Ir para conteúdo
Carolb

Ciclo com Oxandrolona Landerlan

Avalie este tópico:

Post Destacado

Altura: 1.64

Peso: 53kg 

Medicações em uso: plurair

Problemas de Saúde: rinite

Tempo de treino: sério há 10 meses,  entre indas e vindas há 7 anos

Ciclos feitos

2015 oxandrolona 20mg até 40mg por 14 semanas(pirâmide). Colaterais: queda de cabelo pós ciclo

Nov/2018 reposição hormonal com testo 50mg por semana (1 mês) + testo em gel 2 meses 0.8% + progesterona 200mg 2 meses + ostarine 3 meses.  Colaterais: Melhora na libido, inchaço leve no clitóris

Fev/2019  2 semanas antes de ponte da reposição para o ciclo 10mg de stano - Primobolan(q até hoje tenho minhas dúvidas do que era ali) 21mg por 8 semanas/ 14mg 1 semana/ 7mg 2 semanas Colaterais: oleosidade cabelo e pele, inchaço no clitóris, espinhas no queixo e costa, queda de cabelo moderada quando a dose estava em 21mg, queda na libido, voz rouca algumas vezes.

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona landerlan 5mg por 4 semanas

Semana 5 a 10 10mg 

Semana 11 e 12 5mg

Divisão de treino e horario do mesmo:

A - SEGUNDA peito/ triceps/ abd / hiit 15min(não consigo ainda fazer o protocolo do apollo pq tenho canelite. Mas faço na bicicleta, alternando velocidades

B - TERÇA Membros inferiores (completo) com panturrilha

C - QUARTA deltoides + abd + hiit 15 min

D - QUINTA dorsais + bíceps + abd + hiit 15 min

B - SEXTA igual terça

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

dieta seguindo macros do outro post que @Apollo Galeno montou 

160g de proteína

60 de gordura

120g de carbo

06:30 banana + 1/2 dose whey + 100mg de cafeína

08h 3 ovos + 2 col de tapioca + 50g de queijo coalho +  1/2 whey

12h 120g mandioca assada +1 col de azeite+ 200g peito de frango/carne/ peixe(se for proteina gorda tiro o azeite ou a fonte de G da ref., sempre usando o app) + legumes ou salada

18h 120g proteína + 80g batata inglesa assada + 1 col pasta de amendoim + legumes ou salada

Tento manter os 3.5 litros de água ao dia

Suplementos

Cafeína 100mg pre treino

Vit D 20mil ui + cisteina 250mg + nutricolim 300mg + biotina 15mg

Coq10 200mg + zinco 10mg + selênio 100mg

Vit E 400ui

Pb8 1 ao dia

Para o sono: magnésio 500mg + melatonina 1mg + gaba 500mg 

5htp 100mg

Vit c 250mg 2x ao dia

Creatina 5g ao dia

(Tenho beta alanina e um bcaa que ganhei que nao encaixei)

Segue fotos de quando iniciei o primoteston e hoje. Esses roxos sempre tive. Tenho fragilidade capilar. Basta encostar ou fazer um treino mais intenso que aparecem.20190422_162943.jpg

2019-04-22_17.58.08.jpg

2019-04-22_18.00.17.jpg

Editado por Carolb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carolb disse:

Vit D 20mil ui 

Uauuu...bastante heim!! Cuidado......de 5000ui a 10000ui está de belissimo tamanho.....

5htp 100mg

Durante o dia.

Creatina 5g ao dia

(Tenho beta alanina e um bcaa que ganhei que nao encaixei)

Diminua essa creatina para 2,5g ou 3g e tome antes do treino.......

Qual concentração de beta Alanina? BCAA....faça doação...rs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

5000ui a 10000ui está de belissimo tamanho.....

Vou reduzir para 10ui

Durante o dia

Tomo após o café da manhã

Diminua essa creatina para 2,5g ou 3g e tome antes do treino.......

Ok

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual concentração de beta Alanina? BCAA....faça doação...rs

A beta é em pó. 1g/1g

Bcaa eu já imaginava..kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Carolb disse:

Vou reduzir para 10ui

Eu uso 10000UI de Vit D TSD... Em 2 meses deu 58000 (REF 30 a 10000 mil)... Em 4 meses deu 85000... Ou seja, 10000UI está mais do excelente.

No mais, TTPDC para vc kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Passando só pra dar um oi. Iniciei o ciclo ontem. Hoje verifiquei o QR code só por segurança e foi validada.

Um detalhe: ganhei uma Deca de brinde 😂 rodei rodei atrás e finalmente consegui. Vou validar tb o QR e guardar pro futuro. 

20190430_185255.jpg

20190430_185313.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/04/2019 em 23:20, Apollo Galeno disse:

Acompanhando......

Não esqueça 15 dias.......rs

Sairá vitoriosa......sabe que só depende de vc e és determinada.

TMJ

Ler este fórum e suas considerações @Apollo Galeno tem sido um hobby. 

Olha o que achei de vc em um relato não tão recente: "Fazer atividade física em jejum é muito bom, porem dependendo de como é realizada ativa via metabólica que promove degradação de tecido muscular para obter aminoácidos para utilizar como substrato para produção de energia. E o exercício anaeróbico promove essa degradação quando se está em jejum. A parte do ANAERÓBICO está na parte que você corre no HIT."

Confesso que de vez em quando tenho feito isso! 😳 Tem detalhes que nos passam despercebidos. Alguns dias acordo sem fome e pela logística do tempo, tem rolado treino ou até mesmo hiit em jejum. Já vou ajeitar isso!

Quanto a Oxa, parece que a pequena deu as caras. Várias pequenas espinhas começaram a pipocar no queixo. Já comecei a dica da @Sereiafit. Clorexidina nelas!

Editado por Carolb

Compartilhar este post

Link para o post

O que me lascou foi uma dor de garganta que começou terça, acompanhada de dor na área submandibular quando aperta(. Tive que reduzir a intensidade de tudo. Pensei até em caxumba, q está dando muito por aqui) 🙄

Mais uma coisa: vamos pra parte boa. Kkkk Eu só choro: sentindo tudo contraído. Deve ser bom sinal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom seu sistema imunológico irá ser ativado com todo esses estímulos novos......

Não jogue medicação em cima (atbs, corticoide, Aines)......se quiser tome dipirona e está de bom tamanho......deixe a maquina mais inteligente do mundo agir que é seu corpo!

4 horas atrás, Carolb disse:

Confesso que de vez em quando tenho feito isso! 😳 Tem detalhes que nos passam despercebidos. Alguns dias acordo sem fome e pela logística do tempo, tem rolado treino ou até mesmo hiit em jejum. Já vou ajeitar isso!

Arrume isso......treinar em jejum ou sem a refeição adequada é sinalizar seu corpo a fazer merda.......ativa a glicogenólise......e isso não é bom para quem quer arrasar visualmente!!

Em jejum no máximo do máximo ( e não é sue caso) o correto seria uma leve caminhada com velocidade 5 por 30 minutos...............E NÃO É SEU CASO!! 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não jogue medicação em cima (atbs, corticoide, Aines)......se quiser tome dipirona e está de bom tamanho......deixe a maquina mais inteligente do mundo agir que é seu corpo!

Evito qualquer medicação extra com todas as forças. Até analgésico ainda não usei. Penso que meu fígado já está tendo muito trabalho. Rsrs

Pode deixar que vou cortar qualquer atividade em jejum!

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ativa a glicogenólise

É gliconeogêneses! Meu computador não tem corretor com alguns termos....rs

Degrada músculo.....para ter proteína.....para ter aminoácido.....para se gerar energia.....

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperada porém peguei mais leve...

Uma dúvida: pode usar isotretinoína em gel usando a oxa? É tão bom pra acne, pra regular a textura da pele...

Por enquanto sigo só no clindoxyl + clorexidina + sabonete de enxofre

@Foston @Apollo Galeno @Bravo Costa

Outra coisa: posso mudar treino, posso ir até a falha...mas nunca fico com nenhum grupamento muscular dolorido. Desde a fase do primo. Tem alguma coisa errada aqui, produção? 

Ontem testei o treino que o @locemar postou em um tópico. Queimou tudo e muito na hora! Mas hoje parece q nem treinei

Editado por Carolb

Compartilhar este post

Link para o post

Quer treinar além da "falha" e sentir dor no dia seguinte, vendo que vc trabalhou melhor o músculo??? Kkkk

Compre beta alanina (não preciso dizer que tem  q ser importada de marca boa) e tome 2g antes do treino e 1g no meio do treino... Depois me conta kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
    • Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
  • Criar novo...