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Joana Darc sb

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  1. Pois é .. Os melhores treinos de perna pra mim são os mais basicos, com agachamento, leg, extensora, um unilateral e um pra gluteos depois se der. Quanto mais invento, mais fica complicado e eu me distancio do basico da progressão de carga, ou de aumentar as reps pelo menos. Andressa eu só não vou ficar com ciúmes dessa tua declaração ai pra sereia porque eu também sou doida por ela ❤😂 Concordo com tudo que ela disse. Só vim reforcar mesmo pra não ficar de fora.
  2. Não precisa se preocupar.. Com treino pesado e dieta boa vc mantem o que ganhou sim. Mas se sente um pouco mais murcha, perde um pouco de tonus. Agora massa e força vc não vai perder não.. Da pra treinar legal. O que eu noto quando ficava sem drogas e que perdia rigidez e não aguentava treinos muito longos nem ir 6x por semana. Resistência cai Ele te vê treinando? Também fiquei preocupada com esse monte de técnica As vezes vc só precisa do básico bem feito. Mas vc tem melhorado, em tudo..
  3. Kkkkkk Exagerada!! Rapaz, na minha academia só tem uuuumm doidinho que treina comigo sem medo. Mulher eu nem insisto mais.. Só se fosse tu mesma pra topar qualquer parada comigo 😍❤ O apollo ta lendo isso viu? E ele briga 😌😂 Rapaz O bumbum eu nunca deixei de lado não. Mas atualmente meu projeto é O da Dorsal de pipa, já ouviu falar? É sair por aí andando de braços abertos 😂😂 Isso.. A gente sente uma queda.. Sente uma diferença, vê que O progresso fica um pouco mais lento, mas em compensação os colaterais aliviam e vc consegue melhorar ainda assim. O que não te mata te fortalece!! Meu lema 😂😂😂 AhaAhahahah bochecha, rosto sao sim... E tem dias que me sinto fofa, tem dias que me sinto hard... Dá-lhe Chá que melhora!
  4. Isso!! Posso acertar os detalhes com vc... Vê O que vc consegue modificar que eu dou mais sugestoes Leili.. Vc ja sabe O que funciona pra vc... Deixa dois dias pra perna.. Foca no basico.. Deixa isolados pra quais em só um dos dois dias.. Nos outros vc capricha nos isolados pra posterior. Não sobrecarrega de mais fazendo terra ou as variações dele que as vezes exigem mais do teu sistema nervoso do que da cadeia posterior
  5. Hahahaha Tu leu ali que o apollo escreveu que não pode copiar a dieta da coleguinha? Vai ter que fazer o mesmo treino também hahaha HaHaha e foi um menino pesado.. 10kgs? Mantêm tudo!! Sabe que marombeiro nunca ta bem de roupa, em cut folga em bulk aperta hahahah é uma graça. Minhas roupas ainda estão começando a apertar e eu já to ansiosa pra ficar com tudo apertado 😂 Se for por isso eu também não Tava usando nada com 9mg de testo... Na verdade, a gente aprende que isso e o de menos.. O treino e a dieta é O que muda a gente, de verdade... Perde não.. Kkk não e possível Eu participo de campeonatos de supino, terra... Acho q tenho mais força relativa neles.. Em perna eu sofro mais. Exagerado Eu to fofinha que só 😂
  6. Olha quem apareceeeeuuuuuuuuuuu To na luta mulher pra ver se consigo metade do posterior de coxa que tu tem 😭😂😂😂
  7. Que colateral de cara de traveco foi esse mulher??? 😂😂😂 Eu fiquei dando gargalhada aqui sozinha, desculpa. Hahahhahaha Mas por que deu isso? O rosto secou muito e ficou com os ossos aparecendo? Se foi isso, comigo foi O contrário, eu fiquei foi com cara de bolacha.. E meu rosto é gordinho então quando eu seco, ele fica normal. Quer trocar? 😂
  8. Vc não pediu minha ajuda nos treinos, mas posso me meter? Já fiz muitas rotinas de powerbuilding e já vi esse treino q vc postou. Ele é legal, bem estruturado. Mas se eu fosse vc faria algumas adaptações. No dia 1..ok.. No 2.. Ok também foque em aumentar a carga a cada semana nesses dias de força. Ao fim do dia 2 adiciona um exercício pra gluteos. No dia de upper hipertrofia eu faria apenas um para peitoral e faria mais um para costas ou para ombros porque são partes que deixam nosso corpo mais harmonico visualmente. No dia de lower 2 .. Vc faz agachamento frontal com que carga? Porque se não tiver dominio da técnica e executar com uma carga menor que 85% da carga do seu agachamento livre, faça apenas o livre mesmo. Se quiser solicitar mais Quadriceps apoie o calcanhar em uma Aninha de 2kgs. Fora isso, eu adicionaria mais para posterior de coxa nesse dia, e colocaria elevacao pelvica e até cadeira abdutora se der tempo Senti falta do leg press também. ! Acho esse treino muito bom pra homens.. Mulheres precisam de mais volume, mais sets, mais estímulo! Vc ta com muita comida e bastante deca pra dentro. Hora de arregaçar mais
  9. Pois é ne.. Todos os dias casos de mulheres que chegam aqui sem noção de alimentação, de treino, com uma oxandrolona não sei de onde, usando anticoncepcional.. E com topico fora do padrão. Se tirassem ao menos uma hora pra ler os diversos topicos iriam aprender e aproveitar muito mais O fórum. .. Ajudar a gente ajuda.. Mas a pessoa tem que estudar o mínimo antes...
  10. Menina, bf de 23 é normal para nós mulheres.. A gente tem que soar muito pra chegar nos 18-19 Mas eu tenho certeza absoluta de que se vc se mantiver firme, constante e paciente vc melhora e chega lá 😍 Ahhh E vem mesmo!! Acompanha e comenta em tudo O que vc quiser. Pode interagir sem medo.. A galera daqui é muito legal, de verdade . Se vc atualizar sempre não vai deixar de ter ajuda e todos vão te acompanhar também. Qualquer coisa eu to aqui 😚
  11. Parabéns! No começo é assim mesmo, a gente tem medo da comida.. A gente sente algo diferente mas não vê tanta diferença.. Agora confia e continua se dedicando aos treinos. O resultado vai ser ótimo. Vc é muito dedicada
  12. Atrofia nada 😂😂😂 Tudo meeeeuuuuuuuuuu Tua hora vai chegar 😂 HahHahaha Tu ta falando sério? Vc pariu 😂😂😂😂😂 Perdeu as roupas e tudo mais. Mas deixe as folgadas para um bulk.. Não se desfaça de nada. Acho que agora eu to começando a ter um shape razoável. Sendo bem sincera. Há muito ainda a melhor. Trabalho para o resto da vida. Fico redonda mesmo. Quando seco fico quadrada.. Mas vou ganhando e ficando uma bolinha. 😂😂😂 Oi? Cof cof testo não conta não? 😂 . Mul pelo amor de Deus.. Eu boto fé em você, bora melhorar isso daí😂😂 Para de falar de definicao. Assim tu vai sabotar meu bulk 😂 Que lindaaaaaaaaa Vou até por na minha foto de perfil 💗💗💗💗
  13. O que eu faço para abdomem: chin ups com as pernas em 90 graus O que solicita mais abdomem, desenvolvimento unilateral com halter pesado mantendo O tronco reto, as vezes faço Russian twist, faço supino com halter unilateral com pegada neutra mantendo O tronco no banco(trabalha mais abs do que peitoral) , e faço farmers walk 3x por semana contraindo O abs. É um trabalho de core.. Não e bem um trabalho isolado. Nao duvido não. Eu posso achar isso , mas vc realmente vai se achar perfeito? Vixi. Ta se esquecendo de que eu sou baixinha Haha. Proporcoes.. Um elogio assim vindo de você... É pra eu me achar mesmo hhahaha Obrigada.. Vc é sensacional! @Apollo Galeno adorei as mudanças!! Obrigada! Agora.. No lugar da dextrose posso tomar isotonico também? Outra coisa.. Fiquei curiosa porque um amigo que treina comigo esta tomando isotonico e glicerina ( até insulina tbm) . Insulina não tenho interesse.. Mas Glicerina vc ja experimentou? Dá algo legal?
  14. Ai, graças a Deus melhorou!! Segue firme!! Investe nas verduras que não te deem muitos gases... Quanto aos doces, tenta se segurar.. Vc vai perder o costume e viver bem sem.. Que bom que o treino ta dando certo! Adoro sair morta 😂 Paciência com o bumbum.. Ele vai melhorar . Se concentra bastante nele quando for executar os exércicios. Depois posta sim sua avaliação. Mas não desanima não 😚
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