Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO DE TESTOSTERONA E BOLDENONA


DannagornN

Post Destacado

BOA TARDE PESSOAL

SOU NOVO NO FORUM, 26 ANOS, TREINO A 4 ANOS, FIZ UM CICLO APENAS DE DURATESTON E DECA, ANO PASSADO CORREU TUDO BEM,

QUERO COMEÇAR UM CICLO GOSTARIA DE OPNIOES E GOSTARIA DE SABER SE ESTA RUIM A ESTRUTURA OU NÃO.

1-12 500 MG E ENANTATO DE TESTOSTERONA

1-12 600 MG DE BOLDENONA

ANASTROZOL 1MG DSDN POIS NAO SOU PROPENSO A AROMATIZAÇÃO

HCG - 250UI A CADA 3 DIAS DURANTE TODO CICLO E TPC

VITA E CICLO TODO

OMEGA 3 4G TODO CICLO E TPC

AAS INFANTIL PARA CONTROLAR SANGUE GROSSO (VISTO QUE É UM ENORME PROBLEMA DE ENANTATO E BOLDENONA)

TPC NO MINIMO 2 MESES

TAMOXIFENO -  VITA E - HCG - ANASTROZOL (DESMAME) - OMEGA 3.

DIETA LIMPA SENDO SEGUIDA.. 

MEU MEDO ESTA EM TORNO DA PROSTATA VISTO QUE DURANTE PESQUISAS EU PUDE PERCEBER QUE ELA PODE AUMENTAR COM ESTE CICLO PELA DHT, IA COMO ANASTROZOL RESOLVERIAM ESSE PROBLEMA DE NÃO HIPERPLASTIA BENIGNA DA PRÓSTATA? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, DannagornN disse:

BOA TARDE PESSOAL

SOU NOVO NO FORUM, 26 ANOS, TREINO A 4 ANOS, FIZ UM CICLO APENAS DE DURATESTON E DECA, ANO PASSADO CORREU TUDO BEM,

QUERO COMEÇAR UM CICLO GOSTARIA DE OPNIOES E GOSTARIA DE SABER SE ESTA RUIM A ESTRUTURA OU NÃO.

1-12 500 MG E ENANTATO DE TESTOSTERONA

1-12 600 MG DE BOLDENONA

ANASTROZOL 1MG DSDN POIS NAO SOU PROPENSO A AROMATIZAÇÃO

HCG - 250UI A CADA 3 DIAS DURANTE TODO CICLO E TPC

VITA E CICLO TODO

OMEGA 3 4G TODO CICLO E TPC

AAS INFANTIL PARA CONTROLAR SANGUE GROSSO (VISTO QUE É UM ENORME PROBLEMA DE ENANTATO E BOLDENONA)

TPC NO MINIMO 2 MESES

TAMOXIFENO -  VITA E - HCG - ANASTROZOL (DESMAME) - OMEGA 3.

DIETA LIMPA SENDO SEGUIDA.. 

MEU MEDO ESTA EM TORNO DA PROSTATA VISTO QUE DURANTE PESQUISAS EU PUDE PERCEBER QUE ELA PODE AUMENTAR COM ESTE CICLO PELA DHT, IA COMO ANASTROZOL RESOLVERIAM ESSE PROBLEMA DE NÃO HIPERPLASTIA BENIGNA DA PRÓSTATA? 

Então um ciclo simpes e sem complicações. Mas!

ANASTROZOL 1MG DSDN POIS NAO SOU PROPENSO A AROMATIZAÇÃO.

Se não é propenso, para que usar??

Anastrozol só deve ser usado se necessário enão logo de início!

1mg de anastrozol por semana é a dose minima para quem é propenso! Imagina isso ai!

HCG - 250UI A CADA 3 DIAS DURANTE TODO CICLO E TPC.

HCG, não se usa na tpc! Deve ser interrompido uma semana antes de começar a tpc!

1-12 600 MG DE BOLDENONA.

Pode começar com 400mgpor semana por e aumentar de 4 em 4 semanas, até as 800mg por semana. (Ex: 400mg, 600mg e 800mg).

No mais falta informação sua! Fotos e etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU POSTAR MAIS COISAS CRIEI O LOGIN AGORA POUCO, VALEU PELA DUVIDA DO ANASTROZOL! AGORA O QUE ME DEIXA PARANOICO É QUESTÃO DE PRÓSTATA ELA ESTA RELACIONADA COM A COVERSAO DE DHT , POREM DHT É COMPLICADO DE BRINCAR, SÓ ESSA COVERSSAO DA TESTO EM DHT É RELACIONADA COM AROMATIZAÇÃO? LOGO IAS COMO ANASTROZOL NÃO DEIXARIA SER CONVERTIDO, LOGO A PROSTATA NAO AUMENTARIA E NAO ME FODERIA... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, DannagornN disse:

Blz... Vcs são fodas... Ultima questão! Acha que tem nescessidade de utilizar finasterida ? Ou acredita que um ciclo desse 3 meses não é suficiente para hipertrofiar minha próstata a ponto de me dar problemas? 

Colaterais dependem muito de cada pessoa. 1 ciclo desses dificilmente vai te gerar um problema maior que não possa ser revertido depois. A questão é que dificilmente as pessoas ciclam uma única vez então o que se deve levar em consideração é a frequência das drogas, a dosagem, o tempo etc. Mas avaliando um único ciclo isoladamente, muito difícil dar um problema maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou no endocrino ... Só gostaria de estar mais pronto para conversar com ele... Ciclo esta td comprado ja... Eu estou indo pelo que o. Fisiculturista Jeferson bad boy esta me orientando... Porem quero saber exatamente oq estou fazendo não apenas ir na cabeça de um coach... Pq eu fiz um ciclo deca dura 3 meses ele me orientou parar 2 meses com tpc td certinho e agora 15 dias sem usar nada vou dar mais 15 dias e iniciar outro ciclo... Mais obrigado pela ajuda de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DannagornN disse:

Então vou no endocrino ... Só gostaria de estar mais pronto para conversar com ele... Ciclo esta td comprado ja... Eu estou indo pelo que o. Fisiculturista Jeferson bad boy esta me orientando... Porem quero saber exatamente oq estou fazendo não apenas ir na cabeça de um coach... Pq eu fiz um ciclo deca dura 3 meses ele me orientou parar 2 meses com tpc td certinho e agora 15 dias sem usar nada vou dar mais 15 dias e iniciar outro ciclo... Mais obrigado pela ajuda de todos...

Conversa com o bad boy pessoalmente ou comprou consultoria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei consultoria não man 350 o dele o mês... Mais ele é firmeza responde as coisas ta ligado... Mais pergunta demais ai também não... Por isso vim para o forum... Mais algumas duvidas tipo tomar o omega 3 4g o aas essas fita do hcg ele foi falando... Ele e o andrey bodybuilder um cavernoso amigo dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, DannagornN disse:

Comprei consultoria não man 350 o dele o mês... Mais ele é firmeza responde as coisas ta ligado... Mais pergunta demais ai também não... Por isso vim para o forum... Mais algumas duvidas tipo tomar o omega 3 4g o aas essas fita do hcg ele foi falando... Ele e o andrey bodybuilder um cavernoso amigo dele...

Se tivesse vindo aqui em primeiro, teria poupado esse dinheiro e ninguém lhe negara a uma resposta.😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...