Postado 20 de junho de 20195 anos 2 horas atrás, Carolb disse: Pior q sou apaixonada por café. Espresso então, o cheiro me mata. Tomo sem adoçante nem açúcar. Gosto é do gosto dele mesmo. Mas...fazer o q? Preciso de alguma coisinha de manhã, pq treinar as 6 é pancada. Tem dia q tem q ser 5:30 Guria do céu eu tomo café o dia todo e quando caiu na cama apago 😂😂 o café no meu caso não chega a ser um estimulante não, tomo pq me ajuda a n sentir fome e me ajuda cm a vontade de doce ! Tanto que vou treinar as 19 hs e tomo uma jarra pré treino e não me da nadinha de nada !!!
Postado 20 de junho de 20195 anos Meninas "do céu" A cafeína ocupa os mesmo receptores da melatonina. Qto mais tomamos café, mais produzimos os receptores. Por isso tem pessoas que bebem copos de café a noite e dorme e outras com um cafezinho já ficam acordadas.
Postado 21 de junho de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Carolb disse: Preciso de alguma coisinha de manhã, pq treinar as 6 é pancada. Tem dia q tem q ser 5:30 Terá suas coisinhas.....mas não agora. Uma bela xícara de café já dá o gás de manhã!
Postado 23 de junho de 20195 anos Autor Em 19/06/2019 em 20:00, Apollo Galeno disse: Apenas daqui 3 dias......... Não vai sumir né?? rs Oioi.. não queria te aperrear. Passe só pra lembrar da alteração na dieta 😊
Postado 23 de junho de 20195 anos Moderador 06:30 pre treino (meia beterraba + 100mg de cafeína + 3g de creatina) 2 banana + 1 dose whey 08h (1 Dose com Vit D 10mil ui + cisteina 125mg + nutricolim 150mg + biotina 7mg ) pós treino 2 ovos inteiros + 2 col de tapioca + 100g de batata/mandioca + 50g de queijo coalho 12h ( 1 dose comCoq10 100mg + zinco 5mg + selênio 50mg + 1 Vit E 400ui + 1 pb8 + 5htp 100mg 100g mandioca/batata assada + 50g de Feijão + 1 col de azeite+ 120g peito de frango/carne/ peixe(se for proteina gorda tiro o azeite ou a fonte de G da ref., sempre usando o app) + legumes ou salada 18h (1 vit c 250mg + 1 dose com Coq10 100mg + zinco 5mg + selênio 50mg) 120g proteína + 150g batata inglesa/doce ou mandioca assada + 50g de Feijão + 1 col pasta de amendoim + legumes ou salada Antes de Dormir (magnésio 500mg + gaba 750mg + Melatonina 3mg ) Tento manter os 3.5 litros de água ao dia Tirei proteínas de leve e mantive os carbos. Mantenha os aeróbicos. Esse é o segredo para ti agora! TMJ
Postado 23 de junho de 20195 anos Autor Valeuuu..amanhã já começo a aplicar. Tô curiosa pra ver como a força ficará. O que devo ter em mente para esse momento do projeto? Consolidar minha pequena conquista? Continuar ganhando? Valeuuu @Apollo Galeno 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Esse é o segredo para ti agora!
Postado 23 de junho de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: 120g proteína + 150g batata inglesa/doce Outra coisa, poderia reduzir um pouco o carbo pra ficar com a maçã no jantar? Amo comer antes de dormir com pasta de amendoim. Mata a vontade de doce.
Postado 24 de junho de 20195 anos Queria trocar experiencia com quem já tomou oxadrolona. Minha esposa esta querendo iniciar um ciclo com oxadrolona 10mg junto com androgel, o objetivo é secar perder gordura e definir o corpo. Ela vai treinar por volta das 14 hrs fazendo 50 min de aerobicos e 30 min de musculação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.