vacalouca Postado 17 de abril de 2019 Postado 17 de abril de 2019 (editado) Criei um tópico separado para tratar exclusivamente desse assunto. Nunca usei trembolona, e, a droga é muito conhecida por causar insônia extrema. Eu que já tenho problemas para dormir, gostaria de saber, o que as pessoas fazem para combater esse colateral? 5htp, GABA, Melatinina, Naltrexona, Selegelina dá conta? Ou Somente dormem com Zolpidem e Clonazepam? Editado 17 de abril de 2019 por vacalouca
Moderador Locemar Postado 18 de abril de 2019 Moderador Postado 18 de abril de 2019 Pra falar a verdade, nunca tive esse problema talvez por nunca ter abusado. Mas eu recomendaria começar com drogas mais leves como a melatonina. Mas pra galera que não sabe controlar a dose e ainda associa a estimulantes, aí o problema vai ser bem maior. vacalouca e Perfil Desativado 2
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de abril de 2019 Moderador Postado 18 de abril de 2019 Cade aquele relato seu que estava falando sobre isso? Continue suas duvidas por lá!! Ficamos perdidos com vários POSTs....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora