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Joana Darc sb

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  1. Pode sim Eu uso todos acho que todos são diuréticos Pra mim é tudo amargo e ruim. Mas depois que adoça, gela e põe limao fica bom de mais. Só o de hibisco que eu amo, até congelo e faço "suquinho"
  2. Limão! Esse é o segredo. Com ele eu tomo o verde, o mate, o de dente de Leão.. Tudo fica bom
  3. Nunca mais fui boazinha depois que conheci a testo ❤😂😂😂😂😂 Fiquei metade fofura e metade furia . Recomendo!! Hahaha 🥰
  4. Incrível como muda rápido, ne? Parabéns pelo resultado,pela organização e empenho. Está parecendo aqueles antes e depois que os coaches famosos de fora colocam no Instagram. Já está andando sem camisa por aí? 😂
  5. Hahahaha Eu li a frase da marisa cantando igual ao Comercial 😂😂😂 Você é de mais hahaha❤
  6. Erro 1: Você não chegou nem a 50kgs e já quer ciclar! Por que não pensa em montar treino e dieta e sai usando drogas que um "colega" Te mandou? Erro 2: Sem constância não adianta. Pode ganhar algum peso, mas logo que parar irá perder. Sem contar que sem constancia você nunca conseguira densidade e maturidade muscular. Isso aqui é tudo ou nada, é ame ou odeie. Não existe meio termo para bons resultados. Erro 3: Voce nao esta fazendo dieta, não sabe como se alimentar, não conhece seu corpo, nem o quanto ele pode ir longe se consertar treino e dieta. Erro 4: Ir atrás de um amigo que não sabe porcaria nenhuma sobre ciclos femininos e que não está nem ai para você! Hoje em dia qualquer idiota com um pingo de noção recomenda pelo menos oxan pra uma mulher, mas recomendar diana.. É porque ele não ta nem ai pra vc mesmo. Não que eu seje contra, já perdi o preconceito e aprendi que toda droga pode ser usada por mulheres, mas no seu caso, eu sou totalmente contra. Me desculpa se pareci grossa, mas é que existem verdades que precisam ser ditas. Eu também queria ter encontrado o Fórum e ter ouvido coisas desse tipo antes de fazer cagadas. Então leve na boa, ta tudo errado , mas tem jeito ainda. Ah meu Deus o que eu faço agora? Primeiro vc para de tomar diana. Se fosse eu jogava na cara do amigo da onça e ainda chamava ele de doido. 😂 Depois vc para e pensa... O que eu quero para mim? Por que estou indo a academia? Qual é a minha motivacao? Se encontrar motivos para ir, então vamos investir em dieta e treino para te moldar e trazer resultados esteticos e em termos de saúde. Mas se for algo que vc faz porque é o jeito, na marra, então eu sugiro que vc procure alguma atividade que lhe de prazer, e te ajude a manter sua saúde em dias. Bem vindaaaaaaaaaaaaaaa ao fórum ❤
  7. muito obrigada Foston.. vc é uma peça chave neste forum 🙏 obrigada , de verdade, por tudo , e pelo incentivo . Adorei Apollo , muito obrigada!! estou comendo esses alimentos todos os dias, vou colocar no myfitnesspal pra ter uma flexibilidade e comer um abacate e um chocolate 85% de vez em quando viu?? dia de carbo alto ficou 140g de carbo, de medio 120 e de baixo 100g? a quantidade das gorduras ficou 50g?
  8. 01/12 Medidas: Quadril: 94 Pernas D/E : 56/55 Cintura: 69 Abdome: 73 pantu: 34/ 34,5 Biceps: 32 peito: 94 Ombro:111 Só pra ir comparando, ja que as vezes pelas fotos fico meio perdida, vou usando as roupas como referencia tambem
  9. por falar nisso, vc acha que as manipuladas sao de confiança apollo? ou prefere usar a Yomax? Tem gente que so confia na de farmacia
  10. Preste bem atenção: Vou lhe sugerir algo novo, bastante volumoso, desgastante, e considerando que sua recuperação ficará mais rápida com AES. Nao sei como vc treina, mas se fazia treino fofo, esqueça, nesse aqui eu quero intensidade, e intensidade é CARGA. Se vc vier me dizer que vai fazer um hack com 20kgs por exemplo, nao vai funcionar.. nao vai dar em nada. Voce pode fazer na semana assim: A-C-B dando um dia de descanso entre cada. Se nao conseguir fazer os 3 em uma semana, faça apenas dois por semana, e vá intercalando. A progressao de carga deve ser feita sempre na medida do possível. Qualquer duvida, me avisa, Se precisar de algo pra superiores tambem eu posso ver.. Treino A de Pernas 1) Agachamento Livre 2 séries de aquecimento + 4x8-10 com carga máxima conjugado com : Passadas ou Avanço 3x8-10 2) Stiff com halteres : Pegue o halter mais pesado possível, e faça 5x6 3) Mesa Flexora: 4x8 subindo as cargas em cada serie, depois reduz metade e faça 25 repeticoes parciais, descendo apenas até a metade. 4) Elevação Pelvica: 5x10 com isometria de 20s ao fim de cada série 5) 2 minutos de leg press : coloque o dobro do seu peso na plataforma, e comece a fazer até completar 2 minutos. Pode dar pausas de 10s porem não pode tirar os pes da plataforma. 6) Panturrilha: fique a vontade... Treino B de pernas: 1) Agachamento Frontal: 2 séries de aquecimento + 4x8-10 com carga máxima conjugado com : Levantamento Terra Romeno 4x8 2) Afundo com step : 3x8-10 e por fim, fazer mais 25 de cada perna sem peso 3) Cadeira Extensora: Faça o máximo de séries que aguentar até zerar a maquina. Comece com um peso médio e tente ir até o mais pesado. Depois volte até o início. 4) Cadeira abdutora: 100 repetições com uma carga média, pode dar pausas de 10s até completa-las. 5) Panturrilha: fique a vontade... Treino C de pernas: 1) Terra sumô : 4x6-8. Pegue peso aqui, se vc não faz com 100kgs aqui ainda, essa é a meta; 2) Agachamento búlgaro : 3x8-10 por perna . Finalize com 25 de cada perna sem carga; 3) Elevação Pelvica: 5x20 faça mantendo a tensão constante no glúteo, não deixe a barra tocar no chão, suba e desca bem pouco. 4) Hack squat: 3x8-10 : faça sem tirar a tensão do quadríceps, não suba completamente o tronco; 5) 20 repeticoes de agachamento livre com uma carga que vc só consiga fazer 10. Descanse o quanto for necessário com a barra nas costas e peça ajuda para alguém , se puder. 6) Pode fazer abdominal e panturrilha aqui tambem
  11. Só por voce ainda estar disposto a me ajudar, mesmo eu sendo meio cabeça dura e movida pela emoção eu ja fico satisfeita de mais!! Vou manter como voce disse a dieta e as doses. Está bom assim. obrigada pela dieta, eu gostei bastante! dessa forma eu nao vou precisar fazer refeed , vou ficar com estoque de glicogenio sem sobrar e sem faltar ne? Resumindo, meu esquema de treino ficou assim.. que elogio toooopp , fiquei me achando hahaha muito obrigada, de verdade! E voce.. nao fica pra trás nunca, nem em físico, nem em disciplina. Um grande exemplo! obrigada esquentadinha hahhaha, voce é ótima♥️
  12. Oi gente! Vim deixar mais uma atualização por aqui Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting. Resumindo: 2a semana com 100mg de bold e 18mg de testo consigo aplicar subcutanea apenas no gluteo direito, no esquerdo fica calombo, nao sei porque. Dieta: Bom, acho que consegui seguir 90%, e notei melhora em tudo, principalmente nos treinos. Nao me senti inchada ainda. Mas podemos tentar fazer um ciclo de carbos? Peso: Consegui chegar a 59,5, estava com 58 Treinos: A força melhorou, e eu reduzi os aerobicos, estou melhor, e voltando a ter minha força de novo Colaterais: Nada.. eu to bem, pele ta bonita, nao to com a pele tao seca como estava antes , mas esta mais bonita. Nao tenho mudanças expressivas ainda.. mas estou me sentindo melhor, espero trazer resultados melhores nas proximas semanas, por enquanto a bold ainda ta empilhando.. vamos ver daqui a mais 2 semanas. Sobre as fotos, nao as fiz em perfil de comparacao, porque nao vi muita diferenca ainda entre as iniciais e essas, mas posso fazer. Vou tirar algumas medidas pela manhã e deixar registradas aqui para termos mais controle e precisao tambem . Todas são recentes, apesar de algumas terem outras roupas, foram todas tiradas essa semana. É que estou ainda tendo dificuldades com as poses. Num dia em que treino costas e elas estao doloridas, por exemplo, nao consigo posar bem e expandir a dorsal.. entao eu vou tirando e juntando as imagens . To indo mal @Apollo Galeno? Essas ai de cima sao do mesmo dia, nao é antes e depois viu ? ahh tambem tive a ousadia de fazer essas montagens, para servir de inspiracao e me ajudar a olhar pontos fracos que quero melhorar e me espelhar. As da esquerda sao as expectativas e as da direita, sou eu, a realidade🤣
  13. Mais força com a bold, e zero retenção! Na verdade o aspecto do corpo todo ficou muito melhor. Eu não vou esconder de ninguém que eu prefiro bold em relação a deca. Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. Mas na primeira vez estava usando uma boldenona e agora estou com a veterinaria, então eu vou esperar uns dias pra ver como me sinto nesse segundo contato
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