotos!! Você está sequissima, um arraso!!
  8. Nossa, maravilhoso! De cara já sei que vou gostar. Volume do jeito que gosto. Muito obrigada batata. Vc acha que em algumas semanas se eu encaixar um treino de glúteo no meio desses dois vou atrapalhar meu rendimento? Se sim eu deixo pra fazer só aerobico e diminuo minha frequencia de treinos. Ah outra coisa, não tem teste de 1rm no terra?
  9. Obrigada amigo! Geralmente to comendo assim, mas completo no my fitness pal e quando vejo que ta muito pouco, completo com frutas, biscoito de arroz, abóbora, ricota, ou alguma oleaginosa. café da manhã 3 ovos ricota 2 colheres de aveia/batata doce ( na verdade to comendo um pedaço de pão que eu faço usando batata doce e aveia ou fubá com aveia. Sempre da cerca de 20g de carbo) 1 fruta pre treino: 100g frango 100g arroz ou batata doce + beterraba pos treino : 100g carne/frango 100g feijão 150g batata doce + abóbora cozidos verduras e legumes Janta: 100g abóbora 150g de carne magra verduras, legumes, salada. 1 fruta(ameixa, laranja, maça) 150ml iogurte Sobre o inchaço, eu sinto que existe, não é absurdo, inclusive tenho mais veias aparentes no braço agora, então não atribuo a ganho de gordura não. Roupas na cintura ainda estão folgadas. Muito obrigada Andressa😍
  10. Amigo, tava esperando uma menstruação pra colocar, e a meses não vem. Da pra por mesmo sem estar menstruada?
  11. Oi gente! Passando pra atualizar vocês. Não postei notícias antes porque não estou muito animada. Minha garganta inflamou e isso fez com que a semana passada fosse praticamente perdida. Não consegui treinar e me alimentar 100% bem. Incluí o enantato da landerlan, aplico entre 2 e 3 ui dsdn. Essa semana to melhorando porém sem sinal da força que dizem que a nandrolona dá. Cadê?? Quero meus superpoderes de volta 😅 sinto evolução e melhora apenas nos meus treinos de ombros/costas/peitoral. Ah, meu glúteo eu também acho que melhorou um pouco. Tirei fotos no fds mas não gostei nem um pouco, vou tirar outras e postar quando me sentir melhor. Me achei extremamente inchada. Até hoje to me sentindo inchada, redonda. Meu peso ta na casa dos 60kgs. Na dieta estou comendo bastante tentando bater os macros que o @Apollo Galeno sugeriu, só que estou sentindo falta de uma organização e rotina. Vou postar aqui o que geralmente como e vc pode ajeitar pra mim amigo? Eu me dou melhor com rotina fixa, a flexibilidade me deixa perdida e bagunça meu intestino.
  12. Batata, to precisando organizar meus treinos de inferiores, não estou rendendo nem conseguindo progredir. Como você avalia se está precisando de um deload ou diminuir sua frequência? Mudei para fazer dois dias da semana agachamento pesado, low reps e faço terra romano como auxiliar. E um dia da semana faço terra sumo pesado e uso agachamento livre como auxiliar. Porém no máximo um treino da semana consegue ser intenso como eu gosto. Os outros me sinto fraca, e olha que eu aumentei a comida e to usando nandrolona. Me ajuda a organizar meus treinos? 😁 Os outros 3 dias da semana faço upper e alterno o foco de ombro/peito/costas. Nesses dias eu rendo muito muito mais. Mas dia de perna eu já vou triste
  13. Eu gostei Locemar, mas tem como piorar ele mais um pouquinho? Ja fiz assim, já aumentei as séries pra 8, também já fiz menos reps com mais peso( a lombar sofre) Tem mais ideias assim por ai? Outros bisets que vc gosta de fazer?
  14. treinos bons, porem se der mude um pouco, em um dos dias que faz agachamento tente fazer menos repeticoes e cargas mais altas. Faça assim: use uma carga que vc consegue fazer 8 reps e tente fazer 12. Quando conseguir fazer 12, apos algumas semanas, voce vai aumentar o peso e tentar fazer 8, depois 12, por aí vai.. entendeu? é uma progressao bem facil de ser executada. Pode fazer 4-5 series ( mas antes faça 2-3 sets de aquecimento) No treino de quarta feira comece a fazer elevação pelvica. Faça o mesmo esquema do agachamento, de chegar as as 12 repeticoes com o peso que vc consegue fazer 8. Apos umas 4-5 series assim vc reduz o peso e faz mais 25 repeticoes curtinhas so pra dar aquele pump . Nao comece os treinos fazendo a flexao nordica, deixe para o final. Ela deixa o posterior bem dolorido, acaba me atrapalhando quando faço no começo.
  15. Parece outra pessoa, fiquei chocada com tanta mudança, tao rapido, parabens!
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